x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Agradecimentos: 0

Quem não tem ou não pode adquirir um troller (principalmente dos mais novos) sempre ficará no "achismo", e, como consolo por não o possuir sempre afirmará que o Troller não presta, ou como se diz o "velho deitado": dor de cotovelo!
    Abraços a todos.
    Jefferson
    Troller Preto 2010
    Natal/RN

So para constar, meu carro atual é uma L-200 -GLS - 2001, por isso citei sobre ela...
    acho que dela eu posso afirmar com certeza... hehhe

Kra.. eu disse que ele se parece com um fusca... Alguem ai se lembra do comercial do fusca... se naum eu vou recordar... "O reporter diz assim... aqui sera construida a transamazonica, hoje so passam por aqui maquinas e tratores para a construção da estrada, mas daqui a alguns anos, sera a principal via de transporte, bla bla bla bla.... e nisso vem vindo um fusca pela estrada, onde supostamente so passavam maquinas e tratores, uma verdadeira trilha, das mais pesadas, e o fusca estava la... firme... foi isso que quis dizer... Sabem aqueles caminhoes meio-pesados da volkswagen, tbem eram chamdos fuscoes, por serem pal-pra-toda-obra... foi isso que eu quis dizer...
    entendido....

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Um espaço só é democrático se respeitarmos a opininão alheia, ainda que com ela não concordemos.........

Usuário Avatar de Alessandro.Ibama
    Entrada
    16/03/2010
    A finar de contas..o que tem a ver..ficar falando de Troller no fórum da Mit? Eita vida
    Pajero TR4 Prata Flex 2010/2010
    Pajero TR4 Preta Gas 2007/2008

Aos amigos do forum....

1 - Eu nunca disse que o troller naum presta, neguinho fica antecipando o que nao foi dito...
    2 - Alguem ai sabe o que é, ou pelo menos ja ouviu falar em trator de esteira, da uma procurada no youtube, vai achar muita coisa sobre eles, ou melhor, procura o item transamazonica, vai ver onde so o trator, ou mesmo o troller passa, e ajuda os outros a passar...
    3 - Ninguem leu nada do que escrevi ate agora, estao muito preocupados em criticar, um amigo mesmo fala sobre respeitar a opiniao dos outros, mas nao é isso que esta acontecendo, nao é?, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
    4 - No forum da mit, existe muita coisa a respeito da l-200, eu diria que 90% dos comentarios sao sobre problemas, mas existe respeito, o que eu tenho tido com todos voces, nunca disse, ou pelo menos acho que naum, alguma coisa que ofendesse.
    5 - O troller não me chama atenção para ser meu carro, prefiro o estilo pkp, assim como acho que vc aqui do forum tambem nao se interessam por esse estilo, respeito isso, kda um tem seu gosto, eu tive um tempra e adorava o carro, enquanto muitos detestavam, diziam que nao prestava, manutencao cara e tudo, o meu nunca furou 1 pneu em 6 anos de uso...
    Tive ranger, gostava do carro, muita gente condenou, tive voyage, aquele importado 4 portas, diziam que era 2 alegrias, qdo compra e qdo vende, fiquei com ele e nao me arrependi.
    6 - Se eu tivesse 90.000 verdinhas, nunca compraria um carro nesse valor, fosse ele qual for, prefiria investir em imoveis, fazer dinheiro sabe, viver de renda... hehehhe - ja acho que fiz muito em comprar a mit, paguei 40.000 a vista, e acho que fiz extravagancia, um amigo esta vendendo um terreno bom com edicula no fundo, lugar bem valorizado por 35.000, derrepente vendo o meu carro e invisto, sei la... 2 filhos / um cachorro / papagaio / mulher, tem que pensar pra frente...hehehe
    7 - Espero, sinceramente, ter somado amigos, nao inimigos, pois nao preciso de inimigos, ja tenho bastante....
    8 - [ame]http://www.youtube.com/watch?v=y-HSeHBctGM[/ame] , se alguem se interessar, da uma olhada, acho que vai entender o que disse sobre o fusca.
    9 - Me desculpem a extensao do texto...

abracos... cristiano

Citação Postado originalmente por Alessandro.Ibama Ver Post
    A finar de contas..o que tem a ver..ficar falando de Troller no fórum da Mit? Eita vida
    Eu abri 2 paginas, e escrevi o topico, depois que terminei que percebi o erro... mas o moderador ja removeu o topico do forum da mit...

Somente reforço: Cada um é de um jeito... E viva a diferença!!!

Se todo mundo gostasse de Willis (que eu adoro também) não teríamos o Troller!!!

abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    a susp do meu fusca eh mais macia que o do meu troller ahUHAuha

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Esses trolleiros num sabem de nada.

O fusca eo troller são iguaisinhos...

Os 2 tem 4 rodas
    Murilo Beltrame

Ufa... ate que enfim alguem compreendeu.... É EZATAMENTE ISSO QUE EU QUERIA DIZER, kda um tem sua opiniao, qdo disse do fusca, alguem se lembrou que o carrinho é pau pra toda obra, naum quebra, qdo quebra basta um arame e um alicate e fica novinho.. se o carro atolar entao, basta calcar o bixo com correntes e ele sobe ate parede. Foi essa comparacao que fiz.. qto a dirigibilidade, garanto que muitos pensam da mesma forma, aqueles paralamas saltado para fora, atrapalham bastante na hora de estacionar, nenhum é perfeito, talvez aquele carro do comercial, que estaciona sozinho, lembram... a minha pkp é horrivel para andar no transito complicado da minha cidade, ruas apertadas, bicicletas, etc,etc,etc, acho mais facil andar de bicicleta.... hehehehhe

Sim... 4 rodas, 1 motor, 1 volante... hehehehhe
    E principalmente, a funcionalidade dos dois sao as mesmas... pau pra toda obra...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem