Vamos ser um pouco mais gentis e amigos?Citação:
Postado originalmente por Kmaras
Já cansei de tirar Troller atolado com meu Samurai e nem por isso fico esnobando.
[]s
Versão Imprimível
Vamos ser um pouco mais gentis e amigos?Citação:
Postado originalmente por Kmaras
Já cansei de tirar Troller atolado com meu Samurai e nem por isso fico esnobando.
[]s
Bom, meus companheiros, li o tópico numa patada só..e minha contribuição é a seguinte....
um amigo mecânico comentou comigo certa vez de um cliente dele que havia acabado de retirar seu troller da concesionária.
O carro quebrou ponta de eixo se não me engano, e deu mais uns problemas graves, isso numa trilha não muito pesada e o carro com pouquissimo uso. E o conserto ficou uma bela facada. O cara só teve problemas em alguns meses com o troller...ai resolveu vendê-lo...
O que eu quero dizer com isso...não, não acho o troller um carro ruim, pelo contrário, como jipe talvez seja o mais apto a transpor os obstáculos...
A questão é, ELE CUSTA 60.000 REAIS. E por ser nacional, eu acho que poderia custar menos... Voce compra um JIPE por 60k e espera dele um jipe melhor em todos os aspectos que um niva, um samurai, um willis, etc...mas as vezes, até por problemas mecanicos, fica onde um desses jipes de pobre passa...
Fiquem calmos, não vou defender meu jipe....tenho consciência das qualidades e dos graves defeitos dele, mas percebam o custoXbeneficio...paguei 4500 no meu niva, que estava todo ferrado na época, e até agora gastei uns 6000 por baixo nele. Se eu gastar mais uns 4000 consigo deixá-lo um ótimo jipe e um bom carro de passeio....
Acho que é essa a questão....por muito menos se consegue FAZER um ótimo jipe e ao mesmo tempo um jipe confortável....
Imaginem qualquer jipe dos mais comuns encontrados em trilha...agora imaginem como eles não poderiam ficar se pudessemos investir uns 60000 em peças? :shock:
Gostaria de dar o meu relato aqui. Sou de Curitiba e outro dia estava na concessionaria daqui, quando o dono me chamou para olhar um Troller que tinha capotado, eu fique de bobeira quando vi que os danos foram minimos, o interior estava intacto, so para comparar, vocês lembram da Land do cantor Leandro, como ela ficou. O Troller pode ter todos os defeitos, mas ele em termos de carroceria ele é o bicho.
A questao sobre a carroceria eh que o Troller possui uma especie de gaiola, o que nao acontece com a Land. Nao da para comparar este item por causa disto, mas que eh um absurdo a Land nao ter uma gaiola de sobrevivencia eh.
Qualquer capotada e voce vira pasta...
[]'s em paz
Mei
Bom, como ja vi que o pessoal esta tendo certa dificuldade em relacao a finalidade do forum, solicitei ao moderador o bloqueio deste topico para que nao sejamos obrigados a ficar lendo insultos e xingamentos. :evil: :roll:
[]'s
Mei
Opa pessoal :!: :!: :!:
Nao vamos comecar a brigar agora, o forum ta tao legal :!:
O Jorge nao fique bravo com o Bill, sabe que ele eh o TERROR de Ribeirao Pires com aquele jipinho :!: :!: :!:
Sem briga pessoal :P :P :P
Toda vez que resolvo ver algo de interessante no tópico do Troller, na maioria das vez não tem nada de útil
Li muitas besteiras no tópico Troller, uns querendo fazer do troller um carro com potencia de um F1, tudo isso só pra passar um montinho de areia,
outros gostam tanto do troller que nem tira da garagem do prédio, sendo assim não tem nenhuma foto do bicho em ação e resolve postar fotos inúteis, fora os que são "narcisos".
A única coisa de útil que li no tópico troller foi sobre mola progressiva, uma bela explicação...
Fãs do troller, vcs devem parar de ficar dizendo que o troller é lindo e maravilhoso e postar algo mais útil sobre o bicho, afinal toda maquina fica velha e quebra.
Moderador, por favor feche esse fórum eu não agüento mais...
Isso aqui ja passou de uma discussão técnica para a completa ignorancia...
Estou trancando o Tópico, e os usuários que insistirem no assunto, serão banidos...
Não é esse o propósito do fórum!!!