Re: bronca do troller??????
Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Grande Professor Giovani!
Eu não queria discordar de você, mas vou ter que discordar sim!
A não ser que a fibra seja MUITO reforçada, não é necessário botar mais força que para amassar uma placa de metal não. E de qualquer forma, mesmo que fosse necessário tanta força, um capotamento ou uma batida média já proveria impacto para a quebradeira da fibra de vidro!
Citação:
Postado originalmente por Maurício Mei
desculpe me novamente mas tenho 4 relatos para contar que comprovam a eficiencia da fibra:
1- um idiota com uma hilux bateu com o paralama no meu ....o dele amassou (ummmm $$$$) o meu foi so chegar em casa e passar uma cerinha para tirar a tinta que ficou do dele
2- Eu deslizei de lado em uma trilha e meu carro ficou apoiado pela coluna da porta em uma arvore, sendo que houve um certo impacto... arrancou ate o retrovisor. Apos achar que tivesse sido um estrago....foi so polir tambem...e refazer a base do furo na porta com durepoxi...ficou perfeito.
3- Apoiei a lateral inteira do carro em um barranco com pedra, etc....tudo bem riscou...sabe quanto para arrumar ?? R$ 200,- a lateral inteira.
4- semana passada um manobrista deu uma bela penca com a laterla do meu Troller em uma viga de concreto....sabe quanto foi para arrumar ?? R$ 80,00..o proprio funileiro falou que foi sorte minha o carro ser de fibra...caso contrario...$$$$$$$$$$
Alem disso nao enferruja.....e tem um p... acabamento
8) 8) 8) 8) 8) 8) :lol: :lol:
[]'s