
Postado originalmente por
samukanvas
Fala Rodrigo, tudo bom? Curtindo o troller?
Muito legal seu tópico e tb muito importante.
Acrescento que o uso que damos ao nossos carros (e no caso ao troller) é um pouco diferente do recomendado pelo fabricante, pois o recomendado é geralmente 100% asfalto. Dificilmente vemos "recomendações off-road" com preparação. O que temos é algo relativo ao original apenas.
Então, com isso, acabam se perdendo ou se fundindo vários relatos de configurações para cada carro. Alguns gostam e outros não de cada configuração. O que acaba se tornando bem confuso.
O que eu poderia acrescentar é que tudo depende do seu uso mesmo e sempre temos que relacionar isso a configuração do nosso carro. Se gostamos de erosão, compramos amortecedores maiores e trabalhamos na suspensão e redução. Se gostamos de areia necessitamos de potência, estabilidade, centro de gravidade. O original serve muito bem. E por aí vai...
No fundo, meu amigo, seria legal formatar um banco de dados (que acredito que seja o que tenta com esse tópico) para se ter uma boa referência do que funfa no troller sem dor de cabeça

Excelente iniciativa!!
Abração
