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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 32 de 32
  • #25



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    BOA noite Rodrigo e parabéns pela abertura deste tópico. Também já li muita coisa no forum e não cheguei a qualquer conclusão, ainda. Eu estou com um T4 3.0, aro 16, ainda original (só com o snorkel) e tenho dúvidas com relação à colocação de pneus maiores. Rodrigo, você colocou as rodas da Rodaza ( ex-Mangels)? com off set neg de 25? Está gostando dos pneus Big Horn? Está satisfeito com conjunto rodas/pneus? Com estas rodas e estes pneus, tenho que fazer alguma moficação no carro? Muito obrigado e um ótimo domingo. Abs. Válter
    Corrigindo, Os anúncios dos referidos vendedores estão na parte de anunciantes e não de particulares.
    O aro de sua roda, se original da Troller, é 15 e não 16.

    abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #26
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    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Corrigindo, Os anúncios dos referidos vendedores estão na parte de anunciantes e não de particulares.
    O aro de sua roda, se original da Troller, é 15 e não 16.

    abrs,
    Valeu Rodrigo. Obrigado pelas informações. Assim que der tb vou de rodas US WHEELS e de BH 33. Pelo que eu entendi estas rodas US Wh... tem off set negativo de 25. É isto mesmo? Realmente, com relação às rodas, me enganei. O meu T4 tb tem as rodas originais aro 15 ( por ter tido Tracker por 3 anos, estava com o aro 16 na cabeça). Abs e mais uma vez obrigado. Válter.

  • #27
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    VBELTRAM,

    As rodas são importadas (US WHEELS), vendidas pela MARISCO OFFROAD (eles estão na parte de anúncios particulares do fórum), pode comprar sem medo, 100% garantido. Os pneus comprei da 4crawl (também anunciam aqui no fórum) do meu xará, Rodrigo (100% confiável também).
    Preferi esperar e comprar as rodas US porque o cara que talvez mais entenda de rodas em BH me disse que a rodaza não é, nem de perto, igual a mangels! Ponto final.
    Os pneus maxxis são macios,tranquilo rodar com eles no dia a dia, sem quase nenhuma vibração. Muito bons em erosôes e pedras. Ainda não rodei em lama. Sem necessidade de nenhuma adaptação se utilizar offset-25.

    abrs,
    Rodrigo,

    Com as rodas com tala 8" e offset -25, teve necessidade de regular o esterçamento da direção? Os pneus também não ficaram raspando nos parachoques?
    Outra dúvida que eu tenho é se ao utilizar rodas com offset negatido, os pneus não ficaram raspando na borda dos paralamas, quando a suspensão trabalha, principalmente em trilhas com erosões, ?

    Obrigado!

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #28
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Rodrigo,

    Com as rodas com tala 8" e offset -25, teve necessidade de regular o esterçamento da direção? Os pneus também não ficaram raspando nos parachoques?
    Outra dúvida que eu tenho é se ao utilizar rodas com offset negatido, os pneus não ficaram raspando na borda dos paralamas, quando a suspensão trabalha, principalmente em trilhas com erosões, ?

    Obrigado!

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
    Pode virar tudo que não pega em nada. Se os amortecedores pegarem quando a suspensão trabalha (o que não aconteceu) é fácil de resolver, com calço na suspensão. Mas no meu caso não pegou em nada, ainda.


    abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #29
    Fala Rodrigo, tudo bom? Curtindo o troller?

    Muito legal seu tópico e tb muito importante.

    Acrescento que o uso que damos ao nossos carros (e no caso ao troller) é um pouco diferente do recomendado pelo fabricante, pois o recomendado é geralmente 100% asfalto. Dificilmente vemos "recomendações off-road" com preparação. O que temos é algo relativo ao original apenas.

    Então, com isso, acabam se perdendo ou se fundindo vários relatos de configurações para cada carro. Alguns gostam e outros não de cada configuração. O que acaba se tornando bem confuso.

    O que eu poderia acrescentar é que tudo depende do seu uso mesmo e sempre temos que relacionar isso a configuração do nosso carro. Se gostamos de erosão, compramos amortecedores maiores e trabalhamos na suspensão e redução. Se gostamos de areia necessitamos de potência, estabilidade, centro de gravidade. O original serve muito bem. E por aí vai...

    No fundo, meu amigo, seria legal formatar um banco de dados (que acredito que seja o que tenta com esse tópico) para se ter uma boa referência do que funfa no troller sem dor de cabeça Excelente iniciativa!!

    Abração

  • #30
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Rodrigo, tudo bom? Curtindo o troller?

    Muito legal seu tópico e tb muito importante.

    Acrescento que o uso que damos ao nossos carros (e no caso ao troller) é um pouco diferente do recomendado pelo fabricante, pois o recomendado é geralmente 100% asfalto. Dificilmente vemos "recomendações off-road" com preparação. O que temos é algo relativo ao original apenas.

    Então, com isso, acabam se perdendo ou se fundindo vários relatos de configurações para cada carro. Alguns gostam e outros não de cada configuração. O que acaba se tornando bem confuso.

    O que eu poderia acrescentar é que tudo depende do seu uso mesmo e sempre temos que relacionar isso a configuração do nosso carro. Se gostamos de erosão, compramos amortecedores maiores e trabalhamos na suspensão e redução. Se gostamos de areia necessitamos de potência, estabilidade, centro de gravidade. O original serve muito bem. E por aí vai...

    No fundo, meu amigo, seria legal formatar um banco de dados (que acredito que seja o que tenta com esse tópico) para se ter uma boa referência do que funfa no troller sem dor de cabeça Excelente iniciativa!!

    Abração
    Ainda tô esperando meu orçamento, xará! Gostaria de pagar o guincho em umas 36x...rs

    A idéia inicial era uma planilha, simples, espécie de votação. Constariam ano do carro, e as preparações mais utilizadas; rodas com offset-, espaçadores de roda, calços de suspensão e carroceria, pneus maiores. Aí, simplesmente abriríamos espaço para relatos de quebras, problemas, etc, etc, etc...
    Infelizmente, o layout do site não abre espaço para que nós,usuários, façamos isto.

    abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #31
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ei Rodrigo, muito legal a sua proposta, essa de coletar informações "oficiais" dos fabricantes e compará-las ao uso frequente...

    Ainda sobre pneus, ou sobre o pneu ideal, tem um tópico muito bom por aqui, só não me recordo o nome Rodrigo, que fala muito sobre pneus largos e finos, principalmente em relação a lama...
    Valeu!
    Pneus FINOS X LARGOS trilhas com atoleiros e erosões, é o tòpico.
    Tá quase tudo lá, pneus muito largos e altos às vezes complica, é como dieta para emegrecer, existe muitas porque não tem uma boa, é só deixar de comer. Pneu ajuda, mas a munheca do piloto ajuda mais.
    Eu uso a rodagem original do Troller no dia a dia e areia, e rodas de ferro de D20 com pneus recapados Mamute na lama, se a trilha não for muito pesada eu passo.

  • #32
    Usuário
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Pode virar tudo que não pega em nada. Se os amortecedores pegarem quando a suspensão trabalha (o que não aconteceu) é fácil de resolver, com calço na suspensão. Mas no meu caso não pegou em nada, ainda.


    abrs,
    Rodrigo,

    Agradeço pelas dicas. Infelizmente, tenho uma limitação grande com relação à altura (2m) da garagem do prédio onde moro, por isso, a colocação de calços na suspensão se torna inviável para mim.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

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