Corrigindo, Os anúncios dos referidos vendedores estão na parte de anunciantes e não de particulares.
O aro de sua roda, se original da Troller, é 15 e não 16.
abrs,
Versão Imprimível
Valeu Rodrigo. Obrigado pelas informações. Assim que der tb vou de rodas US WHEELS e de BH 33. Pelo que eu entendi estas rodas US Wh... tem off set negativo de 25. É isto mesmo? Realmente, com relação às rodas, me enganei. O meu T4 tb tem as rodas originais aro 15 ( por ter tido Tracker por 3 anos, estava com o aro 16 na cabeça). Abs e mais uma vez obrigado. Válter.
Rodrigo,
Com as rodas com tala 8" e offset -25, teve necessidade de regular o esterçamento da direção? Os pneus também não ficaram raspando nos parachoques?
Outra dúvida que eu tenho é se ao utilizar rodas com offset negatido, os pneus não ficaram raspando na borda dos paralamas, quando a suspensão trabalha, principalmente em trilhas com erosões, ?
Obrigado!
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Fala Rodrigo, tudo bom? Curtindo o troller? :concordo:
Muito legal seu tópico e tb muito importante.
Acrescento que o uso que damos ao nossos carros (e no caso ao troller) é um pouco diferente do recomendado pelo fabricante, pois o recomendado é geralmente 100% asfalto. Dificilmente vemos "recomendações off-road" com preparação. O que temos é algo relativo ao original apenas.
Então, com isso, acabam se perdendo ou se fundindo vários relatos de configurações para cada carro. Alguns gostam e outros não de cada configuração. O que acaba se tornando bem confuso.
O que eu poderia acrescentar é que tudo depende do seu uso mesmo e sempre temos que relacionar isso a configuração do nosso carro. Se gostamos de erosão, compramos amortecedores maiores e trabalhamos na suspensão e redução. Se gostamos de areia necessitamos de potência, estabilidade, centro de gravidade. O original serve muito bem. E por aí vai...
No fundo, meu amigo, seria legal formatar um banco de dados (que acredito que seja o que tenta com esse tópico) para se ter uma boa referência do que funfa no troller sem dor de cabeça :concordo: Excelente iniciativa!!
Abração :concordo:
Ainda tô esperando meu orçamento, xará! Gostaria de pagar o guincho em umas 36x...rs
A idéia inicial era uma planilha, simples, espécie de votação. Constariam ano do carro, e as preparações mais utilizadas; rodas com offset-, espaçadores de roda, calços de suspensão e carroceria, pneus maiores. Aí, simplesmente abriríamos espaço para relatos de quebras, problemas, etc, etc, etc...
Infelizmente, o layout do site não abre espaço para que nós,usuários, façamos isto.
abrs,
Pneus FINOS X LARGOS trilhas com atoleiros e erosões, é o tòpico.
Tá quase tudo lá, pneus muito largos e altos às vezes complica, é como dieta para emegrecer, existe muitas porque não tem uma boa, é só deixar de comer. Pneu ajuda, mas a munheca do piloto ajuda mais.
Eu uso a rodagem original do Troller no dia a dia e areia, e rodas de ferro de D20 com pneus recapados Mamute na lama, se a trilha não for muito pesada eu passo.:mrgreen: