ja a cotação nessa de vila olimpia da elvira e cristina de um 04/04 para o rio deu menos de 3500 um pouquinho
Versão Imprimível
O seguro do meu Troller 2009/2010 foi feito pelo Banco do Brasil e ficou em R$ 4.600,00 com franquia do seguro de R$ 6.000,00. Meu seguro se vence em Novembro de 2010 e ja me informaram que terei surpresa na renovação ( seguro mais caro ). Vamos ver quanto irá ficar, mesmo com seguro total, instalei um rastreador/bloqueador onde pago mensalmente R$80,00.
Seguro é igual a plano de saúde, so se sabe realmente do valor quando se precisar usar.Portanto, não ande com o seu Troller sem seguro!
Tenho dois amigos que tiveram seu Troller roubado e até hoje nunca encontraram e ambos sem seguros!
seguro de carro zero sempre é barato
ano qe vem vc vai ver,,,rsrs
A maioria dos que conheço colocam rastreador/bloqueador/alarme e fazem seguro contra terceiros (paga o estrago do outro carro, danos morais, tem guincho para pegar sua viatura e para trazer ele de volta na sua cidade, taxi pra vc voltar pra casa) e fica em torno de 800 a 900 reais...:dance:
Prá quem tá meio "perrengue" na grana é melhor do que nada e pode evitar um problemão se vc trombar com alguém (hoje em dia os "divogados" tão pedindo até 50.000 latinhas para indenização moral :shock::shock:)
Ai turma...
Fiz o seguro contra terceiros "melhorado" que inclui guincho onde quer que vc esteja, carro de retorno para mim (taxi, etc), paga danos no outro carro e "danos morais" até 50.000 latinhas, com franquia de 600 pilas... Paguei 856,00 em 4 X fixas.
Coloquei na viatura, bloqueador/rastreador que funciona via telefone que é muito facil de acionar com vantagens de poder fazer "cerca", isto é, p.ex. deixa no posto e marca que pode andar apenas 300 metros em volta do posto ou ele bloqueia... legal né... e tem outras "cositas más" . Alarme legal eu já tinha. Vamos acreditar que vai ser o suficiente...
P.S.: Tão robando estepe minha região... fiz uma gambiarra com um amigo onde nós furamos a chapa de fixação do estepe. Pegamos um parafuso da linha Fiat que fizemos um orificio (0,5 cm antes da ponta) e passamos de fora para dentro como se fosse apenas mais um parafuso fixando o pneu do espete na chapa e por dentro fixamos com solda uma porca (facilita para retirar e por o parafuso). Em seguida colocamos um cadeado passando pelo orificio do parafuso (que ficou além da porca) e ficou tudo bem discreto e acho que funcional mas principalmente barato...
Acabei de receber uma cotação: Para Cuiabá - MT
Cobertura total Troller T4 3.0 4x4 Capota rigida 06/06
Danos materiais 100.000,00
corporais 100.000,00
morte ou invalidez 18.000,00
guincho até 400km
franquia 4.500,00
100% tabela Fipe (56.677,00)
franquia para vidros (160,00)
valor do seguro: 3.100,00
Alfa Seguradora
Gostei do preço.
A propósito, acabei de comprar meu tão sonhado TROLLER!!!
Salve galera.
Estava ainda a procura de seguro etc e tal. Pois finalmente adquiri o meu bugão, depois de muita procura...
Tive diversas propostas, a ultima foi de R$ 5.740,00.
E descobrí uma luz no fim do túnel:
http://www.premier-sec.com.br/seguro-roubo-barato
Ficou: R$ 2.368,59. Sendo 3x sem juros e até 10x com juros.
É necessário instalar um rastreador/bloqueador da ituram, que custa R$ 99,00 a instalação e mensalidade do serviço de rastreador por R$ 49,00 ou rastreador+bloqueador por R$ 69,00.
Me informaram que se o veículo não for encontrado o seguro paga 100% do valor da tabela. E a seguradora é a Mapfre.
:pensativo: To pensando seriamente em colocar no meu bugão, quando pegar ele.
Gomes, esse seguro cobre casco (colisão, incendio, vidros) e terceiros?
Meu ficou em 4.600k c/ 2 classes de bonus pela Alfa feito na concessionária Troller. Troller 09/10
Por curiosidade, cotei um TROLLER 2005 para mim (perfil: 33 anos, casado, garagem, bônus máximo): R$6.000,00. Porto Alegre/RS.
O que me chamou a atenção é que duas seguradoras só cotavam com a placa e chassis do jipe (a corretora me alegou que eles investigam o carro).
Ola´ pessoal. Tinha Land e vendi por motivo de viagem. Pagava um seguro de cerca de R$ 2 mil com bonus maximo (carro ano 2000, valor aprox de R$ 45 mil).
Estou pensando em pegar um Troller. Como fiquei mais de 6 meses sem seguro , perdi o bonus. Cotei hoje no Banco do Brasil um seguro pra´ troller 07/08 - R$ 65 mil e me cobraram de R$ 6 mil a R$ 8 mil, dependendo dos penduricalhos que boto no seguro. Tá um roubo !
Assim nao da´ para levar um troller pra´casa.... :pipoca::pipoca:
Tenho 50 anos e casado, garagem fechada, zona sul do Rio. Perfil, otimo , imagino. Mas a paulada e´ grande !
Alguem tem uma seguradora para sugerir no Rio ? peço nome e contato.
Abcs a todos.
Alfa Seguradora. eu não achei nada mais barato.
Banco do Brasil teve a cara de pau de me cobrar 14 mil na primeira cotação