Foi a propria menina da seguradora que me falou.....e em geral Jeep (Off Road) acho que nunca foram tão visados como carros comuns....
Versão Imprimível
Foi a propria menina da seguradora que me falou.....e em geral Jeep (Off Road) acho que nunca foram tão visados como carros comuns....
Márcio
Pelo amor de Deus, faça seguro do seu Troller! Ainda mais que você vai fazer um Raid aqui para o nordeste, e sâo 3000 km em que muita coisa pode acontecer. Não dê mole não companheiro!!! Tenho seguro, nunca precisei utilizar, mas pelo menos me dá uma paz de espírito danada!!
Um abraço
acabei de comprar um Troller zero 2010 e ainda esta na concessionaria, a minha seguradora não aceita transferir o seguro da Ranger para o Troller (Aliança, antiga AGF), uma única que aceita o troller não tem nem representação aqui em londrina e fica 5700 reais,
Achei muito caro para um homem de 55 anos, unico usuário, não faço trilha e em 35 anos de motorista nunca usei um seguro, na ranger tenho Bonus de 10 anos, nunca vi falar de roubo de um troller por aqui.
alegam que tem poucas concessionarias e poucos veiculos em circulação, "mas já sao 10 mil", e em caso de sinistro o orçamento é muito limitado.
Alguem sabe me dizer qual seguradora faz?
se alguem puder me ajudar agradeço
abraço a todos
Systema
Caro forista, minha situação é igual a sua, tirei um 2010 também, achei caro de mais, coloquei um rastredor da ituran, e rezo para que nada aconteça...me falaram que roubo de troller quase não acontece.....eu só deixo em garagem ou estacionamento, só se me roubarem a mão armada no mais estou pensando em fazer um seguro para terceiros....vou ver...pois o troller é o meu segundo carro só para lazer...:pipoca: espero não estar errado
Senhores,
A seguradora porto real tem uma parceria com alfa e a troller. Procurem por Cristina ou Diana.
Seguem os contatos.
Porto Real Seguros
Rua Beira Rio, 45 - 5º andar - Vila Olimpia - São Paulo -SP.
(11) 2127-0333 PABX
Em tempo: Fiz o seguro do meu 2010. Não foi barato (3800), mas para um carro que custa 90 mil reais, considero um valor "baixo" frente o prejuizo que eu teria se me roubassem ele.
[]'s
Pessoal!!! Vcs que estão usando o Troller sem seguro, fiquem atentos... Eu já tive um Troller furtado. Parei na rua e em menos de 5 minutos ele se foi... Nunca mais foi encontrado.
O Troller, infelizmente, é sim muito visado para roubo. Toda a parte mecânica dele pode ser utilizada em qualquer jipe e qq um consegue abrir e fazer uma ligação direta nele. É muito fácil. E lembrem-se que nos dias de hoje, qq malandro consegue desativar um rastreador ou bloqueador.
Não sei como vocês conseguem andar em um carro deste valor sem estar coberto pelo seguro... Liguem na Porto Real e façam o seguro com eles. Façam um esforço e façam o seguro. Não arrisquem o patrimônio de vocês.
Prezados
Tenho meu Troller segurado pela Marítima Seguros. Faço minhas as palavras do AKPG.
Um abraço
tambem fiz com eles... meu troller é um 08/08... franquia normal... classe de bonus 8... tenho 31 anos... paguei 4x R$ 595,00... com seguro de vidros, guincho para 400 km e carro reserva...
Abs,
Robson
__________________________________________________ ________
T4 - 08 - A VENDA
Gryzzli 09 - A VENDA
comprei um troller estou esperando chegar
e ja comecei a cotar os seguros, fiquei surpreso com numero de seguradoras que nao fazem seguro para esse carro
e unico orçamento que eu consegui foi de 15mil reais
segunda feira vou ligar para A Porto Real
Olha eu sou de SC, e tentei cotar seguro pro meu que é um 2004, tb só levei facada axo que o mais barato era 10mil e pouco sem condições pra um carro que vale 47 mil, fiz contra terceiros, vou colocar bloqueador e só deixo em estacionamentos e garagens, fim da picada esse preço pra um troller .....
É por isso que qualquer carro que eu compro agora, faço a cotação do seguro antes de fazer qualquer negócio, e NUNCA acredite nas estimativas de vendedor.