Esse seu plano de ir de Jeri a Fortaleza pela praia terá que ser revisto. Em diversas praias está proibido o tráfego e a polícia está em cima. O patrulhamento é feito por... adivinhem!! Trollers da PMTUR do Ceará.
Fizemos uma trilha noturna recentemente para Canoa Quebrada (Jeri é para o outro lado) e ao passarmos pela praia, fomos interceptados pela PMTUR. Foi muita conversa até lberarem os 40 carros que estavam em comboio..
Lembrança muito importante!
Existe sinalização em alguns trechos, mas no geral ela é ruim...
Se estiver com rádio VHF, na estrada pode utilizar também as repetidoras 146760 (-600) ou 146820 (-600)
Postado originalmente por gmonasterio
Ô Marcio
Esse seu plano de ir de Jeri a Fortaleza pela praia terá que ser revisto. Emdiversas praias está proibido o tráfego e a polícia está em cima. O patrulhamento é feito por... adivinhem!! Trollers da PMTUR do Ceará.
Fizemos uma trilha noturna recentemente para Canoa Quebrada (Jeri é para o outro lado) e ao passarmos pela praia, fomos interceptados pela PMTUR. Foi muita conversa até lberarem os 40 carros que estavam em comboio..
Um abraço
L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
ex - Troller T4 2011
Realmente, eu fiz em 2.004, de Fortaleza a Natal, grande parte pela areia da praia, saindo apenas em alguns trechos que não davam muitas vezes em virtude da maré, mas de Fortaleza a Jeri nunca ouvi ser possível, tanto pelo caminho quanto pela fiscalização pesada por causa da orla, que ali pelo que eu saiba é bem movimentada.
Nas duas vezes que estive em Jeri de carro, fui pelo asfalto mesmo.
Caramba! Então tá cheio de polícia nas praias? Estive em janeiro/10 em Flexeiras (Guajiru, Lagoinha etc) e ví muita gente circulando de 4x4 pelas praias sem problema. Até achei que deveriam regulamentar melhor isso, já que era meio perigoso, eu tinha que ficar o tempo todo controlando meus filhos pequenos com medo dos carros.
E agora, estou planejando (na verdade, já fechei hotéis etc) fazer de Jeri a Fortaleza pela praia (Troller T4 2,8), com uns amigos aqui de Brasília (DF) (Triton, Hilux e outro Troller), e depois seguir até Natal (pela praia), no final de dezembro/10 e início de janeiro/10. Galera do CE/RN, qual a viabilidade desse percurso, agora que tem polícia passeando de Troller nas nossas trilhas?!?!