x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de gmonasterio
    Entrada
    16/08/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Ô Marcio

Esse seu plano de ir de Jeri a Fortaleza pela praia terá que ser revisto. Em diversas praias está proibido o tráfego e a polícia está em cima. O patrulhamento é feito por... adivinhem!! Trollers da PMTUR do Ceará.

Fizemos uma trilha noturna recentemente para Canoa Quebrada (Jeri é para o outro lado) e ao passarmos pela praia, fomos interceptados pela PMTUR. Foi muita conversa até lberarem os 40 carros que estavam em comboio..

Um abraço
    Gustavo Monasterio
    Fortaleza - CE, PU7-MNT
    Troller T4 2009/2010 - BRUTUS

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Lembrança muito importante!
    Existe sinalização em alguns trechos, mas no geral ela é ruim...
    Se estiver com rádio VHF, na estrada pode utilizar também as repetidoras 146760 (-600) ou 146820 (-600)
    Citação Postado originalmente por gmonasterio Ver Post
    Ô Marcio

Esse seu plano de ir de Jeri a Fortaleza pela praia terá que ser revisto. Em diversas praias está proibido o tráfego e a polícia está em cima. O patrulhamento é feito por... adivinhem!! Trollers da PMTUR do Ceará.

Fizemos uma trilha noturna recentemente para Canoa Quebrada (Jeri é para o outro lado) e ao passarmos pela praia, fomos interceptados pela PMTUR. Foi muita conversa até lberarem os 40 carros que estavam em comboio..

Um abraço
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Boa tarde galera.

Realmente, eu fiz em 2.004, de Fortaleza a Natal, grande parte pela areia da praia, saindo apenas em alguns trechos que não davam muitas vezes em virtude da maré, mas de Fortaleza a Jeri nunca ouvi ser possível, tanto pelo caminho quanto pela fiscalização pesada por causa da orla, que ali pelo que eu saiba é bem movimentada.

Nas duas vezes que estive em Jeri de carro, fui pelo asfalto mesmo.

Um abraço

Marcelo

Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Agradecimento: 1
    Caramba! Então tá cheio de polícia nas praias? Estive em janeiro/10 em Flexeiras (Guajiru, Lagoinha etc) e ví muita gente circulando de 4x4 pelas praias sem problema. Até achei que deveriam regulamentar melhor isso, já que era meio perigoso, eu tinha que ficar o tempo todo controlando meus filhos pequenos com medo dos carros.

E agora, estou planejando (na verdade, já fechei hotéis etc) fazer de Jeri a Fortaleza pela praia (Troller T4 2,8), com uns amigos aqui de Brasília (DF) (Triton, Hilux e outro Troller), e depois seguir até Natal (pela praia), no final de dezembro/10 e início de janeiro/10. Galera do CE/RN, qual a viabilidade desse percurso, agora que tem polícia passeando de Troller nas nossas trilhas?!?!

Abraços e obrigado antecipadamente pelas dicas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem