Beleza, então fiz certo...
A porta começou a ranger um pouco quando anda, mas é pq a borracha deu uma ajustada... Depois do aperto final deve ficar 100%.
Tks!!!
Versão Imprimível
Bom dia Felipe!
Estou com esse problema também.. além da borracha da capota estar bem ressecada, quando chove forte entra água e pinga bem em cima do pedal da embreagem :? molha o tênis... uma beleza.
Só que estou com dificuldade de encontrar a borracha para vedar a capota, você encontrou?
Bom dia! minha viatura é 2004, troquei todas as borrachas na Trilha Vitória a uns dois/tres anos. Eu nao lembro quanto paguei, mas nao foi caro, e ficou muito bom.
Acho que qualquer CCS, fazem isso.
Vitor...
Essa pingada no pé da embreagem , pode ser do eixo do limpador do vidro dianteiro.... costuma ter um pinga pinga ali e o pior é que cai em cima da caixa de fusíveis e causa oxidação.. não custa nada dar uma olhada..se for é só passar uma boa dose de silicone por dentro...
abç.
Boa Tarde, Srs
Alguém trocou recentemente as borrachas das portas? Estou com dificuldades de encontrar a borracha original (Troller 2001; motor 2.8). Tentei com a borracha com uma borracha de perfil diferente que me falaram que foi usada nos mais novos, mas a porta não fecha de jeito algum nem com força, parece que está travando no lado das dobradiças.