x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Para quem viu o video e pode reparar, o Stark estava muito bem calçado e o T4 com AT, naquele barro, ai naum da nem pra comparar, covardia...

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Para quem viu o video e pode reparar, o Stark estava muito bem calçado e o T4 com AT, naquele barro, ai naum da nem pra comparar, covardia...
    Acredito que o T4 e o TAC tem perfis diferente na trilha: O TAC deve ser melhor em lamas e pântanos devido ao seu vão livre e ser mais leve, já o Troller deve ser melhor em erosão e areia devido ao curso de suspensão (apenas 18cm no TAC) e motor (na areia, motor é tudo!).

Mas é legal ver ambos andando junto...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Eu acho o troller muito bacana, mas o stark é uma opção tambem e deve ser considerada.as diferenças vao ser avaliadas por quem vai comprar, sem preconceitos e ouvindo opiniões.é isso ae.

Para quem gosta de exclusividade o stark é novidade e tem poucos rodando, porem so leva 4 pessoas.Um tem mais peso e mais motor, outro tem menos peso e menos motor, nao sei qual a relação peso/potencia para avaliar qual anda mais.Os defeitos do troller todos ja conhecem e do stark ainda vao conhecer.É muito pessoal.Fora que ainda tem outros muitos 4x4 no páreo.É uma escolha dificil.
    Eu acho que na minha opinião compraria um Troller, porque ja tem 16 anos de estrada e projetos e erros, o Stark apenas 9, e Troller conjunto Powertrain, é muito mais robusto que o Stark, tirando pelo motor que tem as duas versões o 2.8 e o 3.0 todos com motor MWM, e sem contar que o troller se parece muito mais com o verdadeiro Jeep , do que o Stark, e o preço é uma vergonha para um carro lançamento, olha falo tudo isso e sou catarinense, mas não podemos tirar o credito de anos de rally e trilhas que o Cearense tem, e mais em dois testes da 4 rodas quebraram o diferencial do Stark na medida de 0 a 100 KM/h .

Lourenço
    Troller T4 2004 ( BF- MT, 33´)
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    hoje eu vi uma tr4 nova, na foto eu tinh achado feia, de perto achei bonita, parece que deu uma encorpada.Mas não é o verdadeiro jipe robusto ainda.

Usuário Avatar de hammad
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Acredito que o T4 e o TAC tem perfis diferente na trilha: O TAC deve ser melhor em lamas e pântanos devido ao seu vão livre e ser mais leve, já o Troller deve ser melhor em erosão e areia devido ao curso de suspensão (apenas 18cm no TAC) e motor (na areia, motor é tudo!).

Mas é legal ver ambos andando junto...
    Fernando,
    Sei que o tópico é antigo mas estava pesquisando antes de decidir comprar um Troller e acabei me deparando com esse aqui. Vi que você já teve vários off roads, inclusive um Samurai. Como já tive um Samurai é um dos poucos modelos que posso usar como parâmetro. Não querendo atiçar nada nem ninguém com isso. hehehe
    Entendo bem a diferença de concepção dos carros e, comparativamente, seus pontos fortes mas não tenho experiência com o Troller. No desempenho OFF road o Samurai pode ser modificado ao extremo e mesmo com poucas modificações é um jipe decente.
    E o Troller? Como é sua performance em trilhas mais pesadas?
    É fácil encontrar peças e equipamentos para modificações e upgrades?
    Obrigado pela ajuda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem