Para quem viu o video e pode reparar, o Stark estava muito bem calçado e o T4 com AT, naquele barro, ai naum da nem pra comparar, covardia...
Versão Imprimível
Para quem viu o video e pode reparar, o Stark estava muito bem calçado e o T4 com AT, naquele barro, ai naum da nem pra comparar, covardia...
Acredito que o T4 e o TAC tem perfis diferente na trilha: O TAC deve ser melhor em lamas e pântanos devido ao seu vão livre e ser mais leve, já o Troller deve ser melhor em erosão e areia devido ao curso de suspensão (apenas 18cm no TAC) e motor (na areia, motor é tudo!).
Mas é legal ver ambos andando junto...
Eu acho que na minha opinião compraria um Troller, porque ja tem 16 anos de estrada e projetos e erros, o Stark apenas 9, e Troller conjunto Powertrain, é muito mais robusto que o Stark, tirando pelo motor que tem as duas versões o 2.8 e o 3.0 todos com motor MWM, e sem contar que o troller se parece muito mais com o verdadeiro Jeep , do que o Stark, e o preço é uma vergonha para um carro lançamento, olha falo tudo isso e sou catarinense, mas não podemos tirar o credito de anos de rally e trilhas que o Cearense tem, e mais em dois testes da 4 rodas quebraram o diferencial do Stark na medida de 0 a 100 KM/h .
Lourenço
Troller T4 2004 ( BF- MT, 33´)
hoje eu vi uma tr4 nova, na foto eu tinh achado feia, de perto achei bonita, parece que deu uma encorpada.Mas não é o verdadeiro jipe robusto ainda.
Fernando,
Sei que o tópico é antigo mas estava pesquisando antes de decidir comprar um Troller e acabei me deparando com esse aqui. Vi que você já teve vários off roads, inclusive um Samurai. Como já tive um Samurai é um dos poucos modelos que posso usar como parâmetro. Não querendo atiçar nada nem ninguém com isso. hehehe :-D
Entendo bem a diferença de concepção dos carros e, comparativamente, seus pontos fortes mas não tenho experiência com o Troller. No desempenho OFF road o Samurai pode ser modificado ao extremo e mesmo com poucas modificações é um jipe decente.
E o Troller? Como é sua performance em trilhas mais pesadas? :safari-rig:
É fácil encontrar peças e equipamentos para modificações e upgrades?
Obrigado pela ajuda! :concordo: