x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Mais uma vez vem um e começa a incitar o que todos sabemos como vai acabar...
    Não se isso é por conta da necessidade de aparecer, nem que seja para fazer confusão, ou simplesmente porque gosta mesmo é de atiçar os colegas.

Ele perguntou e quer opinião.Esse problema da direção do troller nao foi resolvido, consta aqui no forum.Acho que o stark é uma opção a se pensar, inclusive pra quem quer exclusividade, pois tem poucos rodando.No visual o stark é atual, ja é todo arredondado de design campeão.É o primeiro jipe de verdade com o visual adventure que caiu no gosto do brasileiro.Não opinei pra ofender, ate porque eu compraria marruá, mas pra conforto e uso urbano é isso ae.Engate por cabos que é a ultima palavra em tecnologia, suspensão independente com conjunto de 2 amortecedores por roda, apenas 1635 KG, motor já nivel euro 5 na europa, 127 cv, mais leve, mais economico, mais atual, porem mais caro.http://www1.autotoy.com.br/
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Ele perguntou e quer opinião.Esse problema da direção do troller nao foi resolvido, consta aqui no forum.Acho que o stark é uma opção a se pensar, inclusive pra quem quer exclusividade, pois tem poucos rodando.No visual o stark é atual, ja é todo arredondado de design campeão.É o primeiro jipe de verdade com o visual adventure que caiu no gosto do brasileiro.Não opinei pra ofender, ate porque eu compraria marruá, mas pra conforto e uso urbano é isso ae.Engate por cabos que é a ultima palavra em tecnologia, suspensão independente com conjunto de 2 amortecedores por roda, apenas 1635 KG, motor já nivel euro 5 na europa, 127 cv, mais leve, mais economico, mais atual, porem mais caro.http://www1.autotoy.com.br/
    Realmente, essas celeumas ñ levam a nada. O q um troller pode ter a mais do q um stark ou um stark a mais q um troller, é insignificante. Na trilha, no dia a dia, o desempenho é semelhante. O q muda é apenas a atração, o gosto, por um ou pelo outro. Nos vídeos acima, não se vê a superioridade do stark em relação ao troller. Qualquer jeep faria o q o stark fez. Vamos usar o nosso Fórum dentro dos preceitos para os quais ele foi criado. Abrs.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Realmente, essas celeumas ñ levam a nada. O q um troller pode ter a mais do q um stark ou um stark a mais q um troller, é insignificante. Na trilha, no dia a dia, o desempenho é semelhante. O q muda é apenas a atração, o gosto, por um ou pelo outro. Nos vídeos acima, não se vê a superioridade do stark em relação ao troller. Qualquer jeep faria o q o stark fez. Vamos usar o nosso Fórum dentro dos preceitos para os quais ele foi criado. Abrs.
    X 1000 !!!
    E não da pra falar em design, pois gosto cada um tem o seu. Tem até quem ache a action sport bonita. kkkkkkkkkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Os dois Jipes são parecidos no off-road !! mas para o tic-tac se comparar com troller , primeiro é preciso que o mesmo tenha os anos de durabilidade em off-road , expedições , e ralys , na bagagem .
    O troller foi um jipe que começou do nada e hoje é um ícone do off-road brasileiro.
    O que é um Tac para dizer que é melhor que o troller ??,pode ser semelhante , mas melhor não é .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Eu acho o troller muito bacana, mas o stark é uma opção tambem e deve ser considerada.as diferenças vao ser avaliadas por quem vai comprar, sem preconceitos e ouvindo opiniões.é isso ae.

Para quem gosta de exclusividade o stark é novidade e tem poucos rodando, porem so leva 4 pessoas.Um tem mais peso e mais motor, outro tem menos peso e menos motor, nao sei qual a relação peso/potencia para avaliar qual anda mais.Os defeitos do troller todos ja conhecem e do stark ainda vao conhecer.É muito pessoal.Fora que ainda tem outros muitos 4x4 no páreo.É uma escolha dificil.

Eu acho o troller muito bacana, mas o stark é uma opção tambem e deve ser considerada.as diferenças vao ser avaliadas por quem vai comprar, sem preconceitos e ouvindo opiniões.é isso ae.

Para quem gosta de exclusividade o stark é novidade e tem poucos rodando, porem so leva 4 pessoas.Um tem mais peso e mais motor, outro tem menos peso e menos motor, nao sei qual a relação peso/potencia para avaliar qual anda mais.Os defeitos do troller todos ja conhecem e do stark ainda vao conhecer.É muito pessoal.Fora que ainda tem outros muitos 4x4 no páreo.É uma escolha dificil.
    OS defeitos do tic tac já estão começando a aparecer... Basta ver os relatos de homocinéticas quebrando...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Outra opção é comprar um fapinha! é mais leve e mais barato que o troller! Além de ser a cara do TIC TAC!

WHAHWHWHWAHWAHAWH
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda estou comprando meu TROLLER-minibuggy_fapinha_crossdakar2.jpg   Ajuda estou comprando meu TROLLER-tac_stark_01_620_413.jpg  
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Os dois Jipes são parecidos no off-road !! mas para o tic-tac se comparar com troller , primeiro é preciso que o mesmo tenha os anos de durabilidade em off-road , expedições , e ralys , na bagagem .
    O troller foi um jipe que começou do nada e hoje é um ícone do off-road brasileiro.
    O que é um Tac para dizer que é melhor que o troller ??,pode ser semelhante , mas melhor não é .
    X2... particularmente acho o TAC STARK ridiculamente feio, mas gosto não se discute...

Acho legal ter opções, principalmente nacional! Agora são 4 (Troller, Mahindra, Marruá e TAC Stark).

Desejo toda a sorte para o TAC STARK, tem um projeto bem bacana... mas acho ingenuidade dizer que uma suspensão independente de 18 cm de curso torna o Tac um bom off road... na minha modesta opinião, é muito pelo contrário, é para dar conforto e estabilidade no asfalto.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG

Cool

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Outra opção é comprar um fapinha! é mais leve e mais barato que o troller! Além de ser a cara do TIC TAC!

WHAHWHWHWAHWAHAWH

Não fique rindo da fapinha, pois o studio fapinha tambem desenvolveu o design do troller...
    Ajuda estou comprando meu TROLLER Imagens Anexas Ajuda estou comprando meu TROLLER-minitrolinho.jpg Ajuda estou comprando meu TROLLER-trolinho2.jpg 

Não fique rindo da fapinha, pois o studio fapinha tambem desenvolveu o design do troller...
    Não foi isso não... O Fapinha e o Troller tiveram a mesma fonte inspiradora: o JEEP!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Sem mais polemicas... gosto não de discute, se lamenta!

Só não acho certo vir no forum do Troller e colocar vídeos do Tac Stark de forma provocativa... tem uma thread aqui no fórum só do TAC Stark, onde todos podem ficar babando e imaginando coisas! E ninguém fica colocando vídeos de Troller por lá!

Se não for pedir muito, vamos voltar ao assunto original: "Ajuda estou comprando meu TROLLER"

PS: O design do fapinha que enviei é de 1980.
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Gosto é igual braço, tem gente que nao tem.Não quis provocar e sim ajudar.Se a pessoa ta escolhendo carro, ver as opções similares só ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem