x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de acarvalho
    Entrada
    31/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    T4 2010 ainda vibra muito acima de 120 km/h??




    Oi pessoal
    Alguém sabe me dizer se o T4 2010 ainda tem aquela vibração excessiva quanda passa dos 120 km/h?
    Tive um 2007 que vibrava demais acima dos 120 e na época me falaram que isso era normal nos Trollers.
    Será que isso já foi resolvido? Tô com vontade de comprar um novamente, mas estou meio apreensivo.
    Obrigado a todos
    Alexandre

  • #2
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acarvalho Ver Post
    Oi pessoal
    Alguém sabe me dizer se o T4 2010 ainda tem aquela vibração excessiva quanda passa dos 120 km/h?
    Tive um 2007 que vibrava demais acima dos 120 e na época me falaram que isso era normal nos Trollers.
    Será que isso já foi resolvido? Tô com vontade de comprar um novamente, mas estou meio apreensivo.
    Obrigado a todos
    Alexandre
    Acho que estava faltando um bom balanceamento nas rodas, ou quem te falou isso, não conhece balanceamento, quanto a vibração do motor, no 3.0 isso não existe.

  • #3
    Depois do balanceamento bem feito meu T4 2004 não vibra nada, só faz barulho dos pneus 33" em contato c/ asfalto.

    Renato

  • #4
    Desconheço essa informação. Tive um T4 2004 e agora tenho um 2010, e nenhum deles vibrava apos 120.

    A única situação em que eu observava comportamento semelhante era com as rodas livres na posição 4x4, com o cardã dianteiro girando. Isso gerava um pouco de vibração.

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #5
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Não vibra nada, mas se você estiver comprarando com uma BMW...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #6
    Eu tinha um troller 2005 e depois que troquei os pneus nao vibrava nada.

    Um abraco

  • #7
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    tenho um 2007 e vibrava, depois de um balanceamento bem feito nao vibra NADA, ando com pneu 31 BF AT, e até 170 (maximo que cheguei) nao vibra!!!!
    acho que continua assim, nos 2010 ou em qq outro ano.

  • #8
    O meu também não vibrava. Com certeza era falta de balanceamento.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Usuário Avatar de acarvalho
    Entrada
    31/03/2006
    Idade
    57
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas informações.
    Fico mais tranquilo agora para adquirir um.
    Na verdade o meu deveria ter algum outro tipo de problema, pois o balanceamento foi a primeira coisa que eu fiz ao constatar essa vibração. Talvez o amortecedor de direção não estivesse legal ou algum outro componente. Como vendi o carro logo em seguida acabei ficando sem saber.
    Obrigado a todos
    Alexandre

  • #10
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    se for pela vibração...pode comprar tranquilo! com certeza era algo específco da sua ex viatura.

  • #11
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0

    Balanceamento no local.

    Pessoal,

    O meu vibrava demais. Procurei uma pessoa que fazia "balanceamento no local". Me disseram que era bem melhor que o normal (na maquina)

    Achei esse borracheiro aqui em sampa (na mooca), ele levanta o carro e faz o balanceamento sem tirar a roda. Ficou show de bola.
    quem quiser eu mando o contato!

    []s

  • #12
    Citação Postado originalmente por acarvalho Ver Post
    Oi pessoal
    Alguém sabe me dizer se o T4 2010 ainda tem aquela vibração excessiva quanda passa dos 120 km/h?
    Tive um 2007 que vibrava demais acima dos 120 e na época me falaram que isso era normal nos Trollers.
    Será que isso já foi resolvido? Tô com vontade de comprar um novamente, mas estou meio apreensivo.
    Obrigado a todos
    Alexandre
    Não sei se a pergunta se refere especificamente a vibração do volante, mas se for do jipe como um todo, eu tinha este problema e a origem era o protetor de câmbio+motor em uma peça única. A peça era longa interligando o motor (frente)com o câmbio (centro). Isso causava muita vibração e principalmente em rotações mais altas, onde na estrada acima de 100km/h a coisa piorava muito.
    Quando arranquei a proteção a vibração acabou.
    Recomendo neste caso aquelas proteções separadas, ou independentes para câmbio e carter.
    Abraço,
    Daniel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade