x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/12/2010
    Agradecimentos: 0

Roda livre para Troller ano 2001 a diesel

Gostaria de uma informação. Tenho um Troller ano 2001 a diesel, motor MWM 2.8. Não possui roda livre, o sistema de tração é ligado diretamente no botão do painel. Para que possa instalar uma roda livre (idêntica aos Troller 2002 em diante) que mudanças terei que fazer, trocar semi-eixo, ponta de eixo? Se possível informem quem faz essas modificações em São Paulo. Aguardo uma resposta. Abraços a todos

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Identica aos do troller acima 2002, NAO.
    Porque? basicamente pq o diametro do furo central da roda nao cabe a RL normal.

Qual a solução? Ou voce troca os eixos do seu carro pelo dos trollers acima 2002 ou voce adapta a RL que estamos ensinando aqui.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Bezerra Ver Post
    Gostaria de uma informação. Tenho um Troller ano 2001 a diesel, motor MWM 2.8. Não possui roda livre, o sistema de tração é ligado diretamente no botão do painel. Para que possa instalar uma roda livre (idêntica aos Troller 2002 em diante) que mudanças terei que fazer, trocar semi-eixo, ponta de eixo? Se possível informem quem faz essas modificações em São Paulo. Aguardo uma resposta. Abraços a todos

Como o Zeca já chamou a atenção, os Trollers mais antigos têm eixos bem diferentes dos acima de 2001.

Não dá simplesmente pra intercambiar componentes entre um e outro.

Toda a discussão pressesnte nesse tópico e alguns outros relacionados é juntamente na tentativa de encontrar uma alternativa para essa deficiência.

A Total Tork disponibilizou um Kit para converção e superdimencionamento dos eixos antigos
    porém custa mais caro que um par de eixos dos mais modernos.

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Como o Zeca já chamou a atenção, os Trollers mais antigos têm eixos bem diferentes dos acima de 2001.

Não dá simplesmente pra intercambiar componentes entre um e outro.

Toda a discussão pressesnte nesse tópico e alguns outros relacionados é juntamente na tentativa de encontrar uma alternativa para essa deficiência.

A Total Tork disponibilizou um Kit para converção e superdimencionamento dos eixos antigos
    porém custa mais caro que um par de eixos dos mais modernos.

Abraços
    Bom nao sei qual o valor mas tem contato de um revendedor (nao confirmado) no site rolo4x4 segue o link para o vendedor do kit da total tork http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...%20P/%20DANA44 vale lembrar que esse kit utilizado em trollers abaixo de 2002 serao necessaria a troca do jogo de rodas para rodas de 6 furos...

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Bom nao sei qual o valor mas tem contato de um revendedor (nao confirmado) no site rolo4x4 segue o link para o vendedor do kit da total tork http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...%20P/%20DANA44 vale lembrar que esse kit utilizado em trollers abaixo de 2002 serao necessaria a troca do jogo de rodas para rodas de 6 furos...
    O Marilson (MArisco Off Road) já havia me passado uma cotação do kit completo.

Só nos eixos gasataria praticamente R$6000,00 entre rolamentos, retentores, cubos, disco de freio dianteiro, homocinéticas e semieixos entre tantos outros ítens do kit.

Um par de eixos modernos do Troller encontra-se por um valor semelhante, lembrando que ainda teremos freio a disco trazeiro e diferencial LSD.

Nem me lembro como ficaria o freio trazeiro uma vez que sai a campana para entrar....acho que freio a disco mas não me lembro de estar incluido no kit.

Eu admito que o produto é excelente, mas acho um tando inviável.

Abraços

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Renato, dá uma olhadinha na Tor Of Road. Ele publicou que tem um kit completo, tando para trollers com homocinética quanto para os RF com cruzeta. Daí a fazer um mix...

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Olá Amigos!
    Peço licença para entrar no assunto:
    Preciso de ajuda,tenho uma Grand Cherokee Limited 97, com motor da S10 ,câmbio e tração da SW4,(Uma Salada). O problema é que a Cheroka não tem Roda Livre,e para andar mais de 60 km/h,começa um barulho ,tipo que vai moer todo cj.Já fizemos o Diabo , e não tem solução.Praticamente, chegamos a conclusão que o Câmbio e tração da SW 4, precisa de Roda Livre.Me falaram que da Ranger 2000, a roda livre é de 27 estrias =cheroka.Alguém poderia me dar umas dicas...
    Qualquer auxilio será bem vindo.
    Um Abraço!

Usuário Avatar de Rodrigones
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Opa td bem? acabei de comprar um troller a gasolina ano 2000 e estou procurando um jeito de colocar roda livre nele, vcs já conseguiram? se possível me passar as informações se existe algum lugar para comprar, obrigado

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigones Ver Post
    Opa td bem? acabei de comprar um troller a gasolina ano 2000 e estou procurando um jeito de colocar roda livre nele, vcs já conseguiram? se possível me passar as informações se existe algum lugar para comprar, obrigado
    pessoal da toroffroad tem um kit, parece ser bom. entra no site deles
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Citação Postado originalmente por Rodrigones Ver Post
    Rodrigo bem vindo ao mundo dos dinossauros, alguns falam mal porem ate hoje não me arrependo de ter comprado um troller gasosa.

Entra nesse link

Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda LIVRE ATÉ 2000 - 6X CARTÃO&NM_MARCA=TROLLER&VALOR=1900.00 & CODPROD=384

Ultima vez que perguntei era algo perto de 1,800 reais o kit completo, só instalar.

Eu já quase comprei umas 98349845 vezes porem como nunca conhecei um troller gasolina com roda livre não sei se realmente vale a pena....

Uma coisa é fato vai gastar menos o conjunto coroa/pinhão e cardãn.

Se comprar por favor não esqueca de reportar se mudou algo(carro mais solto e economia), se ficar bom eu compro na hora rsss

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Rodrigo bem vindo ao mundo dos dinossauros, alguns falam mal porem ate hoje não me arrependo de ter comprado um troller gasosa.

Entra nesse link

Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda LIVRE ATÉ 2000 - 6X CARTÃO&NM_MARCA=TROLLER&VALOR=1900.00 & CODPROD=384

Ultima vez que perguntei era algo perto de 1,800 reais o kit completo, só instalar.

Eu já quase comprei umas 98349845 vezes porem como nunca conhecei um troller gasolina com roda livre não sei se realmente vale a pena....

Uma coisa é fato vai gastar menos o conjunto coroa/pinhão e cardãn.

Se comprar por favor não esqueca de reportar se mudou algo(carro mais solto e economia), se ficar bom eu compro na hora rsss

Eae Edgar, blz. Quarta-feira eu tva no encontro da Equipe Sul. O César do Willys Branco comentou que vc tem um borrachão embaixo do motor, todo furado e amarrado num puts esquema para naum subir mta lama neh.
    Queria ver esse esquema, vi seu jipe no Emerson ha algum tempo atrás, se eu soubesse tinha olhado.

E Rodrigo, parabéns pela VTR.

Abraços a todos.
    Castrioto

Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Eae Edgar, blz. Quarta-feira eu tva no encontro da Equipe Sul. O César do Willys Branco comentou que vc tem um borrachão embaixo do motor, todo furado e amarrado num puts esquema para naum subir mta lama neh.
    Queria ver esse esquema, vi seu jipe no Emerson ha algum tempo atrás, se eu soubesse tinha olhado.

E Rodrigo, parabéns pela VTR.

Abraços a todos.
    Vei é um esquema de mestre heheheheh

Comprei um borrachão de 3 metros e coloquei comn enforca gato desde o começo do chassis ate o começo do cambio.

Nunca mais entrou uma gota de lama no motor !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem