x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 126
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ARB não estrala nunca pois é um bloqueio selecionável, ou seja, vc aciona quando precisa e ele anula o efeito do diferencial. Independente do piso, da superfície e etc, quando está acionado as duas rodas do mesmo eixo giram na mesma velocidade. E se tiver bloqueio nos dois eixos, no caso do Troller que não tem diferencial central, ao acionar o bloqueio dos dois eixos as 4 rodas giram na mesma velocidade e com a mesma quantidade de tração. Veja meus vídeos do Youtube que vc poderá ver algumas situações com ou sem o uso do bloqueio.
    Tem à venda o ARB por aqui (Brasil)? E custo?

Valeu!

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Valeu!
    Tem sim mas não sei onde. Só sei que custa caaaaaaaaro pra kct!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Com relação a guinchos, NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA, mas parece que o Samukanvas e o Bruno Estruc ambos aqui do Forum conseguiram superar os problemas que tiveram com o fornecedor. Na seção mandar mensagem private há mecanismo de busca e vocês podem mandar mensagem direta para eles e descobrir o caminho.

Eriksom

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Valeu!
    É só ver umas mensagens anteriores aqui nesse tópico que alguém colocou um link. Custa na casa dos 5k, para cada eixo. E la fora na casa de 1000 USD.

Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    O guincho de 8000 lb é suficiente, mas só se for o warn M8000 (um dos melhores modelos que a warn já construiu).

agora se vc for fazer trilhas mais pesadas tenha preferência pelos 9.500 ou 12.000. Já vi gente com guincho chinês de 17.000lb, é muito pesado pra frente do troller. Eu tenho um M8000 que nunca me deixou na mão, mas gosto mesmo do meu ekron 12.000lb que com cabo de kevlar reduz consideravelmente o peso com mais muito mais força.

Na minha opinião, entre o 35" e o 33" eu ficaria com o 33"!
    O M8000 esta na casa de 3K.

O Ekron eh nacional ne?? Isso eh bom. So não encontrei preco dele, qt custa, tem ideia? Acha ele superior ao M8000, claro q deixande de lado a potencia.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post

O Ekron eh nacional ne?? Isso eh bom. So não encontrei preco dele, qt custa, tem ideia? Acha ele superior ao M8000, claro q deixande de lado a potencia.
    Se quer um guincho excelente q aguente muito bem nas trilhas... pode meter um ekron.... tenho um 12k na minha viatura de trilha... e já fiz muito uso dele sem nenhum problema... sequer a pilha do cont. sem fio eu troquei....
    Com o intuito de trilha.... parta direto para o 12k...
    Vc pode comprar direto da fábrica aqui em Ctba.... visite www.ekron.com.br e pode falar direto com o Leandro ou Junior q são os donos da Ekron.... e ótimas pessoas... e pra NÃO ganhar desconto, basta dizer q o Paulo da Pajero t indicou...kkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Se quer um guincho excelente q aguente muito bem nas trilhas... pode meter um ekron.... tenho um 12k na minha viatura de trilha... e já fiz muito uso dele sem nenhum problema... sequer a pilha do cont. sem fio eu troquei....
    Com o intuito de trilha.... parta direto para o 12k...
    Vc pode comprar direto da fábrica aqui em Ctba.... visite www.ekron.com.br e pode falar direto com o Leandro ou Junior q são os donos da Ekron.... e ótimas pessoas... e pra NÃO ganhar desconto, basta dizer q o Paulo da Pajero t indicou...kkkkk
    Eu dei uma olhada no site deles. Vou ver la qt esta valendo um desse.

Valeu.

Thirod,

Um ponto importante que eu sugiro que você pesquise antes de comprar um guincho
    é a velocidade dele. Verifique qual a velocidade com carga máxima e sem carga e por ai vai. Dependendo do seu uso, às vezes pode ser melhor ter um guincho mais rápido do que um que puxe mais peso.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Cara eu não sei quanto ele ta valendo. Mas gira na casa dos 5k. É bem superior ao M8000. A grosso modo o guincho da ekron é um M8000 melhorado e parrudo.

Por exemplo quando vc precisa soltar o cabo, no M8000 tem puxar no braço todo o peso das engrenagens que fica conectada ao cabo. No ekron a peça onde o cabo é enrolado se "solta" das engrenagens é fica super leve, da pra puxar o cabo com o dedo.

Se eu não me engano o motor que a Ekron usa é o mesmo que a Warn US (bosch). O pessoal normalmente tem problemas com o pós-vendas da warn, falta de peças e demora são frequentes.
    Se vc tiver a oportunidade de conhecer a fábrica da ekron vai notar que a falta de peças não é um problema a se passar.

Mais um ponto positivo pra ekron que tem controle remoto a preço sensato, diferentemente da warn que cobra quase 900 reais.

Sinceramente, depois de conhecer grande parte dos nacionais, o único nacional que confio é o Ekron.

Quanto ao preço vc vai ver que existem guinchos de capacidades semelhantes a preços muito diferentes. Só não deixe tecnologias como o TI da warn "thermometric indicator" que indica a temperatura do guincho, influenciarem sua escolha. No fim é mais uma coisa para estragar e na prática não faz diferença.

Se vc observar um dos guinchos mais caros da warn o M12000 (R$7.300) usa motor 12v 4.6hp Series Wound enquanto o ekron usa 12V 6HP Series Wound.

A dica do AKPG também é bem importante

Depois de testar, recomendo o cabo de kevlar. Chega de cortar as mãos no cabo de aço!

[]'s

Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Cara eu não sei quanto ele ta valendo. Mas gira na casa dos 5k. É bem superior ao M8000. A grosso modo o guincho da ekron é um M8000 melhorado e parrudo.

Por exemplo quando vc precisa soltar o cabo, no M8000 tem puxar no braço todo o peso das engrenagens que fica conectada ao cabo. No ekron a peça onde o cabo é enrolado se "solta" das engrenagens é fica super leve, da pra puxar o cabo com o dedo.

Se eu não me engano o motor que a Ekron usa é o mesmo que a Warn US (bosch). O pessoal normalmente tem problemas com o pós-vendas da warn, falta de peças e demora são frequentes.
    Se vc tiver a oportunidade de conhecer a fábrica da ekron vai notar que a falta de peças não é um problema a se passar.

Mais um ponto positivo pra ekron que tem controle remoto a preço sensato, diferentemente da warn que cobra quase 900 reais.

Sinceramente, depois de conhecer grande parte dos nacionais, o único nacional que confio é o Ekron.

Quanto ao preço vc vai ver que existem guinchos de capacidades semelhantes a preços muito diferentes. Só não deixe tecnologias como o TI da warn "thermometric indicator" que indica a temperatura do guincho, influenciarem sua escolha. No fim é mais uma coisa para estragar e na prática não faz diferença.

Se vc observar um dos guinchos mais caros da warn o M12000 (R$7.300) usa motor 12v 4.6hp Series Wound enquanto o ekron usa 12V 6HP Series Wound.

A dica do AKPG também é bem importante

Depois de testar, recomendo o cabo de kevlar. Chega de cortar as mãos no cabo de aço!

[]'s
    É, o guincho vou ver o da Ekron. E o cabo vou trazer o um de kevlar de fora em maio.

Agora apareceu mais um concorrente ai, o wrangler. O bacana dele eh o fato de ser automático, ai eu troco o carro da patroa no wrangler e ela usa ele no dia-a-dia, oq não poderia acontecer com o troller pq ela não quer trocar por um manual. Mas o foda do wrangler eh o trampo pra mexer nele, totalmente refém de importar peças dos eua.

É, o guincho vou ver o da Ekron. E o cabo vou trazer o um de kevlar de fora em maio.
    A ekron vende o kevlar

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Agora apareceu mais um concorrente ai, o wrangler. O bacana dele eh o fato de ser automático, ai eu troco o carro da patroa no wrangler e ela usa ele no dia-a-dia, oq não poderia acontecer com o troller pq ela não quer trocar por um manual. Mas o foda do wrangler eh o trampo pra mexer nele, totalmente refém de importar peças dos eua.
    Meu...o Wrangler da pra transformar num monstro.... basta apenas por o lift kit da Procomp.... claro q a questão de manutenção e peças no geral vc terá mais dificuldades.... mas veja, eu tenho uma Pajero V6 q só uso para trilhas.... dae, q eu preciso vem tudo de fora via Ebay ou compra direta... e depois q vc conhece o caminho das pedras... tudo fica mais fácil...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem