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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de TMorais
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    ARB não estrala nunca pois é um bloqueio selecionável, ou seja, vc aciona quando precisa e ele anula o efeito do diferencial. Independente do piso, da superfície e etc, quando está acionado as duas rodas do mesmo eixo giram na mesma velocidade. E se tiver bloqueio nos dois eixos, no caso do Troller que não tem diferencial central, ao acionar o bloqueio dos dois eixos as 4 rodas giram na mesma velocidade e com a mesma quantidade de tração. Veja meus vídeos do Youtube que vc poderá ver algumas situações com ou sem o uso do bloqueio.
    Tem à venda o ARB por aqui (Brasil)? E custo?

    Valeu!

  • #26
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tem à venda o ARB por aqui (Brasil)? E custo?

    Valeu!
    Tem sim mas não sei onde. Só sei que custa caaaaaaaaro pra kct!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
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    Com relação a guinchos, NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA, mas parece que o Samukanvas e o Bruno Estruc ambos aqui do Forum conseguiram superar os problemas que tiveram com o fornecedor. Na seção mandar mensagem private há mecanismo de busca e vocês podem mandar mensagem direta para eles e descobrir o caminho.

    Eriksom

  • #28
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tem à venda o ARB por aqui (Brasil)? E custo?

    Valeu!
    É só ver umas mensagens anteriores aqui nesse tópico que alguém colocou um link. Custa na casa dos 5k, para cada eixo. E la fora na casa de 1000 USD.

  • #29
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    O guincho de 8000 lb é suficiente, mas só se for o warn M8000 (um dos melhores modelos que a warn já construiu).

    agora se vc for fazer trilhas mais pesadas tenha preferência pelos 9.500 ou 12.000. Já vi gente com guincho chinês de 17.000lb, é muito pesado pra frente do troller. Eu tenho um M8000 que nunca me deixou na mão, mas gosto mesmo do meu ekron 12.000lb que com cabo de kevlar reduz consideravelmente o peso com mais muito mais força.

    Na minha opinião, entre o 35" e o 33" eu ficaria com o 33"!
    O M8000 esta na casa de 3K.

    O Ekron eh nacional ne?? Isso eh bom. So não encontrei preco dele, qt custa, tem ideia? Acha ele superior ao M8000, claro q deixande de lado a potencia.

  • #30
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    O M8000 esta na casa de 3K.

    O Ekron eh nacional ne?? Isso eh bom. So não encontrei preco dele, qt custa, tem ideia? Acha ele superior ao M8000, claro q deixande de lado a potencia.
    Se quer um guincho excelente q aguente muito bem nas trilhas... pode meter um ekron.... tenho um 12k na minha viatura de trilha... e já fiz muito uso dele sem nenhum problema... sequer a pilha do cont. sem fio eu troquei....
    Com o intuito de trilha.... parta direto para o 12k...
    Vc pode comprar direto da fábrica aqui em Ctba.... visite www.ekron.com.br e pode falar direto com o Leandro ou Junior q são os donos da Ekron.... e ótimas pessoas... e pra NÃO ganhar desconto, basta dizer q o Paulo da Pajero t indicou...kkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #31
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Se quer um guincho excelente q aguente muito bem nas trilhas... pode meter um ekron.... tenho um 12k na minha viatura de trilha... e já fiz muito uso dele sem nenhum problema... sequer a pilha do cont. sem fio eu troquei....
    Com o intuito de trilha.... parta direto para o 12k...
    Vc pode comprar direto da fábrica aqui em Ctba.... visite www.ekron.com.br e pode falar direto com o Leandro ou Junior q são os donos da Ekron.... e ótimas pessoas... e pra NÃO ganhar desconto, basta dizer q o Paulo da Pajero t indicou...kkkkk
    Eu dei uma olhada no site deles. Vou ver la qt esta valendo um desse.

    Valeu.

  • #32
    Thirod,

    Um ponto importante que eu sugiro que você pesquise antes de comprar um guincho
    é a velocidade dele. Verifique qual a velocidade com carga máxima e sem carga e por ai vai. Dependendo do seu uso, às vezes pode ser melhor ter um guincho mais rápido do que um que puxe mais peso.

    Abraço,
    Alexandre K
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  • #33
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    O M8000 esta na casa de 3K.

    O Ekron eh nacional ne?? Isso eh bom. So não encontrei preco dele, qt custa, tem ideia? Acha ele superior ao M8000, claro q deixande de lado a potencia.
    Cara eu não sei quanto ele ta valendo. Mas gira na casa dos 5k. É bem superior ao M8000. A grosso modo o guincho da ekron é um M8000 melhorado e parrudo.

    Por exemplo quando vc precisa soltar o cabo, no M8000 tem puxar no braço todo o peso das engrenagens que fica conectada ao cabo. No ekron a peça onde o cabo é enrolado se "solta" das engrenagens é fica super leve, da pra puxar o cabo com o dedo.

    Se eu não me engano o motor que a Ekron usa é o mesmo que a Warn US (bosch). O pessoal normalmente tem problemas com o pós-vendas da warn, falta de peças e demora são frequentes.
    Se vc tiver a oportunidade de conhecer a fábrica da ekron vai notar que a falta de peças não é um problema a se passar.

    Mais um ponto positivo pra ekron que tem controle remoto a preço sensato, diferentemente da warn que cobra quase 900 reais.

    Sinceramente, depois de conhecer grande parte dos nacionais, o único nacional que confio é o Ekron.

    Quanto ao preço vc vai ver que existem guinchos de capacidades semelhantes a preços muito diferentes. Só não deixe tecnologias como o TI da warn "thermometric indicator" que indica a temperatura do guincho, influenciarem sua escolha. No fim é mais uma coisa para estragar e na prática não faz diferença.

    Se vc observar um dos guinchos mais caros da warn o M12000 (R$7.300) usa motor 12v 4.6hp Series Wound enquanto o ekron usa 12V 6HP Series Wound.

    A dica do AKPG também é bem importante

    Depois de testar, recomendo o cabo de kevlar. Chega de cortar as mãos no cabo de aço!

    []'s

  • #34
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Cara eu não sei quanto ele ta valendo. Mas gira na casa dos 5k. É bem superior ao M8000. A grosso modo o guincho da ekron é um M8000 melhorado e parrudo.

    Por exemplo quando vc precisa soltar o cabo, no M8000 tem puxar no braço todo o peso das engrenagens que fica conectada ao cabo. No ekron a peça onde o cabo é enrolado se "solta" das engrenagens é fica super leve, da pra puxar o cabo com o dedo.

    Se eu não me engano o motor que a Ekron usa é o mesmo que a Warn US (bosch). O pessoal normalmente tem problemas com o pós-vendas da warn, falta de peças e demora são frequentes.
    Se vc tiver a oportunidade de conhecer a fábrica da ekron vai notar que a falta de peças não é um problema a se passar.

    Mais um ponto positivo pra ekron que tem controle remoto a preço sensato, diferentemente da warn que cobra quase 900 reais.

    Sinceramente, depois de conhecer grande parte dos nacionais, o único nacional que confio é o Ekron.

    Quanto ao preço vc vai ver que existem guinchos de capacidades semelhantes a preços muito diferentes. Só não deixe tecnologias como o TI da warn "thermometric indicator" que indica a temperatura do guincho, influenciarem sua escolha. No fim é mais uma coisa para estragar e na prática não faz diferença.

    Se vc observar um dos guinchos mais caros da warn o M12000 (R$7.300) usa motor 12v 4.6hp Series Wound enquanto o ekron usa 12V 6HP Series Wound.

    A dica do AKPG também é bem importante

    Depois de testar, recomendo o cabo de kevlar. Chega de cortar as mãos no cabo de aço!

    []'s
    É, o guincho vou ver o da Ekron. E o cabo vou trazer o um de kevlar de fora em maio.

    Agora apareceu mais um concorrente ai, o wrangler. O bacana dele eh o fato de ser automático, ai eu troco o carro da patroa no wrangler e ela usa ele no dia-a-dia, oq não poderia acontecer com o troller pq ela não quer trocar por um manual. Mas o foda do wrangler eh o trampo pra mexer nele, totalmente refém de importar peças dos eua.

  • #35
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    É, o guincho vou ver o da Ekron. E o cabo vou trazer o um de kevlar de fora em maio.
    A ekron vende o kevlar

  • #36
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    19/04/2006
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    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    É, o guincho vou ver o da Ekron. E o cabo vou trazer o um de kevlar de fora em maio.

    Agora apareceu mais um concorrente ai, o wrangler. O bacana dele eh o fato de ser automático, ai eu troco o carro da patroa no wrangler e ela usa ele no dia-a-dia, oq não poderia acontecer com o troller pq ela não quer trocar por um manual. Mas o foda do wrangler eh o trampo pra mexer nele, totalmente refém de importar peças dos eua.
    Meu...o Wrangler da pra transformar num monstro.... basta apenas por o lift kit da Procomp.... claro q a questão de manutenção e peças no geral vc terá mais dificuldades.... mas veja, eu tenho uma Pajero V6 q só uso para trilhas.... dae, q eu preciso vem tudo de fora via Ebay ou compra direta... e depois q vc conhece o caminho das pedras... tudo fica mais fácil...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

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