TONYCitação:
Postado originalmente por TONY2004
PQ VC NAO FEZ AS BIELETAS COM O SISTEMA DE ENCAIXE RAPIDO, ASSIM VC PODERIA AS UTILIZAR NO DIA A DIA E DESTRAVA-LAS NAS TRILHAS, MANTENDO A SUSPENSAO QUASE ORIGINAL.
NAO DARIA CERTO ???
Versão Imprimível
TONYCitação:
Postado originalmente por TONY2004
PQ VC NAO FEZ AS BIELETAS COM O SISTEMA DE ENCAIXE RAPIDO, ASSIM VC PODERIA AS UTILIZAR NO DIA A DIA E DESTRAVA-LAS NAS TRILHAS, MANTENDO A SUSPENSAO QUASE ORIGINAL.
NAO DARIA CERTO ???
Na realidade estou estudando uma nova fixação das bieletas na trazeira p/ poder colocar a barra estabilizadora de volta afim de ganhar um pouco mais de estabilidade, não que o carro esteja ruim pelo contrário ele esta bom o problema esta nas curvas acima dos 120 km/h que sem a barra ele fica com a trazeira um pouco boba. Mas como faço normalmente uma no máximo duas trilhas por mês e uso o carro praticamente de segunda a segunda a sua ideia de engate rápido pode dar certo é uma ideia.
Abraços
:D Tony :D
Caso de certo, mande algumas fotos e/ou dicas de como vc fez. Por aqui, goiania, tem poucas pessoas dispostas a fazer este tipo de serviço. Entendo q em SP e mto mais Tranquilo.
Desejo sucesso.
Pelo geito vc é que nem eu tem que dar uma olhadinha na internet antes de dormir para ver se tem alguma coisa.
Assim que puder eu passo a receita do bolo e se vc se interessar a gente da um geito de te mandar as peças.
E o Setôes ficou só na vontade ou deu um geitinho $$ de participar este ano. Vc esta bem mais perto do que eu???? rsrsrsr
Abraços
o krip até mes passado ... :twisted: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figayredo
[]'s
o krip até mes passado ... :twisted: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s[/quote]
Na frente voltou a ser 2 link :oops: ...... não acertei a 3 link e não to afim de deixá-lo parado....... mas dei uma melhoradinha da dinateira, alongamos bastante os links e também alinhei a panhard.... não ta ideal, mas melhorou bastante... :mrgreen:
Tony,Citação:
Postado originalmente por TONY2004
Realmente nao consigo dormir sem dar uma checada nas noticias.
Com relação ao Sertoes, nao da. E mta grana. Para vc ter uma ideia, a Troller fez um pacote para quem queira ter um carro todo preparados com apoio da fabrica. Paga-se 80mil por um troller preparado e mais uns 50mil para uma equipe para ate 3 carros.
Ou seja, cada um gastou 100mil, para nao receber nada no final. Acho meio puxado.
Mas deu para ver mta coisa. A saida e achegada foram em Goiania, onde tivemos acesso aos boxes e conversas com pilotos. Deu para sentir o gostinho, mas na hora de tirar as latinhas do bolso, o bicho pegou.
Com relaçao as melhorias na suspenção, vou ver se consigo uns unibols importados para fixar no local da ducha para melhorar a articulação. Mas primeiro vou checar os amortecedores e a barra estabilizadora.
Vamos troando ideias que pode virar algo legal.
Vai colocar estas rótulas uni-ball onde??? Vai travar todinho, todinho...............
Abraços,
Bill,Citação:
Postado originalmente por billj
Estou pensando em colocar justamento no ponto onde o tirante se liga ao chassi, onde hoje e fixado por buchas. Assim o movimento nao seria mais travado pelas buchas.
Vai ficar pior..........
Oi Bill.Citação:
Postado originalmente por billj
O conceito que eu tinha sobre a limitação da suspensão do Samurai Helicoidal era o mesmo, por isto pensei naquela peça que te enviei o desenho, que seria um "tabajara" para a idéia da uniball que o colega está falando. Mas já entendi a limitação.
Saudações,
Gustavo.
www.samuraitatu.cjb.net
Desculpe Gustavo, mas eu ainda nao consegui entender a limitação.Citação:
Postado originalmente por Supercharger
Alguem pode me explicar ???