Vi na sua assinatura que vc tem um Tabor 9k no seu carro, gostaria de saber mais sobre esse guincho, vc usa ele frequentemente, ele dá conta do recado, é suficiente para o troller, esquenta?
Agradeço as informaçoes.
Comprei meu troller lá, há 2 anos… achei que tinha feito ótimo negócio…
no dia que tirei o troller da loja, o motor de arranque pifou.
ele fazia um barulhão… pneus 33, certo?…
em 30 dias, meu diferencial traseiro quebrou
o barulhão era falta de óleo noS diferenciaiS
falta de graxa nos cardãs…
a embreagem começou a patinar em 60 dias
freio? prá que? fé em Deus e pé na tábua!
buchas? alternador? hélice? rolamento da hélice? caixa de transferência? retentores das rodas traseiras? ponta de eixo? e a pinça de freio montada de ponta cabeça pq a rosca não existia mais e o parafuso passava de um lado para o outro?…
querem mais?… não… por hoje chega!
Mas eu tirei uma grande vantagem disso tudo: me tornei um mecânico de mão cheia e adquiri uma experiência sem igual. Agora eu entro na trilha sabendo exatamente o que está sendo trabalhando, o que está em harmonia, o que está sendo forçado, até onde posso forçar, o que pode quebrar. E quer saber, não quebra!!!