x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 0

Troller Possuído!!!

Pessoal, apesar do título, meu troller não está possuído, pelo menos eu acho.Só que acontece uma coisa tão estranha e ao mesmo tempo engraçada que eu acho que vale a pena comentar aki no forum, vamos lá.
    Sou de São Paulo, e diariamente o braço do limpador do para-brisa é acionado duas vezes(sozinho) quando passo no cruzamento da Avenida Paulista x Rua Augusta.Não sei o que é, talvez alguma intereferência elétrica ou algo assim, gostaria de saber se mais alguem já passou por essa situação aki em são paulo ou mesmo em outro lugar.
    O negócio se tornou tão comum que toda vez que passo com minha esposa ela já comenta:-Será que o braço do limpador vai mover???
    Na sequencia eu tiro as mãos do volante pra mostrar que não vou acionar manulamente e o dito cujo começa a se mover!!rs
    Mas isso só acontece comigo nesse local, ah não sou maluco!!!rs

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Limpador

Citação Postado originalmente por Bredes Ver Post
    Pessoal, apesar do título, meu troller não está possuído, pelo menos eu acho.Só que acontece uma coisa tão estranha e ao mesmo tempo engraçada que eu acho que vale a pena comentar aki no forum, vamos lá.
    Sou de São Paulo, e diariamente o braço do limpador do para-brisa é acionado duas vezes(sozinho) quando passo no cruzamento da Avenida Paulista x Rua Augusta.Não sei o que é, talvez alguma intereferência elétrica ou algo assim, gostaria de saber se mais alguem já passou por essa situação aki em são paulo ou mesmo em outro lugar.
    O negócio se tornou tão comum que toda vez que passo com minha esposa ela já comenta:-Será que o braço do limpador vai mover???
    Na sequencia eu tiro as mãos do volante pra mostrar que não vou acionar manulamente e o dito cujo começa a se mover!!rs
    O que é isso companheiro?
    Nunca vi nada igual. Qualquer dia destes passo no cruzamento para ver se isso também acontece no meu. De qualquer maneira, um barato. Vai ver que seu Troller tem um sensor de chuva e que o cruzamento tem uma chuva particular. Na Paulista, tudo é possível.
    Um abraço.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bredes Ver Post
    Ouvi falar que no cruzamento da Augusta com a Paulista existia um antigo cemitério indígena... e havia uma maldição neste local para que chovesse toda a noite, e assim amolecia a terra, e os mortos podiam sair das covas em busca de cérebros...

Hehehe, agora falando sério, acho que deve ser interferência eletromagnética mesmo... já vi algumas histórias bizarras na paulista devido a quantidade de antenas, tipo: alarme com sensor de presença não funcionar; rádio PX não transmitir direito; Odômetro COMPASS que para de funcionar; entre outros "causos" que não lembro agora... mas de qualquer forma, vai em uma igreja e benze o seu carro
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Ouvi falar que no cruzamento da Augusta com a Paulista existia um antigo cemitério indígena... e havia uma maldição neste local para que chovesse toda a noite, e assim amolecia a terra, e os mortos podiam sair das covas em busca de cérebros...

Hehehe, agora falando sério, acho que deve ser interferência eletromagnética mesmo... já vi algumas histórias bizarras na paulista devido a quantidade de antenas, tipo: alarme com sensor de presença não funcionar; rádio PX não transmitir direito; Odômetro COMPASS que para de funcionar; entre outros "causos" que não lembro agora... mas de qualquer forma, vai em uma igreja e benze o seu carro
    Minha "teoria" (leia-se "meu chute") é a mesma do Fernando, a Av. Paulista é notória por ser um local onde os celulares não funcionam direito, as rádios FM não pegam, enfim, provavelmente devido aos inúmeros edifícios existentes no local, muitos aparelhos eletrônicos não funcionam ou funcionam mal lá. Talvez o seu limpador de parabrisas seja mais um destes aparelhos!

Mesmo assim, por via das dúvidas, recomendo consultar um pagé!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    essa pra mim ganhou!!!
    hahahhahahahahahahahhaha

kkkkkkk essa foi boa mesmo!! rss tenho um 2004 e passo com frequencia na paulista, e por consequencia, no dito cujo cruzamento e comigo nunca aconteceu... kkkkk

Abraços e boa sorte ai na reza!! rss
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Caro amigo eu tive um troller 2007 e tinha esse mesmo problema. Quando eu passava proximo a uma emissora de TV onde tinha aquelas antenas grandes, o limpador do parabrisa ligava sozinho e algumas vezes os vidros abaixavam. São aquelas ondas eletromagnéticas.....Passou uma reportagem no autoesporte uma vez de veículos que ficavam dentro de uma cabine recebendo vários tipos de cargas eletromagnéticas que passavam nos testes.

Cliquem nesse link, é interessante:
    http://www.triangulomineiro.com/noti...e%20Tecnologia
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/12/2007

Question

OLOCO!!!!

Se só comigo acontece isso, pelo jeito vou ter que exorcizar meu troller!!!!Será que é coisa só do troller eletrônico???
    Ou será que é porque o dono anterior matou a familia inteira dentro do troller antes de me vender e enterrou todos eles no cemitério indigena que o amigo acima citou???rs

Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    kkkkkkk essa foi boa mesmo!! rss tenho um 2004 e passo com frequencia na paulista, e por consequencia, no dito cujo cruzamento e comigo nunca aconteceu... kkkkk

Abraços e boa sorte ai na reza!! rss

será que isso pode ter a ver com o troller ser de fibra e não de lata como os carros normais??

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Certeza de que é macumba das bravas... rs....

Mas falando sério, como trabalhei anos na dita Avenida, posso afirmar que, realmente, há interferência das antenas de transmissão em equipamentos elétricos.

Para quem nunca viu, ou não acredita, prestem atenção nos ônibus que possuem letreiro eletrônico, quando passam nesta região, normalmente piscam ou mesmo apagam no referido trecho.

Teve até uma reportagem sobre isso no SPTV, leia em:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...+PAULISTA.html

Mas quando passo por lá, não tenho problemas com meu bichinho...
    Talvez tenha algum problema no aterramento ou vazamento no chicote??? (eletricistas de plantão, dêem sua opinião).... Por que de mecânica sou zero à esquerda....
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Então, comigo o vidro não desceu ainda, mas deve ser por causa dessas ondas mesmo, até porque o rádio tambem não funciona nesse momento, da pra perceber que está ocorrendo uma interferência bem forte.
    Valew pelo relato.

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Caro amigo eu tive um troller 2007 e tinha esse mesmo problema. Quando eu passava proximo a uma emissora de TV onde tinha aquelas antenas grandes, o limpador do parabrisa ligava sozinho e algumas vezes os vidros abaixavam. São aquelas ondas eletromagnéticas.....Passou uma reportagem no autoesporte uma vez de veículos que ficavam dentro de uma cabine recebendo vários tipos de cargas eletromagnéticas que passavam nos testes.

Cliquem nesse link, é interessante:
    http://www.triangulomineiro.com/noti...e%20Tecnologia

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Esqueci também de informar que se ele está fazendo isso na Augusta, pode ser:

1 - Saudades: seu Troller era garoto de programa.
    2 - Saudades: seu Troller pegava meninas na rua.

Espero que seja a segunda opção, pois quando é a primeira o dono do carro tende a fazer o mesmo... kkkkkkk
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem