Powered by vBulletin

Estalos no Ar Condicionado Troller 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 26/10/2012, 13:54
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Mas o que vc fez? Trocou esse pressostato? Onde ele fica?

Hoje passei na concessionária troller e o camarada disse ser normal, pedi para dar uma olhada em algum que estava lá e pimba NÃO fazia o tec tec. O camarada disse que o meu estava certo e o que não fazia estava errado kkkkkk.
    Mas o Jeff vai dizer: é normal fazer! esse povo não lê o que eu escrevo...

Loyer, só limpeza com limpa contato. Nas mangueiras do ar que vão para a cabine, próximo ao servo freio.

diminuiu sensívelmente o intervalo entre as batidas de relé, voltou a ficar "quase imperceptível", como é o padrão normal do meu.
  • 26/10/2012, 17:03
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Mas o que vc fez? Trocou esse pressostato? Onde ele fica?

Hoje passei na concessionária troller e o camarada disse ser normal, pedi para dar uma olhada em algum que estava lá e pimba NÃO fazia o tec tec. O camarada disse que o meu estava certo e o que não fazia estava errado kkkkkk.
    Mas o Jeff vai dizer: é normal fazer! esse povo não lê o que eu escrevo...

Quando meu ar funcionava, rs. O meu 2007 não fazia esse tec-tec. Se fazia, era imperceptível.
  • 26/10/2012, 21:57
    Mkaye
    Criei este tópico em dezembro de 2009 !!!!!
    Quase 3 anos depois .....NADA !
    Provavelmente estavam trabalhando desde aquela época no modelo NOVO 2013 cheio de mudanças.
    Se tanta gente reclama, vai na autorizada, muda peça de lugar, dá carga de gás, reza...porque esses
    incompetentes não fizeram a mediocre mudança de lugar na peça para resolver 1 dos 1001 problemas do Bugre ??
    Resp: Porque a grande maioria aceita o problema/incomodo e ainda bate palmas para a Troller !
    Controle de qualidade total !!! O segredo do sucesso é ouvir os proprietários !!
    VIVA A FORD/TROLLER !!
    VIVA TRX !!!
  • 26/10/2012, 23:41
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Criei este tópico em dezembro de 2009 !!!!!
    Quase 3 anos depois .....NADA !
    Provavelmente estavam trabalhando desde aquela época no modelo NOVO 2013 cheio de mudanças.
    Se tanta gente reclama, vai na autorizada, muda peça de lugar, dá carga de gás, reza...porque esses
    incompetentes não fizeram a mediocre mudança de lugar na peça para resolver 1 dos 1001 problemas do Bugre ??
    Resp: Porque a grande maioria aceita o problema/incomodo e ainda bate palmas para a Troller !
    Controle de qualidade total !!! O segredo do sucesso é ouvir os proprietários !!
    VIVA A FORD/TROLLER !!
    VIVA TRX !!!

O sujeito incoveniente, vai se tratar....
    Já não chega que escreveu m.... pra kct no outro tópcio e vem poluir os outros também?
    Como vc é um cara feliz e se livrou do problema, vai curtir a viatura em vez de ficar enchendo o saco de quem tem Troller.

Antes que me esqueça.... touro preto pode ser coisa de macho lá nos states.... aqui não passa de um tremendo chifrudo
  • 27/10/2012, 00:05
    Mkaye
    Vovozinho recalcado.
    Vai se tratar antes que nego te interne !
    vai fazer "obra" no seu T4
  • 27/10/2012, 01:02
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Quando meu ar funcionava, rs. O meu 2007 não fazia esse tec-tec. Se fazia, era imperceptível.

Na verdade o Barulho "aumentou" no modelo 2009 porque o relé foi reposicionado, dai ficou mais audível, o que parece ter aumentado...
  • 27/10/2012, 01:04
    CAVESO
    kkkkkkkkkkkkkk..............vai começar aqui tb? rsssssssssssss
  • 27/10/2012, 10:00
    Mkaye
    kkkkkkkkkk...e ai Caveso !
    o cara deve estar me seguindo. rsrsrs
    Mas tá tranquilo...melhor ignorar e continuar com os meus protestos...quem sabe daqui mais uns 3 anos nego conserta 1 dos 1001 defeitos.
    Vou continuar na batalha.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:15.