Loyer, só limpeza com limpa contato. Nas mangueiras do ar que vão para a cabine, próximo ao servo freio.
diminuiu sensívelmente o intervalo entre as batidas de relé, voltou a ficar "quase imperceptível", como é o padrão normal do meu.
Versão Imprimível
Criei este tópico em dezembro de 2009 !!!!!
Quase 3 anos depois .....NADA !
Provavelmente estavam trabalhando desde aquela época no modelo NOVO 2013 cheio de mudanças.
Se tanta gente reclama, vai na autorizada, muda peça de lugar, dá carga de gás, reza...porque esses
incompetentes não fizeram a mediocre mudança de lugar na peça para resolver 1 dos 1001 problemas do Bugre ??
Resp: Porque a grande maioria aceita o problema/incomodo e ainda bate palmas para a Troller !
Controle de qualidade total !!! O segredo do sucesso é ouvir os proprietários !!
VIVA A FORD/TROLLER !!
VIVA TRX !!!
O sujeito incoveniente, vai se tratar....
Já não chega que escreveu m.... pra kct no outro tópcio e vem poluir os outros também?
Como vc é um cara feliz e se livrou do problema, vai curtir a viatura em vez de ficar enchendo o saco de quem tem Troller.
Antes que me esqueça.... touro preto pode ser coisa de macho lá nos states.... aqui não passa de um tremendo chifrudo
Vovozinho recalcado.
Vai se tratar antes que nego te interne !
vai fazer "obra" no seu T4
kkkkkkkkkkkkkk..............vai começar aqui tb? rsssssssssssss
kkkkkkkkkk...e ai Caveso !
o cara deve estar me seguindo. rsrsrs
Mas tá tranquilo...melhor ignorar e continuar com os meus protestos...quem sabe daqui mais uns 3 anos nego conserta 1 dos 1001 defeitos.
Vou continuar na batalha.
abs