x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Pneus?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Estou avaliando a possibilidade do 32" MUD. O caso do estepe já vi que será necessário.

No caso do 32" dá muita diferença no odômetro? Qual o percentual em relação ao original de diferença?

Qual a média de preço do novo MUD 31" e 32"?

Att.

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por petruchio Ver Post
    E aí, pessoal!
    Estou para comprar um T4 agora na primeira quinzena de dezembro e já queria tirar ele com uns pneus mais "lameiros" assim pra dizer... na verdade eu não gostei dos pneus originais que vêm com ele...
    alguém aí poderia me dar dicas de quais medidas e marcas pra esta troca, levando-se em conta a obrigatoriedade de não perder a garantia do carro por ser um "zero bala"???

abraços,
    Rapaz tirei o meu tem 5 meses, coloquei na propria concesionária 5 pneus AT 32', ja fui em duas consecionárias e ninguem me falou nada a respeito. Pelo menos em Brasília e Goiania, os caras das agencias conhecem os donos dos carros, ja negaram garantia de Troller original devido o dono moer o carro, no meu caso, nunca fiz mais que trilhas médias no meu, todas as vezes que precisei da garantia, foi sem problema. Então vai de como voce usará seu carro. Meu carro está com 15000 km, e nunca perdeu nem o alinhamento com os BF 32", e em termos de beleza nem se compara.
    Converse com seu vendedor e com o dono da agencia.

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Valor Pneus Originais T4 2010

Olá amigos

Alguem poderia me dizer a media de preço dos pneus novos originais (zerados) da Troller T4 2010?

Obrigado
    Abraço !!!!
    4X4 Brasil
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    No meu caso fiz o contrário do Ricardo. Tenho 4 rodas 15 8 offset -27 com 4 pneus 33 Recapados da Mamute ( modelo Mamute). Estes pneus ficam montados com as rodas no meu Troller pois rodo apenas na cidade e faço trilha quase que todo final de semana. Quando vou viajar mais longe e nào vou fazer trilha tenho as rodas originais e pneus originais e, por R$ 40,00, e 5 minutos eu troco no borracheiro do lado de casa.

Eu não colocaria nada abaixo de 33" e, de preferecia não iria nos BF e sim nos Maxxis (ou Creepy Crawler ou Mudzilla). São pneus melhores na lama e com a mesma performance no asfalto dos BF (pode viajar a 140 tranquilo). Um creepy 33' deve sair por volta de R$ 900 e um Mudzilla um pouco a menos. No site tem o pessoal que vende como o Morisco o Kondtz e o samukanvas. Com um Creepy of Mud voc6e pode ter um pneu só e uma roda só. no dia de fazer revisão pegue o pneu e as rodas de um amigo emprestado.

No entanto, caso faça trilhas mais pesadas, daí vai para a opção de 2 jogos de rodas e pneus e compre pneus recapados mais agressivos. O Mamute é agressivo e permite andar até a 110 no asfalto sem problema ( já viajei mais de 800 km a essa velocidade sem problemas). Existem mais agressivos como os Torks, Virus e Volverine ( da Mamute), New Fredericos (3k) porém a velocidade máxima baixa mais e daí acho que não vale tanto a pena. Posso apenas falar que a diferença de um penu desses para um Mud e até mesmo para o mudzilla é absurda. Este final de semana fizemos uma trilha ( Pinheirinho) e os Muds viraram rosquinha ( principalmente nas subisdas de lama) e tiveram que trabalhar no guincho o tempo todo. É neste dia que voc6e ve como o pneu faz diferença no barro.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Senhores,

Estou cogitando comprar por R$575 cada, pneus Pirelli 31x10,5 aro 15 Scorpion ATR. Ando 90% do tempo em asfalto. Pergunto se conhecem, é bom, silencioso, e se o preço está bom.
    Sds,

Jaime

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

Estou cogitando comprar por R$575 cada, pneus Pirelli 31x10,5 aro 15 Scorpion ATR. Ando 90% do tempo em asfalto. Pergunto se conhecem, é bom, silencioso, e se o preço está bom.
    Colega, onde vc achou por este preço? Está ótimo. Sou daqui de Bauru e por este preço estou disposto a fazer até uma viagem.
    Abraços

Achei aqui em Cabo Frio, RJ. Penso que é muito longe para valer a viagem. Acho que este peneu é um pouco fino, 235mm se não me engano.
    4X4 Brasil
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Jogo de pneus Firestone ATX 23° 215/80 R16
      Por Mauro B. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/04/2009, 14:38
    3. 4 rodas + pneus ranger ferro 15x7,5 com pneus
      Por proelton no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2009, 21:54
    4. VENDO PNEUS 235/50 R18 FR-ZR - Continental - ContiSportContact - Menos de 1000km
      Por FabioTSW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/06/2008, 14:01

Permissões de Postagem