x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Agradecimentos: 0

Alguem usa Bardhal Junto com oleo ..??

Apesar dos fabricantes de oleo afirmarem que o produto é aditivado e tal, conheco alguns quimicos da Bardhal que afirmam uma " longevidade " bem maior qdo se adiciona o mesmo no carter, incluido um maior espaço entre troca de oleo etc...
    XTERRA 2006

e ai Alejeep

Não sou químico e muito menos entendido e prefiro, na camionhonete, efetura uma troca mais seguida (filtro e óleo com 5.000km) do que adicionar algo....

Mas esta é a minha idéia, sem base científica alguma... apenas acho que no futuro talvez faça diferença.....

Uso ela na cidade e tambem bastante em estrada de areia...

Abraço
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

Voces colocam o filtro original mahle (no 3.0) em cada troca? ... eu quero trocar o oleo nestes dias e gostaria saber onde comprar o filtro ja que na concesionaria eh muito caro ( 110 reais) ?

Vi na toroffroad por 50 reais, o que acham?
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Voces colocam o filtro original mahle (no 3.0) em cada troca? ... eu quero trocar o oleo nestes dias e gostaria saber onde comprar o filtro ja que na concesionaria eh muito caro ( 110 reais) ?

Podes usar os seguintes filtros:
    Filtro do óleo motor Tecfil ( PEL310 ) ou Mahle ( OX169/1D )

Citação Postado originalmente por Luciano Poa Ver Post
    Podes usar os seguintes filtros:
    Filtro do óleo motor Tecfil ( PEL310 ) ou Mahle ( OX169/1D )
    Eh esse o que eu quero, o mahle ... sabe alguma loja onde comprar aqui em SP?
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post

O preço esta em torno deste ai da toroffroad, comprei todos os filtros, correia e amortecedores la no mes passado, fui bem atendido com respostas imediatas (via email) e entrega rápida (fechei a compra no sabado e recebi na segunda aqui no interior do RJ), ou vc compra numa autorizada MWM INTERNATIONAL o filtro original, que tambem está no mesmo preço da toroff. Ja vi relatos aqui no forum que outras marcas estão dando problema neste motor.
    TROLLER 2006

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    O preço esta em torno deste ai da toroffroad, comprei todos os filtros, correia e amortecedores la no mes passado, fui bem atendido com respostas imediatas (via email) e entrega rápida (fechei a compra no sabado e recebi na segunda aqui no interior do RJ), ou vc compra numa autorizada MWM INTERNATIONAL o filtro original, que tambem está no mesmo preço da toroff. Ja vi relatos aqui no forum que outras marcas estão dando problema neste motor.
    Qual o problema especificamente que tem apresentado?

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Qual o problema especificamente que tem apresentado?
    Não tenho bem a certeza de qual o probl. (talvez passagem de fluxo menor) mas ja li relatos aqui em que outras ou alguma marca de filtro não funcionaram bem. Vou fazer uma pesquisa e se achar posto.
    TROLLER 2006

Valeu!! No aguardo...

Pessoal,para não abrir um tópico exclusivo para esta dúvida,aproveito este, e pergunto:

Existe algum cuidado ao trocar o óleo do Troller? Pergunto,pois no manual,diz que para um total escoamento do óleo (a tampa do cabeçote do filtro de óleo) deve estar solta, o que é isso?

Pensei que seria tão somente retirar o filtro de óleo,drena o óleo pelo bujão de dreno,remover a tampa do bocal de enchimento.

Alguém sabe deste detalhe?

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,para não abrir um tópico exclusivo para esta dúvida,aproveito este, e pergunto:

Existe algum cuidado ao trocar o óleo do Troller? Pergunto,pois no manual,diz que para um total escoamento do óleo (a tampa do cabeçote do filtro de óleo) deve estar solta, o que é isso?

Pensei que seria tão somente retirar o filtro de óleo,drena o óleo pelo bujão de dreno,remover a tampa do bocal de enchimento.

Alguém sabe deste detalhe?
    Luciano,
    A tampa do cabeçote citado, é a tampa do suporte do elemento de filtro, mesmo que vc não for trocar o filtro, tem que abrir para dar o escoamento do oleo, o seu procedimento foi certo. Quanto ao filtro que teve relatos aqui com problemas, é o de combustivel, o melhor é mahle ou international que é fabricado pela mahle, mas o de lubrificante tambem acho melhor o original que é mahle ou international.
    TROLLER 2006

Valeu pela força Paulo! Na verdade,ainda não troquei o óleo do Troller,apenas me ocorreu esta dúvida (tal tampa a ser removida) e não sei ao certo como fazer.
    Adicionei uma imagem do conjunto filtro de óleo,tu poderrias me indicar qual a peça a ser reirada,além do filtro de óleo propriamente dito?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

Permissões de Postagem