Powered by vBulletin

Manômetro Pressão de óleo e Turbo - Troller.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/12/2009, 16:05
    RONIE_VALIM
    Eu acho que não é tão importante ter um relógio para marcar a pressão da turbina em carros que são originais...

Agora repassando uma informação que mais de uma pessoa me disse:

Se for pra investir em um relógio, invista em um de temperatura pois os trollers tem má fama a respeito do marcador original, dizem que não funciona direito... E todos sabemos que temperatura acima do normal pode causar problemas... Mais ai já entra a questão de que o módulo de injeção entra em modo de segurança etc etc...

Mais pelo menos dá para controlar a temperatura afim de não chegar a ponto do módulo ter que entrar em modo de segurança, sacou?!

Eu pretendo colocar um relógio para temperatura pois periódicamente puxo um reboque de 1500kg+/- e meu carro já tem a injeção reprogramada, mais ainda não descobri qual a melhor forma, entendeu?

Abs e Feliz Natal à todos!

Citação:

Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Obrigado, Ronie!

Considerando que o meu carro está original, a instalação do manômetro do turbo serviria apenas para ter mais mais um instrumento no painel?

João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
    Rio de Janeiro.

• 26/12/2009, 22:04
    jrmotta
    Valeu, Ronie.

Obrigado pelas explicações.

João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
    Rio de Janeiro.
  • 10/12/2012, 20:38
    jozef Troller
    1 Anexo(s)
    prendi com um suporte para manometro na coluna A do bruto... veja foto...Anexo 384762
  • 10/12/2012, 21:21
    rub
    Citação:

Postado originalmente por jozef Troller Ver Post
    prendi com um suporte para manometro na coluna A do bruto... veja foto...

Jozef,

Ficou bem instalado parabéns!
    Você está usando um manômetro para a pressão da turbina e outro para a temperatura?
    Se for de temperatura, qual é o ponto do motor que você instalou o sensor? Ex. Instalou no cabeçote, tirou o sinal da temperatura de agua, etc...

Abs,

Rubens
  • 04/01/2013, 19:50
    jozef Troller
    Ola Rubens,

Sim um e da pressao da turbina... e o Outro e da temperatura... porem e a temp do Oleo.... no kit que comprei vem um sensor de cobre... instalei adaptando no parafuso do bujao do carter.... Passando por dentro dele.... Achei melhor que furar o bujao do carter... Como alguns conhecidos aqui fizeram..... no mais estamos as ordens... abracos rubens
  • 01/06/2013, 20:39
    Roberto Vasconcelos
    Citação:

prendi com um suporte para manometro na coluna A do bruto... veja foto...Anexo 384762

onde e quanto vc comprou essa coluna de manômetros? Tem como me passar o contato? Os relógios sao de quanto cm?
  • 03/06/2013, 11:48
    RonaldoMilfont
    Tbm tenho interesse nessa coluna! Repassa o contato porfavor!
  • 03/06/2013, 14:22
    hugocsl
    1 Anexo(s)
    No copinho
    Os meus estão no copinho....

Voltímetro, Turbo e RPM que devo trocar por temperatura de água!

Anexo 414886
  • 04/06/2013, 06:35
    robson caxias
    Eu também gostaria do contato sobre a coluna !
  • 06/06/2013, 03:15
    Roberto Vasconcelos
    Jozef, entre em contato por favor e urgente!!!
    Me diz onde e quanto comprou esse suporte de manômetros para o troller ? Pode passar o contato e valor? Aguardo com grande ansiedade!
    Citação:

Ola Rubens,

Sim um e da pressao da turbina... e o Outro e da temperatura... porem e a temp do Oleo.... no kit que comprei vem um sensor de cobre... instalei adaptando no parafuso do bujao do carter.... Passando por dentro dele.... Achei melhor que furar o bujao do carter... Como alguns conhecidos aqui fizeram..... no mais estamos as ordens... abracos rubens

• 06/06/2013, 12:05
    Pedro Rocha
    Alguém tem manometro de pressão do turbo e óleo da DEFI? Gostei muito do layout desse DEFI, e vi bem mais em conta no ebay, pois aqui são fora de propósito, sem falar que ele tem programação pra alarme, só que parece que ele precisa de uma central e não tenho certeza se funciona sem essa central (exceto os alarmes)...

alguém tem ou sabe se funciona independente da central?!
  • 11/06/2013, 21:36
    DieselPower
    Um dos instrumentos mais importantes para um motor ciclo diesel é um pirômetro EGT...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:43.