x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Me confirme a placa antes pq se for o que era do meu amigo ele já foi batido, ele socou na traseira de uma f250
    Abraço
    O loco Davi... confirma este negócio pra mim urgente, pois tenho até terça pra resolver !!

Tô mandando a placa por MP.

Valeu e até mais.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por -mlot- Ver Post
    Como ja falaram em outros topicos, a diferenca entre um bom negocio e um mau negocio, esta muito mais em relacao a comprar gato por lebre, do que em relacao ao veiculo comprado.

Explicando melhor, o mais importante é saber o que esta comprando e ver se isto se adequa ao que precisa. As vezes um excelente negocio é comprar um troller mais antigo em bom estado, e nao precisar fazer nada, as vezes um em mau estado por 7 mil a menos que o preco de tabela, e arrumar o que precisa por 3 mil. Se voce é daquele tipo de cara que quer que o jeep esteja 100 % em aparencia, mecanica, sem barulhos, etc, procure o melhor que consegue comprar com o dinheiro que tem, as vezes a melhor opcao é um zero. Se voce é daqueles que se divertem arrumando o carro, tem paciencia, faz voce mesmo, ou tem bons mecanicos, conseguira fazer bons negocios, comprando carros que o dono nao confia mais e arrumando os problemas dele.

No caso dos Troller a diesel, os precos cairam bastante nos ultimos meses.
    Dependendo do preco o T5 pode ser um bom negocio, claro nao pode ser mais caro que um T4 2002.

Boa sorte

-mlot-
    Valeu mlot,

É bem por aí mesmo, o T5 tá saindo na mesma faixa de preço do 2003 até.
    Esta em perfeito estado, sem nada para fazer, nunca viu barro e esta com 56000 km, já o outro, um 2003 tem detalhes de painel, o dono não é muito criterioso quanto a manutenção e tem 100.000 km, porém varias melhorias mecânicas e estéticas em relação ao modelo 2001.

Vamo ver oq dá, porém se nosso amigo Davi estiver certo, já era !!!

Até mais.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Desenvolvimento do Troller

Para os amigos que não tem o conhecimento de quem desenvolveu o Jeep Troller, como também o Buggy Fyber, dentre outros, vale a pena conferir a página pessoal de Rogério Farias.

http://www.rogeriofarias.com.br/

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

TROLLER T5 á venda

Caro amigo segue o anúncio de um Troller T5 2001 diesel á venda.
    Clique no link abaixo:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...623/detalhe.wm

P.S: Aqui em Fortaleza-ce tinha um T5 do Silvio Goyanna Junior com motor V6 que foi para o Rally dos Sertões em 2002. Era um Troller muito valente totalmente acertado, quem fez esse carro foi o finado BETO SALES, DA OFICINA BETO OFF ROAD. Esse carro foi vendido para Natal-RN.
    Link youtube: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=FFjVrqHOq9c"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=FFjVrqHOq9c]YouTube - TROLLER V6 SILVIO GOYANNA JR[/ame][/URL]

Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Fala pessoal...

Antes de xingar... SIM, eu já tentei pesquisar e não encontrei nada sobre este assunto. rsrsrs...

Estou com a possibilidade de adquirir um T5, como não sei muitas diferenças entre Troller principalmente neste ano, estou recorrendo a vcs.

Oq muda no T5 ? Sei das dimensões, porém qual a real motorização, MWM ou Ford V6 ?

É mico ou pode comprar sossegado ? Qual o valor medio ?

Gostaria de ressaltar que não é a versão de competição, é a civil, ou seja pra rodar na rua, ou melhor, trilhas no meu caso... rsrsrs

Desde já obrigado e fico aguardando pitacos.

Até mais
    Caro amigo a título de curiosidade quanto estão pedindo nesse que vc está negociando? É diesel ou gasolina?
    abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Outro Troller T5 á venda

Segue Outro Troller T5 ano 2001 diesel á venda
    Esse carro encontra-se Em NATAL-RN na Loja Le Mans Imports
    (84)3091-0250 / (84)3206-2978 /9982-7815 (Diógenes)
    Valor que pedem R$ 36.000,00 ( Tem ar condicionado,direcao )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t5.jpg   -t5-2.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Segue Outro Troller T5 ano 2001 diesel á venda
    Esse carro encontra-se Em NATAL-RN na Loja Le Mans Imports
    (84)3091-0250 / (84)3206-2978 /9982-7815 (Diógenes)
    Valor que pedem R$ 36.000,00 ( Tem ar condicionado,direcao )
    Valeu pelas varias dicas, muito legal o site do Rogério.

O T5 que estou negociando é este do webmotors que vc citou, esta muito bonito. É de SP. O negócio esta praticamente fechado, mas se nosso amigo Davi estiver certo a coisa complicou...

Quanto a pegar um 2005 o problema é a volta que teria que dar caso aceitem meu carro na troca, entendeu...

Valeu e até mais...
    4X4 Brasil

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    O Davi estava certo !!

Provou com fotos na trilha, pena não ter fotos dele batido...

Se não fosse este tópico, estaria com o MICO na mão !! Valeu Forum 4x4 Brasil e Davi...

Agora estou atrás de um 2003 ou 2005 dependendo do valor !

Até mais

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    O Davi estava certo !!

Provou com fotos na trilha, pena não ter fotos dele batido...

Se não fosse este tópico, estaria com o MICO na mão !! Valeu Forum 4x4 Brasil e Davi...

Agora estou atrás de um 2003 ou 2005 dependendo do valor !

Até mais
    Juliano e era batido esse que vc tava negociando? O carro estava tão novo nas fotos ne? Se eu souber de algum por aqui eu lhe informo.

Se quiser um Troller T4 3.0 eletronic chipado ano 2007, com 33.000km e todas as revisões e trocas de óleos realizadas na autorizada, com manual, cópia de chaves, lanternas trazeiras brancas e suporte de placas do modelo 2010,está ai uma opção.
    Abs

Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Juliano e era batido esse que vc tava negociando? O carro estava tão novo nas fotos ne? Se eu souber de algum por aqui eu lhe informo.

Se quiser um Troller T4 3.0 eletronic chipado ano 2007, com 33.000km e todas as revisões e trocas de óleos realizadas na autorizada, com manual, cópia de chaves, lanternas trazeiras brancas e suporte de placas do modelo 2010,está ai uma opção.
    Abs
    Pois é... foi batido atrás de uma F-250 conforme o Davi disse, ele é amigo de um dos ex donos. Mas tudo bem...

Quanto ao seu acho que a volta seria muito grande, e além do mais tem que entrar um Bora 2009 na troca entendeu, mas agradeço a proposta.

Até mais.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Eu acho mto massa os t5, tenho vontade de ter um, mas ja te digo amigo, um t5 que rodou pouco em estrada de barro é dificil demaisssss!! E quase dizer que tem um ultraleve que ficou guardado hehehe. O carro foi feito para competir, entao quem comprou zero usou pra esse fim, nao e atoa que o carro tem gaiola, banco concha e etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem