Em relação às minhas dúvidas:
Pneus 33": Os originais são 255. Assim, já procurei me informar sobre a diferença que devo pagar para trocar estes pneus pelo 31" (BfGoodriich - T/A)- em torno de R$160,00 por Pneu. Já para trocar pelos Pneus 33" este valor subiría para algio em torno de R$220,00 por Pneu. E, para ser sincero, gosto do 33" pela estética. E quanto ao valor da diferença dos preços, seria algo razoável e que eu estou disposto a pagar; desde que eu tenha certeza de que OS PNEUS 33" NÃO IRÃO PREJUDICAR A MECÂNICA E O FUNCIONAMENTO NORMAL DO MEU TROLLER. Será que isto alguém saberia me informar com precisão?
Ah, e se eu colocar mesmo os Pneus 33" (All-Terrain T/A), vale a pena trocar a suspensão?????? Ou, eu deveria trocar o quê ??????
A cor do meu Troller: Decidí pelo preto Metálico. Há alguma desvantagem nesta cor ????? (Me disseram que não dá retoque, é verdade?)
Quanto ao ano: Decidí comprar o 2005/2005 (0km)..... E "morrer" de tanto dar Plantões noturnos para pagar as 10 parcelas restantes (mas, ter um carrão deste, e ainda Zero, vale o sacrifício).
No mais...... acho que outras dúvidas vão surgir com o tempo e com mais informações que eu conseguir a cerca deste carro.
Muito obrigado pela ajuda de todos vocês.......[/b]