Bruno
eu estou no segundo Troller e posso me dizer 95% satisfeito. Os 5% ficam por conta de alguns pequenos defeitos de acabamento (do tipo luz interna nao acende, este tipo de coisa) e principalmente por causa da assistencia tecnica (qualidade x preco)
Bom Ainda respondendo suas perguntas:
Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????
- eu nao conheco nenhum carro tao robusto com tanto conforto.
Devo ou não colocar o Pneu 33" (All-Terrain T/A) ??????
- logo de cara eu desaconselho por causa da garantia. Depois de um ano vai de gosto e bolso. De qualquer jeito eu sempre usei 31' e devo manter esta medida. Prefiro poupar o conjunto transmissao, freio, suspensao e se necessario usar o guincho.
Devo comprar um 2004 usado ou pegar um 2005 (0 Km) ???????
- a unica grande diferenca eh o cambio. O 2005 possui um cambio muuuito mais macio. E outras perfumarias, tipo porta copos e macanetas diferentes, etc...
Compensa já trocar as amortecedores no ato da compra ???????
- eu nao acho que compense a nao ser que voce va fazer rallyes com o carro. O que nao compensa eh trocar pelos originais quando a troca se fizer necessaria. Ai voce pode colocar amortecedores HDS, Rancho, Hecketorn, etc...vai de bolso tambem.
Vão ou não trocar o motor em 2006 ??????
- Esta historia do motor eh meio que um segredo industrial ainda. Acho que nem a propria Troller sabe o que fazer, ja que existem muitos impactos diretos (no projeto) e indiretos (marketing) envolvidos. Eu nao ligaria para este item. O motos MWM nunca sera um defeito e/ou nunca ira desvalorizar um carro
São estas "questõesinhas" que estão me "tirando o sono" ?????
[]'s
Mei