x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

Tópico: Troller

Hybrid View

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bruno

eu estou no segundo Troller e posso me dizer 95% satisfeito. Os 5% ficam por conta de alguns pequenos defeitos de acabamento (do tipo luz interna nao acende, este tipo de coisa) e principalmente por causa da assistencia tecnica (qualidade x preco)

Bom Ainda respondendo suas perguntas:

Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????
    - eu nao conheco nenhum carro tao robusto com tanto conforto.

Devo ou não colocar o Pneu 33" (All-Terrain T/A) ??????
    - logo de cara eu desaconselho por causa da garantia. Depois de um ano vai de gosto e bolso. De qualquer jeito eu sempre usei 31' e devo manter esta medida. Prefiro poupar o conjunto transmissao, freio, suspensao e se necessario usar o guincho.

Devo comprar um 2004 usado ou pegar um 2005 (0 Km) ???????
    - a unica grande diferenca eh o cambio. O 2005 possui um cambio muuuito mais macio. E outras perfumarias, tipo porta copos e macanetas diferentes, etc...

Compensa já trocar as amortecedores no ato da compra ???????
    - eu nao acho que compense a nao ser que voce va fazer rallyes com o carro. O que nao compensa eh trocar pelos originais quando a troca se fizer necessaria. Ai voce pode colocar amortecedores HDS, Rancho, Hecketorn, etc...vai de bolso tambem.

Vão ou não trocar o motor em 2006 ??????
    - Esta historia do motor eh meio que um segredo industrial ainda. Acho que nem a propria Troller sabe o que fazer, ja que existem muitos impactos diretos (no projeto) e indiretos (marketing) envolvidos. Eu nao ligaria para este item. O motos MWM nunca sera um defeito e/ou nunca ira desvalorizar um carro

São estas "questõesinhas" que estão me "tirando o sono" ?????

[]'s

Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

o troller é baum demais! 8)

se vc esta preocupado com o novo motor que sera bem mais nervoso, olhe este topico -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6016

pode comprar de olhos fechados! mas compre o amarelaum!

[]´s de troller amarelo...............

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Valeu gente......

Pessoal, valeu mesmo pelas dicas (e incentivos). Com tantos "aficcionados" assim pelo Troller, é impossível que eu também, ao adquirí-lo, também não "caia de amores" por ele !!!!!!!!!!!!!
    Em relação às minhas dúvidas:

Pneus 33": Os originais são 255. Assim, já procurei me informar sobre a diferença que devo pagar para trocar estes pneus pelo 31" (BfGoodriich - T/A)- em torno de R$160,00 por Pneu. Já para trocar pelos Pneus 33" este valor subiría para algio em torno de R$220,00 por Pneu. E, para ser sincero, gosto do 33" pela estética. E quanto ao valor da diferença dos preços, seria algo razoável e que eu estou disposto a pagar; desde que eu tenha certeza de que OS PNEUS 33" NÃO IRÃO PREJUDICAR A MECÂNICA E O FUNCIONAMENTO NORMAL DO MEU TROLLER. Será que isto alguém saberia me informar com precisão?
    Ah, e se eu colocar mesmo os Pneus 33" (All-Terrain T/A), vale a pena trocar a suspensão?????? Ou, eu deveria trocar o quê ??????

A cor do meu Troller: Decidí pelo preto Metálico. Há alguma desvantagem nesta cor ????? (Me disseram que não dá retoque, é verdade?)

Quanto ao ano: Decidí comprar o 2005/2005 (0km)..... E "morrer" de tanto dar Plantões noturnos para pagar as 10 parcelas restantes (mas, ter um carrão deste, e ainda Zero, vale o sacrifício).

No mais...... acho que outras dúvidas vão surgir com o tempo e com mais informações que eu conseguir a cerca deste carro.

Muito obrigado pela ajuda de todos vocês.......[/b]

Re: Valeu gente......

Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    OS PNEUS 33" NÃO IRÃO PREJUDICAR A MECÂNICA E O FUNCIONAMENTO NORMAL DO MEU TROLLER. Será que isto alguém saberia me informar com precisão?
    Sim, pneus grandes comprometem a vida útil de muitos componentes do jipe. É um preço que se paga por uma melhor performance off-road. Como seu uso será estético, só você é quem dirá o que compensa.

O que se desgasta são componentes da transmissão, direção e suspensão. Terminais, buchas, cruzetas e principalmente rolamentos terão sua vida bem reduzidas, chegando a ser necessárias mais de uma troca por ano. No caso especifico do T4, existe a tal bomba de vácuo que é sensivel a pneuzões.

Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Ah, e se eu colocar mesmo os Pneus 33" (All-Terrain T/A), vale a pena trocar a suspensão?????? Ou, eu deveria trocar o quê ??????
    Como o uso de pneus grandes será estético, não vale a pena re-trabalhar a suspensão. No máximo use calços de carroceria e rodas com off-set negativo para que os pneus não raspem na fibra ou outro componente qualquer.

[]´s

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito obrigado, Fábio.
    Acho que vou desistir dos Pneus 33" e encarar o de 31" mesmo.
    Parece que o tal "custo-Benefício" não compensa mesmo !

Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    No meu troller , eu optei pelos pneus 32'' A/T, e estou satisfeito

Repitindo:

pneu acima de 31 perde a garantia!
    Marcelo fez um esquema.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    21/01/2005
    Fala pessoal do troller,

Tive hoje na concessionária raion na barra atras de um troller. Fiz o test drive num carro que tem lá 2004/2005 com 1000 km. que inclusive me ofereceram a 70K e tinha vários acessórios. Pergunta 1: o troller não vem com a mesma potência dos mwm da s10 e frontier, vem? Porque o carro só acorda depois de 2000giros e a minha frontier pareceu mais rápida no 0-100. Pergunta 2: tem que ficar corrigindo a tragetória nas retas? porque depois de uns 80km/h não se consegue manter uma linha reta. O ar condicionado é uma beleza e os bancos são 10!!! Além de que o carro é bonito pra cacete! e Finalmente pergunta 3: precisa dar um porrão pra fechar a porta do carro ou esse carro que eu andei tava bichadão? Coisa que impressiona, o barulho interno não existe! Carro muito bem isolado pra quem é feito de fibra.
    Abraços 8)

Citação Postado originalmente por Mauricio Mei
    Então, em relação a conforto, é um bom carro ???????
    - eu nao conheco nenhum carro tao robusto com tanto conforto.
    Tai um que nunca deve ter andado de Cherokee ou Wrangler...

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Wallace

desculpe mas ja fiz muuuitas trilhas de Cherokee Sport e umazinha de Wrangler. Nao vou comentar a performance de ambos, pois o tipoco eh de Troller. Eu so acho que a grande parte das pecas do Troller sao mais robustas sim do que a linha Chrysler....principalmente por que fiquei 3 vezes parado nas trilhas com a Cherokee e com o Wrangler....e nunca em 3 anos de Raids e trilhas pesadas fiquei parado com meu troller.

Isso sem contar o preco da manutencao e seguro.

Alem disso existe um certo aspecto psicologico. Rola uma dor no coracao colocar a lataria de um carro com o tamanho de uma Cherokee em trilhas que sabemos que amassam e arranham os carros.

Conforto por conforto a Pajero tem mais que a Cherokee tambem.

"tai um cara que nunca andou de Troller" hehehehehehe

Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Já andei de Troller sim, apertado para caramba lateralmente.
    O "problema" da Cherokee e Wrangler é que tem muito motor.
    Se não souber usar vai quebrar mesmo.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Já andei de Troller sim, apertado para caramba lateralmente.
    O "problema" da Cherokee e Wrangler é que tem muito motor.
    Se não souber usar vai quebrar mesmo.
    Wallace,

se vc diz que o Troller é apertado lateralmente, o que vc acha das Defender?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller T4 Trilha X L200 Savana
      Por Digão Rios no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 36
      Última resposta: 23/12/2010, 02:07
    2. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/07/2008, 00:27
    3. Troller 08 x hilux
      Por CarlosJ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 13