x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

A Strike que temos aqui em casa é placa M se SC. Moramos no sul do RS, por tanto bem distante.
    Pegamos o manual da pkp com ótimo histórico de revisões na concesionária e a pkp estava como procuravamos.
    Em nenhum momento nos importamos com a placa. Só na hora de transferir que foi mais demorado mas sem grandes dores de cabeça.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Creio que o maior problema do carro ter placa de outro estado seja o custo da transferencia (se não me engano é maior) e o tempo tb (os detrans tem que se falar, etc).
    Acho que é mais burocracia e custo.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    aproveitando...

se for morar em outro estado, tenho que transferir o carro em quanto tempo ? existe isso ? ou posso ficar rodando com ele sem problemas ?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    aproveitando...

se for morar em outro estado, tenho que transferir o carro em quanto tempo ? existe isso ? ou posso ficar rodando com ele sem problemas ?

[]s
    Se o carro já estiver em seu nome e ainda tem endereço de correspondencia no estado anterior não haverá problema. Dizem que é bom avisar ao seguro se ficar fora do estado por mais de um 1 mes.
    A transferencia de propriedade, de estado etc deve ser regularizada junto ao detran em no máximo 30 dias sob pena de multa + pontos na carteira.

Abraços

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Saudações...

Acabei comprando um ano 2009 com placa aqui de São Paulo mesmo...

Inicial "E"

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    aproveitando...

[]s
    Murillus,
    Não necessariamente vc teria que fazer a chamada "mudança de jurisdição". Voce pode ficar rodando sem problemas com a cidade anterior, desde que o seu veículo esteja sempre em dia junto ao dentran e a sefaz. ( como licenciamento, seguro obrigatório e ipva do respectivo ano ). Estando tudo em dia, não existe nenhum problema. Mas se vc for morar em outro estado definitivamente, vale a pena deixar tudo regularizado com a cidade atual. É bem simples, vc pega a transferencia do veículo, o novo comprovante de endereço, rg e cpf,ambos cópias e originais. Se dirija até o detran e faça a sua devida alteração. Após a emissão do documento, é so trocar a tarjeta da placa para a nova cidade. =)
    Abs

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=Zé Novais;955488]Acho que é isso...

trabalho com carros aqui no sul e sigo a mesma tabela q o ZE NOVAIS postou na primeira pagina.ésta é a correta com raras exeçoes

mas o fato de um carro ser de placa de fora nao diz o historico dele
    comprei um carro zero km em sao paulo mas ja emplacado e depois trouxe p rodar aqui.
    é placa ''c'' q so vai rodar aqui
    nao da pra confundir estado de origem com ciclo de vida do carro.por isso é interessante a quem vai comprar um usado p ficar como se diz,procurar um detran e pagar uma taxinha p saber tudo sobre o carro em questao

ap 2.0
    100% soldadinhos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem