Pretendo comprar um Troller e:
Gostaria de informações se alguém já teve problema na revenda de Troller que a placa não era do seu estado, por exemplo: Sou de São Paulo e até pouco tempo quando iria emplacar carros por aqui, vinha com a inicial "D", hoje em dia usa-se "E".
Eu particularmente tomei nota disso quando fui vender um carro que tive faz uns 3 anos, a procedência era Minas Gerais, primeira letra "H" muita gente levantava isso como um problema na hora que decidi vender o carro... Acabei vendendo para um rapaz que era do sul de Minas e ele até gostou deste detalhe!
Como o Troller é um pouco, podemos dizer que, diferente, gostaria de alguns relatos de proprietários...
Depois da minha experiência com o carro que citei acima, andei reparando...
A = Paraná
B = Paraná
C = Carros mais antigos de São Paulo
D = Carros até pouco tempo atrás de São Paulo
E = Carros de São Paulo com "idade" de 2008/2008 para cima
G = Minas Gerais
H = Minas Gerais
I = Bahia
J = Bahia
K = Rio de Janeiro
L = Rio de Janeiro
M = Santa Catarina
N = Tocantins
Os dados acima não são oficiais, tenho quase certeza que nem todos estão corretos, me corrijam se estou enganado com alguns...
Na procura do Troller venho achado com iniciais de muitos lugares, opinem se isso será um problema ou por se tratar de Troller não faz diferença a placa, e sim o estado de conservação do mesmo e ponto final.
Isso deve ser bobeira para muitos, mas creio que para muitos outros esta informação é novidade...
Obrigado a todos