Powered by vBulletin

Problemas crônicos dos modelos T4 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2009, 11:24
    Rômulo Franceschini
    Citação:

Postado originalmente por mausl Ver Post
    No meu 2009 alem de tudo que falaram achei que o ruido do motor entra mais na cabine

Caro amigo.

Notei isto também. Parece que se escuta mais o motor dentro do Troller.
  • 12/08/2009, 11:32
    Rômulo Franceschini
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    * Instalação do rádio no Troller - Problema resolvido
    Instalei o meu rádio I-con no console central logo abaixo dos botões do ar condicionado. Ficou tudo integrado no painel, gostei muito.

Rômulo, também gostei da instalação do rádio no painel. Voce teria como postar fotos para nós?

Obrigado e um abraço,

João Ricardo
    T4 09 -"Azulão"
    Rio de Janeiro.

João.

Anexei 3 fotos do rádio no painel.
    Acho que é deste jeito!!
  • 12/08/2009, 18:03
    guilhermeludwig
    ficou otimo:concordo::concordo:

Mas precisa recortar aquele plastico atras!!?
  • 12/08/2009, 18:44
    Rômulo Franceschini
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    ficou otimo:concordo::concordo:

Mas precisa recortar aquele plastico atras!!?

Guilherme.

Sim, é necessário tirar o porta trecos e recortá-lo para encaixar.
    É bem simples e o acabamento fica perfeito.
    Claro que isto tudo depende do tamanho do rádio.

abraços
  • 12/08/2009, 21:42
    HansKronit
    Galera me tira uma dúvida, meu T4 é 2010 e fui batizado com uma pedra no farol auxiliar com quebra do vidro. Não achei nas agencias Troller Goiania e Brasilia. Minha duvida é: esse farol e exclusivo para o Troller ou outro modelo de carro usa ele, não tava afim de esperar 45 dias pra trocar o farol. Valew
  • 12/08/2009, 22:13
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Galera me tira uma dúvida, meu T4 é 2010 e fui batizado com uma pedra no farol auxiliar com quebra do vidro. Não achei nas agencias Troller Goiania e Brasilia. Minha duvida é: esse farol e exclusivo para o Troller ou outro modelo de carro usa ele, não tava afim de esperar 45 dias pra trocar o farol. Valew

Caro amigo HansKronit,
    Se não me engano esses farois de milhas são importados. Não existe no mercado paralelo ainda e não é compatível com o de nenhum outro veículo. Acredito que o preço unitário desse farol esteja em algo de R$ 150,00 á R$ 200,00. Da uma ligada para a concessionária Trilhafort aqui de Fortaleza-ce, pode ser que eles tenham pronta entrega.
    Abs
  • 12/08/2009, 23:41
    Alberto.Oliveira
    Rômulo,

Estou impressionado. Eu tinha um Samurai e ele molhava pouquissimo. Quando fui pro t4, já estranhei isso. Toda vez que chovia, eu ia fechar a porta do carro, e tome agua dentro. Fico imaginando como deve ser com os novos. Eu ja achava que molhava muito, :P.

[]'s
    Alberto

Citação:

Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Desculpe me intrometer Alberto.

Mas molha muiiiiiiito mais.

• 13/08/2009, 10:27
    lucasgamba
    Citação:

Postado originalmente por HansKronit Ver Post

Tente procurar algo em mercados paralelos. O unico incoveninete é que vc terá que trocar o par, mas as vezes compensa. Vc acha farois por R$50,00.
  • 13/08/2009, 10:41
    HansKronit
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Caro amigo HansKronit,
    Se não me engano esses farois de milhas são importados. Não existe no mercado paralelo ainda e não é compatível com o de nenhum outro veículo. Acredito que o preço unitário desse farol esteja em algo de R$ 150,00 á R$ 200,00. Da uma ligada para a concessionária Trilhafort aqui de Fortaleza-ce, pode ser que eles tenham pronta entrega.
    Abs

Valeu mano, vou ligar e ver se eles entregam por SEDEX.
    Abraços
  • 13/08/2009, 10:43
    HansKronit
    Citação:

Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Tente procurar algo em mercados paralelos. O unico incoveninete é que vc terá que trocar o par, mas as vezes compensa. Vc acha farois por R$50,00.

Valeu Lucas, ja dei uma olhada, tem até adaptáveis, dai como voce disse teria que trocar o par, mas não queria fazer adaptações. Mas se não achar, não tem outro jeito. Vou tentar ligar na Trilhafort, como sugerido pelo Seinrentacar.
    Abraços
    Hans
  • 13/08/2009, 13:48
    mausl
    O farol de milha eh marca Federal Mogul, carrísimos, aqui na autorizada custa 170,00 cada, e teimam em quebrar as barrinhas que ficam an fente da lente, mto mais vantagem colocar um hella
  • 13/08/2009, 16:50
    Rômulo Franceschini
    5 Anexo(s)
    [QUOTE=Rômulo Franceschini;954780]Pessoal

* Entra muita água/lama pela vedação da porta ao abrir e fechar.
    O desenho e caimento interno da moldura da porta dos modelos 2009/2010 ficou diferente dos anteriores.
    Ao fechar respinga tudo em cima dos bancos, forro e comandos dos vidros.Problema resolvido

Caros amigos Trolleiros.

Acho que resolvi com aquele famoso jeitinho brasileiro o problema de entar água dentro da viatura.

Fui em uma casa de borrachas para carro e comprei 2m de uma "borracha esponjosa" que se adaptou certinho entre a porta e o vão da carroceria.
    Além disso fui a uma loja de fitas especializada e comprei uma fita dupla face automotiva da 3M ref. 4312 com 12mm de largura, peguei também um vidrinho de PRIMER. ( é um líquido que se passa para dar mais adesão entre as superfícies.
    Feito estas comprinhas, limpei bem a borracha de vedação e a porta , passei Primer nas duas superfícies e fixei tudo.
    O resultado em primeiro plano, me pareceu muito bom. A porta fecha sem ter que forçar e a vedação ficou espetacular.
    Vou ver se deu certo na próxima trilha ou na chuva.
    Segue fotos para vocês olharem.

Agraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.