Caro amigo.
Notei isto também. Parece que se escuta mais o motor dentro do Troller.
Versão Imprimível
ficou otimo:concordo::concordo:
Mas precisa recortar aquele plastico atras!!?
Galera me tira uma dúvida, meu T4 é 2010 e fui batizado com uma pedra no farol auxiliar com quebra do vidro. Não achei nas agencias Troller Goiania e Brasilia. Minha duvida é: esse farol e exclusivo para o Troller ou outro modelo de carro usa ele, não tava afim de esperar 45 dias pra trocar o farol. Valew
Caro amigo HansKronit,
Se não me engano esses farois de milhas são importados. Não existe no mercado paralelo ainda e não é compatível com o de nenhum outro veículo. Acredito que o preço unitário desse farol esteja em algo de R$ 150,00 á R$ 200,00. Da uma ligada para a concessionária Trilhafort aqui de Fortaleza-ce, pode ser que eles tenham pronta entrega.
Abs
Rômulo,
Estou impressionado. Eu tinha um Samurai e ele molhava pouquissimo. Quando fui pro t4, já estranhei isso. Toda vez que chovia, eu ia fechar a porta do carro, e tome agua dentro. Fico imaginando como deve ser com os novos. Eu ja achava que molhava muito, :P.
[]'s
Alberto
O farol de milha eh marca Federal Mogul, carrísimos, aqui na autorizada custa 170,00 cada, e teimam em quebrar as barrinhas que ficam an fente da lente, mto mais vantagem colocar um hella
[QUOTE=Rômulo Franceschini;954780]Pessoal
* Entra muita água/lama pela vedação da porta ao abrir e fechar.
O desenho e caimento interno da moldura da porta dos modelos 2009/2010 ficou diferente dos anteriores.
Ao fechar respinga tudo em cima dos bancos, forro e comandos dos vidros.Problema resolvido
Caros amigos Trolleiros.
Acho que resolvi com aquele famoso jeitinho brasileiro o problema de entar água dentro da viatura.
Fui em uma casa de borrachas para carro e comprei 2m de uma "borracha esponjosa" que se adaptou certinho entre a porta e o vão da carroceria.
Além disso fui a uma loja de fitas especializada e comprei uma fita dupla face automotiva da 3M ref. 4312 com 12mm de largura, peguei também um vidrinho de PRIMER. ( é um líquido que se passa para dar mais adesão entre as superfícies.
Feito estas comprinhas, limpei bem a borracha de vedação e a porta , passei Primer nas duas superfícies e fixei tudo.
O resultado em primeiro plano, me pareceu muito bom. A porta fecha sem ter que forçar e a vedação ficou espetacular.
Vou ver se deu certo na próxima trilha ou na chuva.
Segue fotos para vocês olharem.
Agraços