é hora de trocar os amortecedores !!!
Versão Imprimível
é hora de trocar os amortecedores !!!
será que é só amortecedores mesmo ou pode ser alguma outra coisa
Meu irmão tava com esse problema no Troller dele. Trocou os amortecedores e o problema acabou !!
Abraço
AMIGOS ME DESCULPEM A IGNORÂNCIA.
o TÓPICO ME INTERESSA MAS TEM MUITA INFORMAÇÃO.
PARA QUEM USA 31" EM UM TROLLER 08 90% CIDADE 10% OFF-ROAD
E DESEJA UM POUCO MAIS DE CONFORTO NA CIDADE MAS SEM PERDER ESTABILIDADE E MANTER AS CARACTERÍSTICAS NO OFF ROAD DEVERIA COLOCAR O QUE?
Fala Amaral, blz ?
Instala um kit Rancho RS 999350 XL com kit de controlador interno + compressor. Você vai deixar seu Trollão como um Landau na cidade, e com simples toque pode deixar ele com uma calibragem de suspensão própria para o off-road pesado !! Meu pai tem no Troller 07 dele e posso garantir que é show de bola !!!
Vale muito a pena !!!
Fala Amaral, blz ?
Não é difícil não, só que tem que agaixar e alcançar os amortecedores para girar a chave seletora que fica na base do amortecedor. Nada complicado !!!! O mais chato são os traseiros, que ficam mais "escondidos".
Coloca sem o controlador interno, e depois instala o kit quando tiver tempo $$$$ sobrando !!!
O legal do controlador é que vc regula a pressão com o veículo em movimento.
Vai com fé nesses amortecedores que são show !!!
Abração
pessoal
alguem teria um bom amortecedor para me indicar para direção do troller?
pelo que me falaram a pro comp nao fabrica modelo especificos para o troller e ainda nao achei outro...
me falaram em colocar o da bandeirante, alguem ja usou?
Agradeço
Tudo mundo fala uma coisa diferente, .... ja me falaram que tambem poderia adaptar mais um igual ao original.
Eu tambem estou procurando um pra meu ... se eu nao estiver errado nas medidas aberto e fechado este procomp 2000 esta certo ( 22400X) porem este tem um diametro de 6 cm portanto acho que eh "mais gordo" que o original e tambem nao sei se as buchas entrariam direito ... eh questado de medir as buchas do original e procurar qual eh o tamanho das buchas do procomp.
Continuo procurando, mandando emails, etc e ainda nao achei ... ninguem sabe que modelo de procomp funciona na direcao dos troller 2008?
ps: Sem dar maiores detalhes a compra sera feita nessa semana e preciso saber disso o antes possivel.