x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

http://www.imperioautopecas.com.br/_arquivos/catalogo_Cofap_amortecedor.pdf
    ...

TROLLER JEEP RF2000 / T4 01 a 05 - Vidro traseiro =16231

no catalogo http://www.universalmacanetas.com.br...4_AMORTEXI.pdf
    encontra-se a referencia que a carga do amortecedor do vidro traseiro é de 14 KGf e o comprimento é de 430mm...

4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Substituí os meus pelos amortecedores do Renault Clio, com uma diferença de menos de 0,5 cm, ficou muito bom, e o preço R$ 45, cada.

Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Esta semana comprei os dois amortecedores na concessionária Conticar aqui de salvador.

R$ 70 cada

Troquei em casa mesmo 2 min cada amortecedor!

dados da peça:

140N 3G
    mola hidraúlica do vidro traseiro: RF 2000
    fabricante: COFAP

seguem umas fotos da tal trava de aço que deve ser "puxada" com uma chave de fenda para desencaixar e encaixar o amortecedor... pois tem uma mensagem acima que o cara tentou desmontar o parafuso.

depois que troquei..notei que o vidro estava tocando levemente no aerofólio...aí basta regular o parafuso (para cima ou para baixo) que prende o aerofólio no carro.

abraços se mais porradas na cabeça por causa do vidro baixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor do Vidro Traseiro-amortecedor-vidro-traseiro-original-troller.jpg   Amortecedor do Vidro Traseiro-amortecedor-vidro-traseiro-original-troller-referencia.jpg   Amortecedor do Vidro Traseiro-amortecedor-vidro-traseiro-original-troller-medida-de-ponta-ponta.jpg   Amortecedor do Vidro Traseiro-amortecedor-vidro-traseiro-original-troller-do-centro-do-encaixe.jpg   Amortecedor do Vidro Traseiro-colocando-amortecedor-vidro-traseiro-original-troller.jpg  
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    outras fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor do Vidro Traseiro-cam00290.jpg   Amortecedor do Vidro Traseiro-detalhe-do-encaixe-amortecedor-vidro-traseiro-original-troller.jpg   Amortecedor do Vidro Traseiro-retirar-amortecedor-vidro-traseiro-troller.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Boa noite jipeiros!!

Quando comprei meu 05, estava com os 2 amortecedores do vidro traseiro pifados, e o do capô também. Fui em uma sucata grande aqui da cidade e consegui para trás 2 amortecedores traseiros do Ka (modelo velho). Ficaram na medida, ótimos. Na frente, também consegui um lá, levando o antigo... Contudo, não sei de qual carro é...

Abraços
    Troller T4 2005 pneus 33" AT - POLENTA

Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Esqueci o valor... Os 3 por 75 pila!
    Troller T4 2005 pneus 33" AT - POLENTA

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Seguindo a dica comprei do ford Ka modelo novo, no desmanche, 40 "reaus" os dois, não pega no aerofólio mas a pressão é bastante grande, fiquei com medo de quebrar o vidro mas depois de abaixar e erguer com muito cuidado algumas vezes acho que não vai dar égua não.

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Seguindo a dica comprei do ford Ka modelo novo, no desmanche, 40 "reaus" os dois, não pega no aerofólio mas a pressão é bastante grande, fiquei com medo de quebrar o vidro mas depois de abaixar e erguer com muito cuidado algumas vezes acho que não vai dar égua não.
    Prezado Gustavo... aconteceu exatamente o mesmo comigo, tenho um 2005 e substitui por dois do Ford Ka, mas a pressão tá alta demais... estou com medo de quebar o vidro... Vcs sabem afinal qual o correlato com PRESSÃO e TAMANHO , para substituir..

Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 3
    Vidro traseiro: Cofap 16231
    Tampa do motor: Cofap 16272

Atenção: as dimensões e principalmente a pressão são específicos. Se substituir por outros copm mais pressão, existe o risco de quebrar o vidro traseiro.

Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Pessoal,

Quando disse algumas mensagens acima que após a troca do amortecedor começou a tocar levemente no aerofólio, foi para dizer que o amortecedor velho já não levantava o vidro até a altura correta (máxima), e por isso, quando reinstalei o aerofólio ficou pegando! Após regular o aerofólio não tive problemas!
    Eu instalei o original....
    Troller 03 VUDOO!

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    Vidro traseiro: Cofap 16231
    Tampa do motor: Cofap 16272

Atenção: as dimensões e principalmente a pressão são específicos. Se substituir por outros copm mais pressão, existe o risco de quebrar o vidro traseiro.
    Tive uma experiência parecida, mas com a minha cheroka... os amortecedores são inclusive compatíveis... dizem que os da kombi dão certo, porém tem que pegar usados, já fracos para a kombi, já que a tampa da kombi é de metal e a nossa aplicação é somente o vidro.. o meu eu coloquei novo da linha VW, fox, mas como ele é muito forte, acabei por empenar a dobradiça do vidro da cheroka, por pouco não quebrou o vidro... tirei e agora estou à procura de dois "cansados" usados, que pode ser de troller ou kombi...

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem