x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

volante antifurto panther, será que vale a pena?

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Agradecimentos: 0

Alarme

Ola pessoal, tudo bem ??

Estou pensando em instalar algum tipo de dificuldade no meu troller (um 2004), para evitar supresas desagradáveis.
    Andei vendo alarme da positron, tanto o PX (com o controle de proximidade), qto o mais simples FX (alarme comum com ctrle remoto).
    Alguém tem instalado ? Ele é efetivo ?
    Alguma preferencia FX ou PX ?
    Vi que o bloqueio dele ocorre sobre o motor de partida, alguem teria outra sugestão para instalar o bloqueio - algo menos comum ? (lembro do meu outro carro - a gasolina - eu tinha o bloqueio sobre o sensor de pto do motor, porém para um motor a diesel não sei se isso existe).

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Smile

E complementando, vcs sabem de alguma incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme ?

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Rapaz consegui segurar o meu pela própria troller o preço é meio salgado, mas é o mais barato. olhei pelo menos 10 empresas. O seguro ficou R$4020,00 dividiram em quatro vezes. Outra opção e o freio carneiro, evitou o roubo de uma viatura de um amigo. Coloquei um rastreador tambem (exigido pela seguradora) pela satcompany Vai ai o tel (11)2271 0000
    Abraços

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Finalmente acabei de decidir pelo pacote de: Positron + Trava Carneiro + Corrente no Pneu Reserva e Seguro contra terceiros no valor de R$ 40.000 (Preço do seguro R$ 520,00). O preço do seguro do 2005/2005 aqui em Brasília, ficou inviável.

Com relação a "incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme", nunca tive problema com o dispostivo. ( Quando comprei o carro já tinha ).

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Pessoal

Só para deixar a informação: no sabado levei o carro para instalar a trava carneiro no carro. Levei em um loja de som na rua Clelia (West Sound, se não me engano) perto da Trilha Master (inclusive foi indicação deles).
    Achei a execução do serviço bastante bom, testei tb posteriormente e está ok.
    Fica a dica !

Abr

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post

Com relação a "incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme", nunca tive problema com o dispostivo. ( Quando comprei o carro já tinha ).
    tb nao tenho problema com o meu...

inclusive ja desmontei a porta uma vez pra limpar e alinhar a canaleta e vi o sistema é bem simples e em paralelo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem