volante antifurto panther, será que vale a pena?
Versão Imprimível
volante antifurto panther, será que vale a pena?
Ola pessoal, tudo bem ??
Estou pensando em instalar algum tipo de dificuldade no meu troller (um 2004), para evitar supresas desagradáveis.
Andei vendo alarme da positron, tanto o PX (com o controle de proximidade), qto o mais simples FX (alarme comum com ctrle remoto).
Alguém tem instalado ? Ele é efetivo ?
Alguma preferencia FX ou PX ?
Vi que o bloqueio dele ocorre sobre o motor de partida, alguem teria outra sugestão para instalar o bloqueio - algo menos comum ? (lembro do meu outro carro - a gasolina - eu tinha o bloqueio sobre o sensor de pto do motor, porém para um motor a diesel não sei se isso existe).
E complementando, vcs sabem de alguma incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme ?
Rapaz consegui segurar o meu pela própria troller o preço é meio salgado, mas é o mais barato. olhei pelo menos 10 empresas. O seguro ficou R$4020,00 dividiram em quatro vezes. Outra opção e o freio carneiro, evitou o roubo de uma viatura de um amigo. Coloquei um rastreador tambem (exigido pela seguradora) pela satcompany Vai ai o tel (11)2271 0000
Abraços
Finalmente acabei de decidir pelo pacote de: Positron + Trava Carneiro + Corrente no Pneu Reserva e Seguro contra terceiros no valor de R$ 40.000 (Preço do seguro R$ 520,00). O preço do seguro do 2005/2005 aqui em Brasília, ficou inviável.
Com relação a "incompatibilidade entre o sistema de alivio de pressão interna do carro (a "abaixadinha" automática do vidro ao fechar a porta) e os modulos de levantamento automático de vidros do alarme", nunca tive problema com o dispostivo. ( Quando comprei o carro já tinha ).
Pessoal
Só para deixar a informação: no sabado levei o carro para instalar a trava carneiro no carro. Levei em um loja de som na rua Clelia (West Sound, se não me engano) perto da Trilha Master (inclusive foi indicação deles).
Achei a execução do serviço bastante bom, testei tb posteriormente e está ok.
Fica a dica !
Abr