caralho mam, alex engenharia da porra essa ai da fiaçao, agora to menos com medo de colocar meu sub! fazer isso mesmo!
vlw ai pela Dica
abraco
Versão Imprimível
caralho mam, alex engenharia da porra essa ai da fiaçao, agora to menos com medo de colocar meu sub! fazer isso mesmo!
vlw ai pela Dica
abraco
Cara nesse esse sistema fui buscar lá fora, paguei 900 dolares em tudo, e para a instalação gastei mais 900. Aqui no Brasil é difícil encontrar infinity. Eu achei só no submarino.com e calculando tudo sairia por +- R$8600,00 + a instalação..então vale a pena ir para fora trazer..A caixa sai sim, mas é um saco..fora que pode estragar o acabamento!
Abraço!
Alemao_AM Valeu!
O sistema não tá compleeeto ainda, preciso trocar o módulo por um mais forte pq as caixinhas tao tocando em +-60% e o sub em 80% da potencia, esse ai não guenta...mas por enquanto fica assim, tem outros projetos pra fazer antes!
Um abraco!
Felipe, também sou de Joinville, onde você fez a instalação do som?
Anexo 292819Caixa de medios graves e porta modulo.
Gabriel, tenho a mesma configuração do seu som no meu troller, a diferença é que instalei um sub fosgate slim e deu pra colocar tudo numa caixa só. Os módulos coloquei no teto pra não correr o risco de alagar no pantanal (desde então só transporto no banco de tras pessoas com até 1,68 m).
No meu instalei um mixer pra instalar a pedaleira e atormentar os vizinhos da praia com a minha guitarra. Huahauuahuahuahua.
Adoro caixas midbass!
Valeu!
Você poderia passar o site dessa loja ou, se não incomodar e tirá-lo do seu trajeto, poderia passar lá e perguntar quanto custa e qual o prazo de execução para fazer o revestimento completo da cabine (teto, parede corta-fogo, piso e portas) com manta asfáltica numa Hilux CD?
Obrigado.
Fala Gabriel... demorei uma cara pra tirar as fotos... fiz um esquema simples e com a posição dos módulos a prova de alagado.
Sonzinho pra fazer barulho mesmo, nada muito sofiticado... costumo dizer que é um som pra vender pamonha na rua hauahuauhau
Valeu