Show, Abreu!! Ficou muito bom!!!!
Parabens!!!:palmas:
[]'s
Versão Imprimível
Show, Abreu!! Ficou muito bom!!!!
Parabens!!!:palmas:
[]'s
Muito bom Abreu, ficou excelente e o trabalho do pessoal ai é muito bom hein?
Ahh, e avisa quando chegar numa configuração satisfatoria para os falantes da frente e de trás. :-)
Abreu, parabéns ficou tudo muito bom.
Gostei muito do bagageiro.
Para quem não pode perder espaço com um som, alguém tem alguma idéia boa além dos bagageiros de teto?
Alguma divisória ou algo perecido?
Algo que aproveite melhor o espaço e permita o rebetimento dos bancos quando for preciso?
Abreu ficou show de bola!!! Nem parece o mesmo carro do inicio do projeto com painel cortado que é de dar pena....rsrsrs
Ficou muito bacana e ótimo acabamento. Que loja foi essa ai em natal?
Depois posta umas fotos mais nítidas do seu SUB e da caixinha porta trecos
Abs
Show de bola! :palmas:
Não sou muito adepto a parafernalhas eletrônicas misturadas com terra e lama não :pensativo:, mas tenho que admitir, ficou muito bacana o seu projeto.....deu até vontade de investir um pouco mais na minha viatura...!:putz:
Outra coisa....o trabalho do caboclo daí é de primeira heim!
Parabens!:palmas:
DIGÃO
Kkkkkk, uma foto melhor da mala:
Agora com sub-woofer NAR 10SW2, o Focal nao estava tendo um rendimento satisfatorio:
http://img12.imageshack.us/img12/3994/troller5b.jpg
Raac, meu projeto original era uma caixa bem menor, com mais espaco para guardar trecos...
Mas acabou que a caixa ficou maior que o esperado, mas tudo bem, mesmo assim coube todas minhas ferramentas e cintas.
O que pode ser feito eh uma caixinha lateral com um sub-woofer de 8", eu tive assim no antigo Troller, o resultado eh muito bom!
Abracos.
Moçada, pra quem não quer gastar muito segue uma configuração muito boa:
2 alto-falantes 6x9" Pioneer (máximo quadriaxial) na frente
2 alto-falantes 6" Pioneer (triaxial) em cima
1 cd player MP3 Pioneer 2050.
Aqui em BH ficou tudo por 600,00 R$ fora a instalação e a acústica interna é perfeita.
Ficou show Abreu. Parabéns
Abs