parabéns Abreu...som ficou muito legal.
Versão Imprimível
parabéns Abreu...som ficou muito legal.
Abreu,
Essa BestSound se encontra em que local do Brasil?
Obrigado e abraços
Edson
R Presidente Sarmento 510 - Alecrim
Natal, RN | CEP: 59037-400
(84) 3213-7000
Olá, Tenho o interesse de fazer o mesmo no meu troller (DVD 2 din), porém não encontro quem faça o serviço aqui em Curitiba. Poderia mandar mais fotos detalhadas para meu email? rdallstella@hotmail.com Sabe se a pessoa que fez para você poderia fazer pra mim e mandar a parte do mdf? Seria chegar aqui, cortar o painel e colocar o DVD... Obrigado.
Som bom no Troller é o das pedras batendo em baixo e/ou o da lama se espalhando na lataria...rsrsrsrsr:pipoca:
Prezados amigo, ressuscitando o topico, estou querendo comprar um subwofer de 10 pol, com 800 wrms, bobina dupla, com litragem recomendada 35 litros, será que cabe? A 2 opçao seria um de 8 pol com a mesma potencia, os dois sao de Digital Designs(DD) ?
Fala Duda.
Otima escolha de equipamentos ... tem ali um bom SQ.
Esta usando uma caixa dutada ou selada de quantos litros? , tem fotos da caixa? tenho interesse pra ver como ficou no carro?
O modulo colocou a onde?
Este kit 2 vias da mb quart qual modelo que eh? .... eu uso uns da linha formula FSA216 e to pensando em fazer um upgrade ... colocou o midbass no espaco original embaixo do painel?
Abs!
Único lugar que consegui fazer caber uma Banda 4.8 foi em baixo do banco do motorista, mas devido a altura dela, o banco não levanta, bate no módulo. Mas ele desliza perfeitamente sem pegar nele.
Aí tem o problema de pegar água mas........
Coloquei também um kit 2 vias de 6" em cima, no lugar original no sto. antonio, os tuwiters colei com silicone no santo antonio. A fiação fica escondida dentro da espuma.
Só falta fazer uma caixa descente, estou com uma provisória em cima do banco, pq porta malas.... kkkkk
Renato
Fala! Tenho 2 kits MB Quart diferentes. Não lembro dos modelos, mas 1 era top de linha e o outro um pouco inferior. Ambos em 5". São BEM antigos, talvez uns 12 anos e tocam como novos. Fico muitas vezes impressionado...
O JL está numa selada. A litragem não sei ao certo pois a caixa não foi feita especificamente para o troller. Foi um amigo que fez para outro carro e coube na mala do troller. Mas a litragem não é muita. Tudo seguindo as especificações da JL.
O grave é muito puro. Ouço de tudo quanto é tipo de som (menos pagode e gospel). Desde clássico, rock, eletronico, sertanejo, pop, funk....depende do dia.
O amplificador fica preso na parte de trás da cx selada em uma base feita para ele. Não fica "saindo" para fora. Foi feito um tipo de prolongamento da cx, tanto é que ela parece grande, mas foi apenas para poder prender o amp atrás.
Além disso uso rcas Monster Cable e cabos Stinger
Só instalei no Troller pq estavam pegando poeira. A algum tempo atrás eu gostava muito mais disso...
E ai!
Porra legal, entao voce usa um kit no santo antonio com os twetter colados no propio santo antonio e o outro kit na frente com os twitters no painel??
Guarda esses kits! ... dizem que os mbquart antigos sao os melhores, os que eu tenho tem 2 anos e meio sao os de entrada mas ja estorei, vou fazer o up pros top de linha, pois adorei o grave destes mb quart descem muito!
Realmente deve tocar bem esse JL como voce fala, eu tenho um NAR alimentado por um modulo JL e da pra ver a qualidade dos produtos JL, eh top!
Tem alguma foto pra ver como ficou a caixa? tenho curiosidade pra ver como encaixastes ela no porta malas do troller.
Legal a escolha dos cabos, tambem uso RCA monster, ja os cabo dos falantes uso residencial mesmo.
Sentiu alguma diferenca usando cabos normais (residenciais) e usando cabos de marca na qualidade do som??
Abs!