x
Convex Datacenter
Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 485

Tópico: Troller com 35"

  • #73



    Conheço um cara que tinha um Troller com pneus 33” e que sempre vivia quebrando diferenciais, entre outras peças do sistema. De tanto gastar com esses consertos ele vendeu o Troller, inclusive para um conhecido. Resultado, na mão do novo proprietário ele nunca mais deu defeito. O que demonstra que o uso - ou o mau uso – é que determina a vida útil das peças.
    Por isso é que a Troller não dá garantia para veículos com pneus 33”. Usando normalmente é claro que agüenta, o problema é que o pessoal exagera na dose. Aí com certeza ocorrerá a quebra.

  • #74
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Existe muita gente que coloca os pneus 33" nas rodas originais do Troller, que são 7", já vi até 35" nestas rodas, o q deixa o pneu mais estreito...
    o pneu 33" e o 35" numa roda 10", ficam com a mesma largura, pode medir que vão ter os 31cm...isso os modelos 12,5...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #75
    É galera, o tópico é dos mais controversos.
    Acabei de comprar um Troller 2.0 com Wrangler 35". Conheço esse carro desde 0km, era de um amigo.
    Ele sempre pegou pesado, nas trilhas, ganhando muitos raids do JCB, e leve na cidade, acho que esse é o segredo
    As únicas modificações foram o calço na carroceria de 3" em PU e aumento da coluna de direção.
    Nenhuma peça de transmissão ou de suspensão foi trocada. Inclusive as rodas são originas 15 x 7.
    As vantagens são a maior altura do solo, o conforto e a visão.
    As desvantagens são que ele fica meio fraco pra sair, necessitando de mais acelereção, o velocimetro e o hodometro ficam longe da realidade e o freio de mão vira uma mera peça decorativa.
    Os pneus jah estão perto do fim e não pretendo diminuí-los na troca. Os 35 vão muito bem e o bicho fica muito bonito.

    Um grande abraço

    Panhoca

  • #76
    As desvantagens são que ele fica meio fraco pra sair, necessitando de mais acelereção
    esperimenta trocar a relação do diferencial por uma mais curta ...
    []'s

  • #77
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Não sei nos a gasolina, mas sei que o pessoal tava usando 35" com diferencial de 5,39:1, se não me engano...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #78
    Nenhuma peça de transmissão ou de suspensão foi trocada. Inclusive as rodas são originas 15 x 7.
    Vc ta usando pneus 35" em rodas 15x7
    Arthur C

  • #79
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Com esse tamanho de pneu o ideal seria usar rodas 15x10!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #80
    Justamente, por isso q eu perguntei.. esse pneu para destalonar nao custa nada.
    Arthur C

  • #81
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    deem uma olhada num Troller com 33 e rodas tala 10....fica show.

    Aos criticos de plantao a unica coisa que troquei ate hoje que pode ser ligada a presenca de pneus maiores foram os rolamentos dianteiros.

    []'s

    Mei
    Troller com 35" Imagens Anexas Troller com 35"-campos05a_107.jpg 

  • #82
    Como eu disse, o tópico é controversia pura.
    Apesar das rodas 7" os pneus nunca sairam da roda, nem com 24 lbs em situações pesadas.
    A troca da relação do diferencial eu já estou pensando, mas ainda não senti necessidade e na última revisão, segundo meu brother antigo proprietário e o Tomate (mecânico), todas as peças do diferencial estavam perfeitas. E seguindo a máxima do futebol, em time que está ganhando não se mexe.
    Prefiro continuar acelerando um pouco mais para sair nas subidas.

    Coloquei uma foto dele nas mãos do antigo proprietário.
    nãõ˜tive coragem de mexer em nada.

    Um grande abraço

    Panhoca
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-3001_pedrajipe_136.jpg  

  • #83
    É isso aí Panhoca, esse Troller tá o bicho, parabéns pela aquisição e com certeza a viatura vai te trazer muitas alegrias.

    Abraços,

  • #84
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,795
    Agradecimentos: 10
    Realmente o Troller, é show...

    Fico imaginando, se meu AP, com relação 5.38 dá conta de arrastar os 35, imagina o MWM 8) ... Como o Bill disse, é trocar a relação e o diferencial nem vai saber q pneu está lá

    A única coisa q faria, seria o eixo traseiro flutuante. Q no meu caso já está sendo instalado e as homocinéticas na dianteira (próximo passo com um kit da Ensimec para os eixos D44 Willys)

    [s]de MTR 35 no CJ
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade