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  • #13
    Usuário Avatar de Th Cerga
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    Citação Postado originalmente por Dândaro Ver Post
    Ola o meu eu levantei 6 cm, quebrou no meio o amortecedor, coloquei da f-4000, cofap turbo gas, 220,00 o par, ficou show.
    Esse amortecedor de F4000 é o dianteiro ou traseiro ?! Tenho um Troller Rf 2000, já ouvi sobre amortecedor de Mercedes 1113, F250 4x4 e F4000. Alem dos originais do T4 2009>

    Dai fico na duvida!
    Abs.

  • #14
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    Eu uso calco de 2" e amortecerdor rancho (tamanho do original) e nao pega em nada e nem da fim de curso. Com os amortecedores originais tambem nao da fim de curso, mas deixam o carro mais duros.

    Um colega fez calco de 3" e trocou o amortecedor pelos do caminhao 608, e fez apenas adaptacao nos olhais que sao mais largos.

  • #15
    Usuário Avatar de Th Cerga
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    Paulosergio....mas os amortecedores do 608 os outros foristas estão dizendo que não são bons...

    Agora, os Ranchos não tem comparação!
    Estou com pneu 31" AT, calço de 30mm (1,2") nas molas e pensei em um amortecedor mais simples, não necessito de todo o curso ou usos extremos.

    Li sobre os amortecedores da F250 4x4, o ElmerJeep postou uma foto (não me lembro onde) sobre a diferença de tamanha de curso comparando com os originais Ranger.

  • #16
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Paulosergio....mas os amortecedores do 608 os outros foristas estão dizendo que não são bons...

    Agora, os Ranchos não tem comparação!
    Estou com pneu 31" AT, calço de 30mm (1,2") nas molas e pensei em um amortecedor mais simples, não necessito de todo o curso ou usos extremos.

    Li sobre os amortecedores da F250 4x4, o ElmerJeep postou uma foto (não me lembro onde) sobre a diferença de tamanha de curso comparando com os originais Ranger.
    Amigão.

    O meu esta exatamente igual ao seu, calço 30 mm, pneus 31" AT, uso amortecedores originais e esta muito bom... agora que decidi dar uma melhorada e vou colocar os offshox + 1" para ficar com o curso todo da suspensão... mas não me atrapalhava em nada o uso dos originais nesta configuração..

    Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
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  • #17
    Usuário Avatar de Th Cerga
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    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Amigão.

    O meu esta exatamente igual ao seu, calço 30 mm, pneus 31" AT, uso amortecedores originais e esta muito bom... agora que decidi dar uma melhorada e vou colocar os offshox + 1" para ficar com o curso todo da suspensão... mas não me atrapalhava em nada o uso dos originais nesta configuração..

    Abraço
    Fabio, o amortecedor original não chega no fim de curso com facilidade nesse configuração?

  • #18
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Fabio, o amortecedor original não chega no fim de curso com facilidade nesse configuração?
    Em casos extremos pode chegar "abrindo" mas fechando muuuuuito difícil...

    O meu nunca deu fim de curso, estou trocando apenas pela performa-se do amortecedor. Os meus são novos, não tem 5000 km.. Vai ficar guardado para quando for vender o carro..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
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  • #19
    Usuário Avatar de gosmalll
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    Galera nao sei se com o carro de voces tem o mesmo problema, mas eu estava querendo colocar amortecedores maiores no meu carro só que o que me impede disso é o cabo do freio de mao na traseira, mais alguem teve esse problema?
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  • #20
    Usuário Avatar de Vermeio
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    é problema, no meu 2003 tambem.
    o solução é simples, tira o cabo!!! hehehe
    tem que ir atras de um cabo mais cumprido que de certo nos suportes, talvez dos mais novos.... nao sei.
    nao tive tempo de ir atras disso ai.
    se descobrir a solução informe.

    abs
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