x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1

    Question Bomba da direção hidráulica




    Ola!!! Alguem ai ja teve problemas com a bomba de direcao hidraulica?
    E que meu t4 apresentou esse problema e o que e pior, o freio nao funciona justamente por causa dela e queria saber de vcs quanto custa em media, onde encontrar mais barato, se existe outro carro que utilize a mesma bomba, se tem como consertar, se vai prestar... etc...

    Obrigado.

  • #2
    Qual o ano do T4?
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #3
    T4 2005/2005 2.8mwm

  • #4
    Amigo, uma bomba nova do mwm gira em torno de umas 1.400 lts, parece ser a mesma da f4000, e se não me engano existe a opção de recondicionar, vamos ver se aparece algum colega que saiba com mais certeza!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #5
    pois eh JORIS ta complicado, fico com receio de mandar recondicionar e nao ficar bom, mas me falaram que fica zero. estou desmontando para ver o que aconteceu ao certo com ela e rezando para que eu nao precise troca-la pois o que me falaram e que custa mais de 2mil.

  • #6
    Seguinte, posso estar falando merd* mas conversando com meu meca tempos atrás ele me disse algumas coisas:
    - pelo fato da bomba ser conjugada (tandem) com o servofreio, eles compartilham o eixo motor... parece que se esse eixo estiver íntegro, vale a pena recondicionar, senão, uma opção segundo o meca seria adaptar um servo freio isolado no local e colocar o conjunto de bomba hidraulica e alternador do sprint 6cil (essa é a parte que não tenho certeza), parece que no 6 cil esse conjunto que é tandem.
    Desta maneira vc não ficaria com o freio prejudicado numa situação semelhante.
    Dê uma olhada nisso...
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #7
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Tive problema com o rolamento da minha bomba na semana passada.
    Fui ver o preço e cai de costas, R$1.200,00 uma nova.
    Comprei então uma da S10, R$300,00.
    Não sei porque tanta diferença de preço, mas a da S10 é nova e está funcionando perfeitamente.

  • #8
    Eh pessoal me estrepei! A bomba quebrou um exo interno e quebrou tipo umas borboleta onde se faz a acao do bombeamento. Entao prejuizo!!! Mas da para recondicionar e ou substituir pecas, menos mal ne? Porque nova e 2400.
    4X4 Brasil

  • #9
    Citação Postado originalmente por vmneneco Ver Post
    Eh pessoal me estrepei! A bomba quebrou um exo interno e quebrou tipo umas borboleta onde se faz a acao do bombeamento. Entao prejuizo!!! Mas da para recondicionar e ou substituir pecas, menos mal ne? Porque nova e 2400.
    Já aconteceu comigo, muito comum em carro que usa pneu 33, acontece sempre quando em alguma trilha o carro dá aquela tomada de direção e o piloto segura. Aqui em Natal na epoca não tinha quem recupera-se só em alguns caso que dava problemas em um estagio e tinha a sucata de outra com problema no outro estagio. a minha não recordo exatamente foi em torno de 1000
    Abs Ivan

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigo Pereira
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Alguem sabe aonde posso recondicionar a bomba do meu MWM aqui em São Paulo??

    A direção ainda não esta pesada, mas a bomba esta fazendo muito barulho quando esterso. Vou retira-la e preciso de um local para fazer a revisão.

    Cotei uma nova e me disseram que somente vendem em conjunto com a bomba de vácuo. A paulada sai R$ 1.600,00


    Abraços
    Rodrigo Pereira
    Troller T4 3.2 TGV 2014 - TED
    Land Rover Defender 110 2005 - ENCARDIDA

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Caro amigo troquei o meu recentemente.
    O meu é o 3.0 eletronic. Na autorizada a bomba hidráulica era R$2.200,00
    Comprei a mesma original no distribuidor por R$ 850,00 Okm com garantia e nota e gastei + R$130,00 de mão de obra,óleos,etc.
    Abs

  • #12
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos, tenho uma bomba aqui também com o eixo quebrado...parece ser um defeito dessa peça...
    Numa empresa renomada aqui de Poa, eles fazem o eixo da "BV" e sairia em torno de 400 reais...
    A "BH" já é mais fácil porque consegue-se trocar as peças de desgaste.
    Mas acho que a de vácuo vale a pena comprar nova...é o que pretendo fazer!


    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade