Caro amigo Zepi,
Dependendo do valor que custe uma nova, acaba compensando comprar uma novinha, pelo menos vc ja garante um bom tempo sem dar dor de cabeças com ela.
Abs e bom feriado
Versão Imprimível
caros amigos também preciso de ajuda,minha bomba hidraúlica acabou de falecer porém é só a bomba o freio está funcionando normalmente,um colega também me falou que a bomba da f 4000 daria certo sem nenhuma adaptação porém ficaria o volante um pouco mais pesado,mas tudo bem o que não quero é desembolçar 1400 latas em uma bomba.
alguém poderia confirmar se realmente a da f 4000 serviria e de qual ano seria a f 4000 ou teria outra opção,meu troller é 2002
desde já agradeço a colaboração
Caros amigos,
Um amigo me deu uma indica para o pessoal que está com problemas na bomba de direção de hidráulica do Troller 3.0 eletronic.
Ele me informou que da pra fazer uma pequena adaptação com a Bomba de direção hidráulica do Santana 2.0(pq é exatamente igual). É necessário colocar 03 arruelas na frente onde fica a polia, para que ela fique um pouco mais afastada.
Obs: Verifique antes com o seu mecânico a possibilidade. Ja que uma bomba OKM de santana custa em média R$380,00. Acredito que compense.
Se alguem fizer essa adaptação por gentileza poste aqui sua experiência.
A bomba de direção do 3.0 não é igual ao dos motores 2.8
Abs
Caro amigo Jorge,
Em relação a marca da bomba eu não me recordo,pois não perguntei.
Mas ele me informou que seria original.
Valor com desconto p/locadora ficou em R$875,00 ( valor pedido em balcão R$1015,00 ). Esse valor é da bomba do 3.0
Maiores informações vc pode ligar para a loja em Fortaleza_CE
J.S Distribuidora (85) 3306.9696 - Falar c/ Caio
Abs
Amigo vmneneco, tenho uma bomba hidráulica dessa pra venda, preço da peça 450,00 usada em bom estado, a sua bomba de vácuo deve estar boa, aí é só acoplar na hidráulica e colocar o Jipão de volta na trilha.
Duvidas, (11) 3656-4000 / ID 86*29209 / (11) 8088-3305
Reginaldo
Caros amigos tenho uma bomba de direção hidráulica do Troller 3.0 eletronic usada " roncando ", como se fosse um barulho de rolamento de alternador.
Ela não ronca quando gira o volante. Vendo por R$ 200,00
De repente se alguem interessar. Amanhã posto fotos.
Abs
Pelo q entendi, a bomba da direção hidraulica do 2.8 é acoplada com a do freio e chama-se bomba tunder...
É uma peça unica dividida por dentro...
É sobre esta peça q vcs estao falando?
To achando esses preços muito baratos!!!!
Aqui em SP ta muito caro!
Aguardo informações
Pessoal,
Nestas idas e vindas procurando a bomba hidraulica para meu troller 2003, 2.8, acabei descobrindo (nao sei se é novidade para vcs) q sao 2 modelos distintos para o mesmo motor:
BOMBA LUK ARESTAS RETAS DE 100BAR.
BOMBA LUK ARESTAS LATERAIS DE 82 BAR.
A de 100bar é bem mais barata q a de 82!
Obvio q a minha é a de 82....e nao acho!
Ajuda?