Nunca tive problema com vento, mas nunca acampei no topo de um morro em dia de ventania :).
Também nunca tive problema com chuva ou calor.
Nesta faixa de R$ 1.000 só acha usada, o que não é má ideia (apesar de difícil encontrar).
Versão Imprimível
Nunca tive problema com vento, mas nunca acampei no topo de um morro em dia de ventania :).
Também nunca tive problema com chuva ou calor.
Nesta faixa de R$ 1.000 só acha usada, o que não é má ideia (apesar de difícil encontrar).
Galera sei que quem tiver algumas Dilmas sobrando axo que vale a pena investir em um projeto assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...no-brasil.html
Só complementando a informação, abrindo a barraca pra trás, alem de proporcionar uma "cobertura", ela ocupa somente 1,10 m do bagageiro, permitindo a colocação de outras tralhas.
Na foto, 2 pranchas de desatolagem que servem de base para galão e outras coisas.
Gustavo
É uma mesinha retrátil em alumínio.
Meu Troller é 08 e a tampa é fechada.
Anexo 340468Anexo 340469
Parabéns Luiz, sua barraca ficou muito show! Nem parece feita em casa.
Eu vou comprar uma campings world mesmo, a do armazém 4x4 eu achei muito grande e muito mais alta, quando fechada, além de muito mais cara. Pra fazer uma acho que não tenho essa moral toda não, ainda mais aqui na minha cidade, que é pequena e dificil de encontrar os materiais. Mas pretendo instalar exatamente como você instalou, só que no espaço onde estão as pranchas vou colocar um reservatório de água e uma caixinha de aluminio para guardar coisas leves.
Só to esperando mais um pouco, pra ver se aparece uma usada, mas se até mes que vem não aparecer, vou comprar uma nova mesmo.. Ai posto as fotos aqui.
Julio
Não tenho nada a reclamar dela, uso há 10 anos sem nenhum problema com vento e chuva.
Se você for fazer o reservatório e a caixinha, tenta dar uma forma mais aerodinâmica.
Sei que o Troller não é exemplo de aerodinâmica, mas a barraca aumenta legal o consumo na estrada.
Valeu Luiz,
Muito bom... espaco e conforto num troller e' tudo... parabens...
Ola pessoal, comprei uma em janeiro na camping word, fizemos uma viagem de 30 dias, com chuva, vento, Mato Grosso do sul e norte, Goias e Minas, todo tipo de terreno, ela foi ótima. Só achei pesada para tirar do carro e é um trambolho para guardar, mas já descobri uma maneira para o teto da garagem, içando e recolocando no teto direto. Mas recomendo!!!
A solução para isto é simples. Veja nas fotos.
Anexo 342361Anexo 342362
Finalmente criei coragem e comprei a minha. Agora é só ficar na expectativa aguardando chegar!!
O meu bagageiro é bem parecido com o do Luiz, mas tem uns suportes para pá e machado, que vou ter que tirar pra poder colocar a barraca.
Mas na verdade estou pensando em fazer um bagageiro próprio para a barraca, mais leve e mais colado no teto (mais baixo), pra compensar o peso e a aerodinâmica.