Olá Senhores, tudo bem com vocês?
Antes de qualquer outra coisa gostaria de agradecer a todos os usuários pelas sugestões que tenho recebido, me ajudando muito a preparar e equipar meu Troller sempre com as melhores soluções.
Para variar, agora estou com outra dúvida! Gostaria de instalar calços nas molas do meu troller 2008, a fim de suspendê-lo uns 6 cm, como tenho visto em outros tópicos, no entanto não estou encontrando nenhuma especificação técnica de como fazer tais calços. Encontrei na Internet (rolo4x4) alguns calços de nylon a venda, mas estranhei, pois não tenho certeza se esse material é suficientemente resistente, pois todos os outros que já ouvi falar eram de ferro ou alumínio. Em outro tópico também vi uma citação que os amortecedores traseiros do Troller, quando com calço de 6 cm, poderiam ser substituídos por uns de caminha, sem nenhum tipo de modificação nos suportes, mas infelizmente o autor não especificou o modelo do mesmo. Alguém saberia qual seria o modelo e se realmente fica bom? Alguém sabe onde posso encontrar o projeto dos calços ou onde posso mandar fazê-los no RJ?

Desde já muito obrigado pela atenção e felicidades...