Bom eu nao sou experto na materia mas vamos la
O meu troller, eh usado sempre no dia-dia, viagens 4x4, trilhas e futuramente em rallys ... sempre pra tudo o carro se sai muito bem.
O que eu sei de pneus recapados, remold etc eh o que eu li aqui neste forum, falei com amigos que tiveram e vi nas trilhas ... voce acha todo o que precisar aqui neste forum, mas eu vou te falar algumas coisas:
Pneus 100% offroad tipo aqueles geninhos acho perigoso usar no dia dia ... ja com o bf mud tem que tomar cuidado em asfalto molhado magina com estes pneus (TORK, GUERRA, GENINHO LAMA ETC) ... bom mesmo eh ter um segundo jogo, como voce quer fazer, e ai ai voce comprar o pneu mais agressivo que achar so pra andar na trilha. O unico probleminha que eu vejo eh o descolamento casa-trilha, e ficar trocando pneus apos cada trilha...
O pneu vipal 910 eh um modelo novo e por isso se tem pouca informacao ... o unico que se sabe deles ate agora a qualidade vipal, que eh usada em todo tipo de veiculos e aprovada por todos

Esse pneu vj910 em caraca 33" fica quase um 35" e os sulcos entre os gomos sao muito maiores que os do bf ou seja deve ser o bixo em offroad (em comparacao com o bf) ... ja na cidade acredito que seja o melhor pneu de uso misto de tipo remold/recapado/recauchutado(nao sei qual) do mercado , porem nunca tive nenhum pneu deste tipo.
Tambem tem que ter em conta o limite de velocidade dos pneus por exempo acredito que uns 3k 100% offroad tenham limite de 80 km/h de velocidade cruzeiro ja os vj 910 eh 110 km/h ... ali voce tem que analizar o que voce prefere.
Mas ja que voce nao conhece, pneus 100% offroad remold/recapado/recauchutado nao tem comparacao ... o carro eh outro, so procura uns videos no youtube.
Claro que tem pessoal que anda com troller e pneus remold/ recapado/ recauchutado no dia dia, mas eu acho isso perigoso porque simplesmete os pneus nao foram feitos para andar 5 dias (e ate mais) a semana em asfalto ... mas isso eh escolha de cada um
Bom eu tabem gostaria de comprar um segundo jogo de rodas + pneus remold/recapado/recauchutado, porem falta a $$ ... mas com certeza seria um vipal 910 porque melhoraria muito na trilhas e ainda serviria para andar na estrada com seguranca ate chegar na trilha ... mas falta $$$

Respeito a suspensao do troller, de novo o que eu sei eh gracas a este forum e aos meus amigos ...
Tem uma pessoa por aqui (Bill) que parece que eh o cara nisso de suspensoies e foi ele que me falou que ate 2" da pra rodar decente com o carro... porem aqui no forum tem trollers com 3" e ate mais, e os donos faltam nao ter nenhum problema.