E eu querendo trocar meus 33 MUD em 32 AT, :).
Versão Imprimível
E eu querendo trocar meus 33 MUD em 32 AT, :).
Rapaz tambem acabei de comprar a viatura e ja saiu da concecionaria com o AT 32, não precisa mais, pois o meu uso e igual o seu, basicamente asfalto. Ja fiz uma viaje de cerca de 1000 km e realmente a estabilidade e muito boa andei de 120 até 140 de boa.
Parabens pala viatura!!!!!:stop:
Ola Periodontista, tambem acabei de comprar a viatura e ja sai da agencia com AT32 fiz uma viajem de cerca de 1000km e realmente a estabiliadade e ótima andei de 120 a 140km/h sem problemas. O meu uso e igual o seu basicamente asfalto. O 32 te atenderá muito bem
Abraços
Arrumei em uma revendedora da Pirelli em Jundiai, chama-se Cosmar. Telefone (11) 4521-1355. O vendedor é o Marcio, super gente boa.
Cada pneu saiu R$740,00 (mais 76,00 de balanceamento e alinhamento)
Ao todo vou pagar R$3056,00 parcelados em 4x sem juros.
Fica pronto hj, não vejo a hora.:parede::mrgreen:
Fernando voce nao saberia me dizer se essa loja Cosmar tem os pneus 33" mud no mesmo preco que voce pagou pelos 33" AT? ou mais caro?
amigo, comprei um 08/08 e paguei 68.000 na trilha eurocar - curitiba com 13.000 km..
tem um prata na euroimport, concessionária bmw por 69.000... mas se for a vista deve baixar um pouco...
Amigo,
Minha viatura é 2001/fase 1 ( com o bocal do tanque para fora ), uso na trilha os BF mud 31 e para o dia a dia o maxxis bravo 31x15 que tb já os usei no barro e tiveram uma boa resposta e no asfalto tem bom desempenho, depois de pesquisar achei mum bom preço, melhor que na cidade de SP, paguei 420,00 cada zerado.
melhor que existe
é mais barato que o bf 33"
é o dunlop grantrek 32"
fica muito bom
o troller continua com arrancada e anda pra caramba na estrada:concordo:
vai firme nesse:dance::-D
MTO BOM
TROLLER T4 2004 motor preparado...
WILLYS CJ5 1957 preparado pra trilhas...
Hankook Dynapro MT 33" , Muito bom!
Jeff e demais, vc falou em ter dois jogos de pneus e rodas e fiquei pensando, qual seria o peso de uma roda + pneu 33" Mud? Será que daria por exemplo em uma expedição ir rodando no asfalto com os AT e troca-los pelos MUD ou cross quando chegasse na bagaceira? A minha preocupação com o peso se refere a possibilidade de levar esse segundo jogo no teto.
Abraço.
Ola Amigos!
Comprei um troller recentemente e vou trocar os pneus que estão na viatura por novos 33".
Alguem saberia me dizer se os pneus ""MAXXIS MT 754 BUCK SHOT"" são aconcelhaveis na questão durabilidade.
Embora vou rodar mais no asfalto que na terra, não quero passar vergonha quando estiver no que acredito que seja o lugar ideal para estar com o troller ( Lama............muita terra...........erosão............e tudo mais de ruim )
Gostaria de saber a opinião de voces do MAXXIS em relação as outras marcas.
Falo destes pneus pois me parece que são os que estão mais em conta por aqui. Será que o barato vai sair mais caro??????
Obrigado pela atencao!!!!!!!!