x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Não sei se já postaram este video aqui... mas vale a pena uma conferida!!!

http://www.euamomeutroller.com.br/TR...oller_Pato.wmv

A[]s
    Márcio

hahaha
    Esse vídeo é de mais mesmo....

Já havia visto ele tem um tempo, quando trampava em uma concessionária os vendedores sempre mostravam esse vídeo para os clientes.... Agora se alguém de Land ve isso, certeza que vão falar que é pedalinho.....

E em relação a capota vc precisa de grandes amigos para tira-la, tem gente que faz um esquema de roldana na própria garagem para tira-la, como se fosse aquele varal que fica na dispensa... Porém acredito que o rack não aguente por muito tempo que ele fique pendurado, tire e depois coloque no chão...

Abraço!

Pavani
    Pavani

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Nunca mais vendo o meu.
    Muito legal o video Marcio.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Se tiverem mais video de Troller ou outros bons é só mandar que coloco lá no site ....

Aproveito para falar que quem tiver um relato de trilha legal, um tracklog, uma técnica legal ou uma dica pode mandar para mim que coloco lá....

magoomovel@euamomeutroller.com.br

Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Só me digam uma coisa: como ficou esse troller metido a pato depois desse banho? A parte elétrica deve ter ficado uma beleza.

O pessoal que tava junto falou que a volta tinha uma longa estrada que até teve jipe querendo ferver, mas não foi ele não....Pelo que o pessoal fala ficou inteiro. Já tive água salgada na altura do banco DENTRO do meu Troller e já passei em lugares de água/lama com mais de 1,10 metros e até agora nunca tive problemas na parte elétrica mesmo quando um maluco do posto de gasolina entrou dentro do meu jipe e resolveu lavar com a pressão da "VAP" o painel e vidro do motorista por dentro....Ficou um mês embasado, mas depois voltou ao normal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem