x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

a macieis no asfalto se da pelo conjunto molas e amortecedores... nos 2009, eles se preocuparam com a opiniao do publico "nao offroad"...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    a macieis no asfalto se da pelo conjunto molas e amortecedores... nos 2009, eles se preocuparam com a opiniao do publico "nao offroad"...
    É isso não Murilo, o tópico é antigo, e muita gente que faz trilha braba colocou as novas molas e recomenda... elas são projetadas para p uso e o peso da viatura e não adaptada de outros... são mais altas, mais finas e com raio menor, o que as tornam resistentes e não tão duras... Pode botar sem medo....

Os amortecedores tambem são muito bons, só perdem para os customizaveis e de preço 4x maior
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É isso não Murilo, o tópico é antigo, e muita gente que faz trilha braba colocou as novas molas e recomenda... elas são projetadas para p uso e o peso da viatura e não adaptada de outros... são mais altas, mais finas e com raio menor, o que as tornam resistentes e não tão duras... Pode botar sem medo....

Os amortecedores tambem são muito bons, só perdem para os customizaveis e de preço 4x maior
    vou pensar a respeito... talvez seja uma boa solucao usar esta molas 2009/2010... ja as da f1000 ou f250 podem trazer o problema da "dureza" e fazendo a viatura ficar como um jumento...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    vou pensar a respeito... talvez seja uma boa solucao usar esta molas 2009/2010... ja as da f1000 ou f250 podem trazer o problema da "dureza" e fazendo a viatura ficar como um jumento...
    Pois é, pensei em botar molas do 2009 no meu também. O 2009 pesa 2050 kg e o meu 2007 pesa 1850 kg.
    E mesmo pesando 200 kg a mais, o 2009 ficou mais alto com as novas molas! Acredito que nos modelos anteriores, ela deve dar uma boa levantada no Troller, além é claro de ter um pouco mais de conforto. Mas, adoro meu Troller durão do jeito que tá com as molas originais.

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA

Molas

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pois é, pensei em botar molas do 2009 no meu também. O 2009 pesa 2050 kg e o meu 2007 pesa 1850 kg.
    E mesmo pesando 200 kg a mais, o 2009 ficou mais alto com as novas molas! Acredito que nos modelos anteriores, ela deve dar uma boa levantada no Troller, além é claro de ter um pouco mais de conforto. Mas, adoro meu Troller durão do jeito que tá com as molas originais.
    Coloquei as molas dos Troller's mais novos, alonguei os amortecedores, coloquei batentes novos e uso calços de 5cm... O fim de curso diminuiu, mas com duas pessoas no banco trazeiro a porrada continua. Não sei mais o que fazer, estou pensando em retirar os bancos trazeiros novamente pra não levar ninguem atraz.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    E as molas dos mais novos são maiores?O diâmetro do fio é o mesmo?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Coloquei as molas dos Troller's mais novos, alonguei os amortecedores, coloquei batentes novos e uso calços de 5cm... O fim de curso diminuiu, mas com duas pessoas no banco trazeiro a porrada continua. Não sei mais o que fazer, estou pensando em retirar os bancos trazeiros novamente pra não levar ninguem atraz.
    Nelmont, qual a idade dos amortecedores? e o uso?Talvez eles já estejam necessitando de troca, experimenta uns de dupla ação, esses originais do Troller são bem ruins....sugiro os de 11'' de curso, já que vç tem os calços de molas.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    No meu 2004 acontecia isso,coloquei as molas FABRINE ,dianteiras e traseiras,do modelo 2005 em diante,são maiores,elevou a viatura e resolveu o problema,uso pneus 31'' para o dia dia e 33'' genius lodo para trilha.

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por EQUIPEL&L Ver Post
    Nao Tem Calço Nenhum Pois Nao Batia E Por Isso Estou Encafifado Com Isso.
    Ps: Faço Trilha Desde Quando Peguei Ele Em 2003 E Nunca Bateu A Traseira Assim!!! Molas Cansadas ??? Coloquei Novas Nao Adianto!!!!
    Abraço
    No meu 2005 eu troquei as molas, amortecedores por um dos 2011 e troquei os batentes e coloquei calço na traseira de (+1") , posso ate rampar com ele que não bate nada, antes era uma "merd..." batia tudo.

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA

Amortecedores

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Nelmont, qual a idade dos amortecedores? e o uso?Talvez eles já estejam necessitando de troca, experimenta uns de dupla ação, esses originais do Troller são bem ruins....sugiro os de 11'' de curso, já que vç tem os calços de molas.....
    Sancdrão BH,
    Os amortecededores são os do Troller mesmo mas fbricados pela COFAP e estão com uns sis meses de uso. Ontem coloquei uns da MORROE que eu tinha aqui em casa, ainda não andei com ninguém no banco trazeiro mas acho que não resolverá o problema pelos amortecededores estarem bem mais usados que os COFAP.
    Que amortecedores são esses de 11" que você indica?

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    E as molas dos mais novos são maiores?O diâmetro do fio é o mesmo?
    Alemão,
    As molas são paticamente do mesmo tamanho, porém ela é um pouco mais estreita. É tanto que tive que dar um passe no calço para poder encaixar na mola.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Sancdrão BH,
    Os amortecededores são os do Troller mesmo mas fbricados pela COFAP e estão com uns sis meses de uso. Ontem coloquei uns da MORROE que eu tinha aqui em casa, ainda não andei com ninguém no banco trazeiro mas acho que não resolverá o problema pelos amortecededores estarem bem mais usados que os COFAP.
    Que amortecedores são esses de 11" que você indica?
    Ola Nelmont, são os da Bilstein, que o Fredbh colocou no Troller dele, com calços de 2''. Troca uma idéia com ele, ele tá gostando do upgrade.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem