x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro julhos!

O que pretende fazer, é algo comum aqui com a galera!

Provavelmente, o que possui no eixo traseiro é 75%, na dianteira ficará muito bom em trilhas, lembrando, que trará um desconforto quando em terrenos secos. (direção pesada para virar)

No eixo traseiro, recomendaria um selecionável, onde terá a opção de "desligar" quando no dia-a-dia.

Quando a intercambiar as peças, sei que nos outros modelos, não há problemas.

Abraços.

Kim.
    Blz Kim, como vai amigo?

Qual seria esse bloqueio com opção de "ligar" e "desligar"?
    Poderia me dizer alguns modelos?

Até agora só achei o Kaiser que é auto e o caríssimo ARB!!!

Grato, abrç.
    Freitas

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Sim, acabei de receber o orçamento via e-mail. Pq, vc tem mais barato?

É que normalmente custam na faixa de 2K !
    Nunca vi nem usado por 1K !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Blz Kim, como vai amigo?

Qual seria esse bloqueio com opção de "ligar" e "desligar"?
    Poderia me dizer alguns modelos?

Até agora só achei o Kaiser que é auto e o caríssimo ARB!!!

Grato, abrç.
    Freitas
    então Freitas, este selecionavel seria o macrotorque, que é acionado por uma alavanca que no troller seria instalado na parte de tras do console entre os bancos dianteiro, o ARB o acionamento é a ar.
    Já os Kaiser, Ensimec e outros, não são selecionaveis, ficam ativos o tempo todo e percebem a situação necessária para assim ativa-los.
    A discussão que existe é que estes "automaticos" fazem muito barulho quando se esterça a direção, e alguns suspeitam de que eles não são tão eficientes pois não sabem quando se faz necessaria sua real utilização.
    Eu já vi diversos Kaiser e ensimec em ação, são muito bons para a trilha, mas para quem usa a viatura dia a dia é meio desconfortavel. Embora a Ensimec aprimorou muito seus bloqueios, o que tornou a satisfação dos clientes muito melhor. Já os Kaiser, muita gente que instalou se arrependeu por causa destes "estalos".
    Abraço.

Citação Postado originalmente por lomele Ver Post
    então Freitas, este selecionavel seria o macrotorque, que é acionado por uma alavanca que no troller seria instalado na parte de tras do console entre os bancos dianteiro, o ARB o acionamento é a ar.
    Já os Kaiser, Ensimec e outros, não são selecionaveis, ficam ativos o tempo todo e percebem a situação necessária para assim ativa-los.
    A discussão que existe é que estes "automaticos" fazem muito barulho quando se esterça a direção, e alguns suspeitam de que eles não são tão eficientes pois não sabem quando se faz necessaria sua real utilização.
    Eu já vi diversos Kaiser e ensimec em ação, são muito bons para a trilha, mas para quem usa a viatura dia a dia é meio desconfortavel. Embora a Ensimec aprimorou muito seus bloqueios, o que tornou a satisfação dos clientes muito melhor. Já os Kaiser, muita gente que instalou se arrependeu por causa destes "estalos".
    Abraço.
    Blz Iomele? Como vai?

Primeiramente fico grato pela pronta resposta ok!
    Depois de ler todo o tópico acho que vou fazer o mesmo que você... Passar os trazeiros para frente e colocar o da Macrotorque mesmo que parece ser o melhor de todos visando o custo x benefício!
    Você já fez o orçamento com a Macrotorque do bloqueio? Instalação é fácil?
    Eu vi no site o local da alavanca... É feito somente um pequeno buraco na lata para o cabo de acionamento correto?

Grato, abraço.
    Freitas

Rapaz, acabei de reber uma cotação da tal winchtec e os caras conseguiram me propor um preço bem camarada no bloqueio ARB:
    mais de 13.000,00 os dois eixos, fora o compressor e a instalação!
    ai que dor....
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

O ARB sofre com os altissimos impostos cobrados para manter a robalheira do nosso governo.
    A melhor forma de obte-lo é ir busca-lo.
    De quebra você ainda faz uma boa viagem pelos EUA...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bem, pelo visto acho que já foi mais que comprovado que o melhor bloqueio, levando em consideração o custo x benefício, é o da Macrotorque.
    Achei o equipmaneto bem robusto e simples, ao contrário dos outros. No entanto como desvantagem, não gostei da pasição de alavanca de acionamento no Troller (atras do console central). Além de ser em uma posição de difícil acesso também fica muito anti estético.
    Gostaria de saber, ou ter uma idéia, da quantidade de força que deve ser aplicada a alavanca para acionar o sitema, pois estava pensando em adaptar uma outra alavanca, como a dos antigos estranguladores das bandeirantes ou de liberação do freio de mão das Blazers. A alavanca que pretendo colocar poderia ser adaptada no painel ou console central do Troller, sendo acionada puxando e liberada puxando e torcendo.
    Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado pela ajuda e felicidades...

Bom, acabei de receber a cotação do bloqueio macrotrque: R$ 2.400 parcelado e R$ 2.200 a vista
    Também cotei com o pessoal da Garra4x4: R$ 2.100 parcelado e R$1.890 a vista.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ia colocar aqui tb o email que recebi com a cotação da macrotorque, foi de novembro do ano passado, tb estranhei o preço de 1000,00, segue uma copia dele:
    Os valores do Kit bloqueio completo, por eixo são:

R$ 2.100,00 em 3x
    R$ 1.900,00 À Vista
    1 + 9X R$ 225,00

Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    05/03/2009

Cool

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    sim, Acabei De Receber O Orçamento Via E-mail. Pq, Vc Tem Mais Barato?
    Cara Bota Um Kaiser Na Traseira E Passa O Original P/ Frente Fica Muito Bom !!!!!!!!!!!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Desculpe Mas Nao Estala Nao !!!!
    Otimo Bloqueio E Sem Se Preocupar Com Liga Desliga E Na Estrada Nao A Barulho De Estalos Nenhum .

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Alguem ja usou ou viu alguem usar o Ected que tem acionamento eletrico ? O que é melhor, passar o original para frente e colocar um 100% atras ou colocar 100% nos dois. Qual a mudança que seria de colocar 100% nos dois ( absorda ou melhor apenas um pouco). Obrigado,

Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem