x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0

Pelo que parece o unico eletromagnetico é o Eaton Elocker, está certo ? O Ected parece que não é 100%, isto está correto ? Alguem já usou o Eaton ? Nao queria colocar o ARB pelo preço e ainda pelo compressor. tenho medo daquelas mangueirinhas escaparem e quebrarem...
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Excelente tópico...

Já consegui mudar meus conceitos sobre bloqueios de diferencial e já vou em busca desse macrotorque, pelo que vi é um excelente bloqueio, primeiramente um bloqueio traseiro, e depois um dianteiro, que é o que pretendo.

Agora vem a dúvida, será que ele serve nos meus eixos, pois os meus ainda são os da Cherokee com a furação da roda de 5 furos, e sem roda livre. Pelas fotos que vi da troca do diferencial vi que o eixo mostrado nas fotos, e o meu são muito parecidos, senão iguais.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lomele Ver Post
    Já os Kaiser, Ensimec e outros, não são selecionaveis, ficam ativos o tempo todo e percebem a situação necessária para assim ativa-los.
    A discussão que existe é que estes "automaticos" fazem muito barulho quando se esterça a direção, e alguns suspeitam de que eles não são tão eficientes pois não sabem quando se faz necessaria sua real utilização.
    Eu já vi diversos Kaiser e ensimec em ação, são muito bons para a trilha, mas para quem usa a viatura dia a dia é meio desconfortavel. Embora a Ensimec aprimorou muito seus bloqueios, o que tornou a satisfação dos clientes muito melhor. Já os Kaiser, muita gente que instalou se arrependeu por causa destes "estalos".
    Abraço.
    Olá amigos foristas, peço licença para me intrometer na area dos Troller's, tenho um TR4 e coloquei os Bloqueios Kaiser 100% nos dois eixos, estou muito feliz com essa aquisição, uso meu TR4 no dia-a-dia e não tenho problemas dos estalos. A Kaiser melhorou seu projeto inicial e acabou com os estalos que as pessoas reclamavam. Com relação ao seu uso nas trilhas é excepcional, sendo até chato tê-los, pois, as trilhas se tornam simples de transpor, abs.

Não conhecia bloqueio para TR4. Atrás é no diferencial mesmo? E o dianteiro?

[]s
    Arthur C

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Não conhecia bloqueio para TR4. Atrás é no diferencial mesmo? E o dianteiro?

[]s
    tenho a mesma duvida!

Então, na parte traseira é no diferencial mesmo, até aí beleza. E na dianteira? Como funciona? Procurei no site mas não vi esta informação.

Abs
    4X4 Brasil
    Arthur C

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Arthur, na dianteira tb é no diferencial, dentro, o bloqueio fica no lugar da cx de satelites, abs.

Marcos, na frente na TR4 não é homocinética?

[]s
    Arthur C

" ... na parte traseira é no diferencial mesmo, até aí beleza. E na dianteira? Como funciona? ... "
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    " ... Arthur, na dianteira tb é no diferencial, dentro, o bloqueio fica no lugar da cx de satelites ... "
    " ... Marcos, na frente na TR4 não é homocinética? ... "
    Olha, não conheço muito da transmissão da TR4, mas não vejo porque as homocinéticas seriam impedimento para o bloqueio . . .
    Sei que a suspensão é independente na frente (McPherson?), tornando o diferencial elevado;
    mas TEM um diferencial na frente, e como tal, pode ser bloqueado ....

ou não?

[]'s

Pois é Luciano, também não sei ao certo como funciona este sistema, por isso estava atrás destas informações.

Abs
    Arthur C

O que eu mais gosto nos bloqueios Kaiser, é que quando você se vê em apuros, já está bloqueado 100% nas 4. Já entra na rabuda com o recurso máximo, sem ter que parar para ligar o bloqueio.
    Vejo o fato de ser automático como uma vantagem, e não vivencio desconforto nenhum, nem direção dura. E mais, não tem o perigo de esquecer ligado no asfalto.
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    O bloqueio com melhor custo benefício que achei foram os da Macrotorque. Alguém conhece?
    Acabei de receber a cotação e fica na casa de R$1.000,00 mais frete. A intalação me pareceu bem simples podendo ser realizada até pelo proprietário. Aparentemente é um bloqueio bem robusto, já que é acionado por uma alavanca que atua diretamente no diferencial. No site tem o manual e mais especificações.
    http://www.macrotorque.com.br/index.asp?secao=14
    .
    Alguem sabe o contato atual da macrotorque? alguem tambem sabe o preço atual deste bloqueio???
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem