Powered by vBulletin

Diferencial deslizante X Bloqueio FULL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2009, 20:52
    freitasemp
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro julhos!

    O que pretende fazer, é algo comum aqui com a galera!

    Provavelmente, o que possui no eixo traseiro é 75%, na dianteira ficará muito bom em trilhas, lembrando, que trará um desconforto quando em terrenos secos. (direção pesada para virar)

    No eixo traseiro, recomendaria um selecionável, onde terá a opção de "desligar" quando no dia-a-dia.

    Quando a intercambiar as peças, sei que nos outros modelos, não há problemas.

    Abraços.

    Kim.

    Blz Kim, como vai amigo?

    Qual seria esse bloqueio com opção de "ligar" e "desligar"?
    Poderia me dizer alguns modelos?

    Até agora só achei o Kaiser que é auto e o caríssimo ARB!!!

    Grato, abrç.
    Freitas
  • 25/02/2009, 21:09
    JCJ
    Citação:

    Postado originalmente por julhos Ver Post
    Sim, acabei de receber o orçamento via e-mail. Pq, vc tem mais barato?


    É que normalmente custam na faixa de 2K !
    Nunca vi nem usado por 1K !


    []´s
    JCJ
  • 25/02/2009, 21:09
    lomele
    Citação:

    Postado originalmente por freitasemp Ver Post
    Blz Kim, como vai amigo?

    Qual seria esse bloqueio com opção de "ligar" e "desligar"?
    Poderia me dizer alguns modelos?

    Até agora só achei o Kaiser que é auto e o caríssimo ARB!!!

    Grato, abrç.
    Freitas

    então Freitas, este selecionavel seria o macrotorque, que é acionado por uma alavanca que no troller seria instalado na parte de tras do console entre os bancos dianteiro, o ARB o acionamento é a ar.
    Já os Kaiser, Ensimec e outros, não são selecionaveis, ficam ativos o tempo todo e percebem a situação necessária para assim ativa-los.
    A discussão que existe é que estes "automaticos" fazem muito barulho quando se esterça a direção, e alguns suspeitam de que eles não são tão eficientes pois não sabem quando se faz necessaria sua real utilização.
    Eu já vi diversos Kaiser e ensimec em ação, são muito bons para a trilha, mas para quem usa a viatura dia a dia é meio desconfortavel. Embora a Ensimec aprimorou muito seus bloqueios, o que tornou a satisfação dos clientes muito melhor. Já os Kaiser, muita gente que instalou se arrependeu por causa destes "estalos".
    Abraço.
  • 25/02/2009, 22:14
    freitasemp
    Citação:

    Postado originalmente por lomele Ver Post
    então Freitas, este selecionavel seria o macrotorque, que é acionado por uma alavanca que no troller seria instalado na parte de tras do console entre os bancos dianteiro, o ARB o acionamento é a ar.
    Já os Kaiser, Ensimec e outros, não são selecionaveis, ficam ativos o tempo todo e percebem a situação necessária para assim ativa-los.
    A discussão que existe é que estes "automaticos" fazem muito barulho quando se esterça a direção, e alguns suspeitam de que eles não são tão eficientes pois não sabem quando se faz necessaria sua real utilização.
    Eu já vi diversos Kaiser e ensimec em ação, são muito bons para a trilha, mas para quem usa a viatura dia a dia é meio desconfortavel. Embora a Ensimec aprimorou muito seus bloqueios, o que tornou a satisfação dos clientes muito melhor. Já os Kaiser, muita gente que instalou se arrependeu por causa destes "estalos".
    Abraço.

    Blz Iomele? Como vai?

    Primeiramente fico grato pela pronta resposta ok!
    Depois de ler todo o tópico acho que vou fazer o mesmo que você... Passar os trazeiros para frente e colocar o da Macrotorque mesmo que parece ser o melhor de todos visando o custo x benefício!
    Você já fez o orçamento com a Macrotorque do bloqueio? Instalação é fácil?
    Eu vi no site o local da alavanca... É feito somente um pequeno buraco na lata para o cabo de acionamento correto?

    Grato, abraço.
    Freitas
  • 26/02/2009, 12:58
    Thunder_ot
    :mrgreen: Rapaz, acabei de reber uma cotação da tal winchtec e os caras conseguiram me propor um preço bem camarada no bloqueio ARB:
    mais de 13.000,00 os dois eixos, fora o compressor e a instalação!:shock:
    ai que dor....
  • 26/02/2009, 17:44
    abreu
    O ARB sofre com os altissimos impostos cobrados para manter a robalheira do nosso governo.
    A melhor forma de obte-lo é ir busca-lo.
    De quebra você ainda faz uma boa viagem pelos EUA...

    Abraços.
  • 27/02/2009, 20:03
    julhos
    Bem, pelo visto acho que já foi mais que comprovado que o melhor bloqueio, levando em consideração o custo x benefício, é o da Macrotorque.
    Achei o equipmaneto bem robusto e simples, ao contrário dos outros. No entanto como desvantagem, não gostei da pasição de alavanca de acionamento no Troller (atras do console central). Além de ser em uma posição de difícil acesso também fica muito anti estético.
    Gostaria de saber, ou ter uma idéia, da quantidade de força que deve ser aplicada a alavanca para acionar o sitema, pois estava pensando em adaptar uma outra alavanca, como a dos antigos estranguladores das bandeirantes ou de liberação do freio de mão das Blazers. A alavanca que pretendo colocar poderia ser adaptada no painel ou console central do Troller, sendo acionada puxando e liberada puxando e torcendo.
    Alguém tem alguma sugestão?

    Obrigado pela ajuda e felicidades...
  • 03/03/2009, 18:08
    lomele
    Bom, acabei de receber a cotação do bloqueio macrotrque: R$ 2.400 parcelado e R$ 2.200 a vista
    Também cotei com o pessoal da Garra4x4: R$ 2.100 parcelado e R$1.890 a vista.
  • 04/03/2009, 08:40
    JapaTroller
    Ia colocar aqui tb o email que recebi com a cotação da macrotorque, foi de novembro do ano passado, tb estranhei o preço de 1000,00, segue uma copia dele:
    Os valores do Kit bloqueio completo, por eixo são:

    R$ 2.100,00 em 3x
    R$ 1.900,00 À Vista
    1 + 9X R$ 225,00

    Abraços
  • 07/03/2009, 12:24
    EQUIPEL&L
    Citação:

    Postado originalmente por julhos Ver Post
    sim, Acabei De Receber O Orçamento Via E-mail. Pq, Vc Tem Mais Barato?

    Cara Bota Um Kaiser Na Traseira E Passa O Original P/ Frente Fica Muito Bom !!!!!!!!!!!
    Abraço
  • 07/03/2009, 12:42
    EQUIPEL&L
    Desculpe Mas Nao Estala Nao !!!!
    Otimo Bloqueio E Sem Se Preocupar Com Liga Desliga E Na Estrada Nao A Barulho De Estalos Nenhum .
  • 30/08/2009, 17:37
    dcifu
    Alguem ja usou ou viu alguem usar o Ected que tem acionamento eletrico ? O que é melhor, passar o original para frente e colocar um 100% atras ou colocar 100% nos dois. Qual a mudança que seria de colocar 100% nos dois ( absorda ou melhor apenas um pouco). Obrigado,

    Daniel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy