Macrotorque fechou.
E esse tópico está parado desde 2009...
Versão Imprimível
Macrotorque fechou.
E esse tópico está parado desde 2009...
Frederico, fiz muitas pesquisas, como vejo que vç está fazendo, conversei com jipeiros que usam bloqueios nas mais variadas configurações, e cheguei a uma conclusão: se vç tem pra gastar, usa o carro no dia-a-dia, não gosta de clec... clec.., a escolha n. 1 é o ARB com um compressor grande, se vç tem um pouco a menos, vai de E-locker, ambos os eixos e pronto..... não conheço ninguém que tenha instalado outro bloqueio selecionável o qual, na minha humilde análise, é o tipo preferido da maioria.......
Sandrão, na verdade, ainda nao decidi a configuração do meu jogo de bloqueio, penso em colocar um deslizante 75%, pois acho que me atenderá para o meu uso, e custa muito menos que os 100% E-locker/ARB.
Afinal, nao faço trilhas pesadas, apenas medianas. e leves, sem falar que a minha viatura é para uso geral.
olá galera no meu T4 2008 estou usando Bloqueios EATON elétrico na trazeira e na dianteira paguei por cada um instalado 2.300 latas, mas valeu a pena a diferença se mostrou enorme, não me arrependo!
Desculpem o preço que paguei foi 3.100 latas e não 2.300 como tinha dito
Também pensava assim..... até as satélites e planetárias do meu diferencial começarem a ranger e tive que abrir, teria de trocar tudo mais o bloqueio, pois depois de certo tempo de uso esse 75% não vale coisa alguma.... ficaria no final das contas metade ou mais do preço do e-locker, agora estou ajuntando grana para colocar outro na dianteira.....
Também não faço trilhas pesadas, mas decidi pelo e-locker porque me relataram que o bloqueio 75% só funciona quando o carro está embalado, não é como o e-locker, aonde se tem que parar o carro e acionar, quando bem utilizado economiza todo o carro....ou seja, salvando suspensão, motor , pontas de eixo, etc.... Sei que já usei umas vezes e funciona muito bem, começou a derrapar, liga o e-locker e sai devagarinho, só na manha....sem trancos, vai e volta, pancadas no assoalho e etc.....Afinal erosões, pedras e barrancos estão presentes nas trilhas medianas e até nas leves....
No mais boa sorte na sua escolha e aproveite o jipe....