x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Pô Martin, que chato, mas eu como dono de um carro tb nacional e tb zero KM, concorrente direto do troller, posso dizer que isso é pouco perto dos defeitos do Cross Lander.

Agora, a graaaaaaaaaaande diferença é que todos os defeitos do meu carro (e não foram poucos) foram consertados de graça e nem perguntas foram feitas a mim. Apenas trocaram tudo.

Tenta um Cross Lander, é mais barato e, apesar de vários problemas, a atenção das concessionárias é muito boa. 8)

Muito boa tb foi a ajuda do nosso amigo Bernardo. Valeu cara!

[]s

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Vc quer diser DA concessionaria e não DAS, pq so tem 1.

Crosslander

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Pô Martin, que chato, mas eu como dono de um carro tb nacional e tb zero KM, concorrente direto do troller, posso dizer que isso é pouco perto dos defeitos do Cross Lander.

Agora, a graaaaaaaaaaande diferença é que todos os defeitos do meu carro (e não foram poucos) foram consertados de graça e nem perguntas foram feitas a mim. Apenas trocaram tudo.

Tenta um Cross Lander, é mais barato e, apesar de vários problemas, a atenção das concessionárias é muito boa. 8)

Muito boa tb foi a ajuda do nosso amigo Bernardo. Valeu cara!

[]s
    Tava pensando em comprar um Crosslander , voce acha uma roubada ??
    Que defeitos seu carro tinha ??

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Na verdade a Voyager foi colhida por uma onda interdimensional e foi parar no poste.
    Fica frio Martin! Esse é um obstáculo muito pequeno pro seu projeto Ushuaia

Abraço irmão!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Incidente

Pô cara! muito chato isso.

Eu já vi um "Trolha" com esse problema, o carro não fica parado, eu estacionei na calçada e engrenado, mas ele foi descendo, bem devagar em solavancos, mas estava descendo, tive que tirar de onde estava.

E a alavanca, (parece que na maior parte das vezes quebra), o botão não volta mais, nem mesmo puchando!

Não sou nenhum "entendedor" de nada, mas já vi isso acontecer.

"dos males o pior"
    Ainda bem que não pegou niguém, ou outro carro!!
    Vamos ver como eles vão resolver isso!!!

fotos do incidente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Relato de um consumidor insatisfeito - Troller-untitled-scanned-06_406.jpg   Relato de um consumidor insatisfeito - Troller-untitled-scanned-05_261.jpg   Relato de um consumidor insatisfeito - Troller-untitled-scanned-03_182.jpg   Relato de um consumidor insatisfeito - Troller-untitled-scanned-02_136.jpg  
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

mais uma
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Relato de um consumidor insatisfeito - Troller-untitled-scanned-07_167.jpg   Relato de um consumidor insatisfeito - Troller-untitled-scanned-04_640.jpg  

Usuário Avatar de Jr.
    Entrada
    13/06/2004

PROCON NELES

Achei muito chato isso que aconteceu com vc, mas como já foi citado acima, vc pode exigir seus direitos.

Acho que todos nós devemos reclamar e correr atrás do que nos é de direito não importando qual o tamanho do prejuizo, seja um carro avariado ou seja uma embalagem de suco comprada vazia. Temos que reclamar pois só assim os fabricantes terão mais atenção e respeitarão mas os consumidores.

Pelo que li, no seu caso vc está amparado pelo código civil e pelo código de defesa do consumidor, dessa forma acho dificil que eles não arquem com o prejuizo.

Uma dica que poderia te dar é de vc procurar o PROCON, ele te orientarão direito em como proceder e tomarão as devidas medidas para isso. O PROCON é uma instituição que realmente funciona, falo por experiência, no meu caso era apenas um celular mas meu problema foi resolvido rapidamente e com a devolução do meu dinheiro...

Espero que de tudo ceto...

[]'s exigindo nossos direitos
    Junior

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Éhhhh,

Quando li o relato, achei que era uma descidona, mas pelas fotos da para ver que é uma descidinha, realmente o freio de estacionamento deixou a desejar.

Abraços Du.

Oi
    Não acredito que eles vão se negar a fazer o conserto(custa pouco para eles), mas talvez façam uma perícia antes. Esse incidente mostra os dois lados da moeda do Troller. A primeira é que o Troller ainda tem muito o que evoluir como produto. A segunda é a facilidade de manutenção. Imagine o custo de reparar uma pancada dessa numa Land Rover. Conheço caso de capotagem em Troller , que o dono gastou pouco para consertar.
    Abraços e boa sorte.

Usuário
    Entrada
    06/10/2004
    Jah emendando... como funciona o freio de mao do troller? Atua nos tambores, na embreagem, no diferencial (nao fiz pesquisa, mas me parece que existem estes tres, corrijam-me se necessario)? Nao sei qual deste eh o mais seguro mas, uma vez constatado o tipo, seria economicamente viavel migrar para um tipo mais seguro?

[]`s

Rafael Andrade

E aí Martin,

Alguma solução pro caso?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem